Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Ó Endemol, aqui vai uma coisinha só para vocês: se quiserem copiar um formato, copiem o BBB e não metade do Gran Hermano espanhol.
Já agora: Uma final do BBB 20 com 3 mulheres e nos 10 últimos concorrentes 9 mulheres e 1 homem, mandam abraços...

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Vocês querem que o Pedro e o Bombeiro saiam da casa, é compreensível é a vossa opinião. Mas do lado da produção eles são importantes porque movimentam o jogo, se eles saírem a casa morre de vez. É preciso analisar tudo sem palas. 

Usaram a mesma lengalenga no Brasil para o Petrix e para o Pyong. Saíram e a casa não morreu. Agora que a Endemol muito gosta de coçar a genitália em vez de dinamizar a casa...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Vocês querem que o Pedro e o Bombeiro saiam da casa, é compreensível é a vossa opinião. Mas do lado da produção eles são importantes porque movimentam o jogo, se eles saírem a casa morre de vez. É preciso analisar tudo sem palas. 

Não vale a pena, o fórum deu para isto hoje. Viva a Ana Catharina que se prejudica para defender mulheres que nem gostam dela e falam mal dela nas costas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que vi a atitude da AC, achava que era saída imediata... Mas agora já não estou tao certo de que não é a Slavia a sair. A AC afirmou-se como protagonista e consegue agradar muita gente. Eu não gostei da atitude dela e no momento quis que ela fosse a saída mas já mudei de ideias, eu gosto demasiado dela :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, se esta produção tirou o Renato e o Edmar, também tira a Slavia  

Por favor, a Ana é a concorrente mais coerente la dentro. Prontificou-se a sair quando percebeu que teria que violar uma regra nova com a qual não concordava! Isto é errado? Não. 
Foi a produção que quis que ela ficasse, e acho muito bem. 
Pior está o Guerreiro que é o mais flop que já vi. Nem a Jessica nomeou? Por favor... Que falta de noção. 
Este cast é um flop, por isso tirem a diplomata da Slavia que eu quero continuar a ver pessoas como a Ana que ainda têm algo real a dizer ao mundo! Seja contra quem for. A endemol que engula, e se ela sair Domingo, fiquem lá com os flopados, e eu deixo de ver isto porque sinceramente já não tenho quase ninguém que goste ali. Que se comam uns aos outros e passem já pro LOT. 
:smurf:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a produção do programa não respeita as suas próprias regras e recorre a manipulação, como tem o BB autoridade de questionar a atitude de um concorrente por ser coerente e fiel ao seu caráter ? Não nos esqueçamos que a liderança dada ao Helder foi com uma pergunta que à priori o próprio BB já sabia que este era conhecedor da sua resposta, significa o quê? M-A-N-I-P-U-L-A-Ç-Ã-O ! 


Sim, há manipulação, acredito que sim. Mas chamares que o que ela fez é coragem, não não é. É infringir as regras. E está a fazer exactamente o contrário do que ela pensa, está a colocar as mulheres como inferiores e que precisam de apoio extra.

723525d8c2f5fc77839c3e2a85fdc57b.jpg
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Vocês devem achar que o país é só Lisboa e Porto. Há imensa gente que se revê no Hélder e gosta do que ele diz, infelizmente.

Para mim a única votação manipulada foi a do Renato e a da Sónia. Convido-vos a ir ao Facebook ler os comentários.

Eu leio os comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Joel92 disse:

Vamos ser todos sinceros aqui. Regras são regras. E atitudes nestes programas, feliz ou infelizmente, não passam disso e não têm muito valor para o jogo. 

Se ela teve uma atitude memorável? Sim. Se eu apoio? Sim. Se eu achei correcto? Não. Por muito que ela tenha os ideais dela, tem de entender que está num jogo, com regras. E ela foi avisada de antemão dessas mesmas situações, que poderiam muito bem ir contra aquilo que ela defende. 

Se de facto não quis ir contra o que ela acredita, muito bem. Não foi, manteve-se hirta e merece o mérito por isso. Eu aplaudo. 

Mas também tem de aceitar as consequências das atitudes, seja quais forem e seguirem em frente. 

Por mim ela não saia, mas a sair era merecido. 

O programa nem regras tem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Vocês querem que o Pedro e o Bombeiro saiam da casa, é compreensível é a vossa opinião. Mas do lado da produção eles são importantes porque movimentam o jogo, se eles saírem a casa morre de vez. É preciso analisar tudo sem palas. 

Para um programa de televisão ser levado a sério é preciso ser justo, coerente e imparcial. E nada disto aconteceu esta noite. Vocês sabem que quase sempre apoio às decisões da TVI, mas isto foi ridículo. Ana ❤️. Noélia ❤️. Diogo ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, tjspy said:

Assim que vi a atitude da AC, achava que era saída imediata... Mas agora já não estou tao certo de que não é a Slavia a sair. A AC afirmou-se como protagonista e consegue agradar muita gente. Eu não gostei da atitude dela e no momento quis que ela fosse a saída mas já mudei de ideias, eu gosto demasiado dela :cryhappy:

A propria pediu para sair, mas taparam com uma nomeação. So para nao estragar as continhas finais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não vale a pena, o fórum deu para isto hoje. Viva a Ana Catharina que se prejudica para defender mulheres que nem gostam dela e falam mal dela nas costas.

É bom saber que alguém me compreende aqui :mosking: Parece que as pessoas aqui acham que falar com o exterior é mais grave que não nomear, que é só a regra fundamental do BB. Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ser engraçado que o Cláudio tenha sido um grande conas na situaçãodo Hélder e agora mandar muita letra para cima da AC.

Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

 


Sim, há manipulação, acredito que sim. Mas chamares que o que ela fez é coragem, não não é. É infringir as regras. E está a fazer exactamente o contrário do que ela pensa, está a colocar as mulheres como inferiores e que precisam de apoio extra.

723525d8c2f5fc77839c3e2a85fdc57b.jpg

A serio Pipoca, toda gente sabe que só estás com estas m*rdas para defenderes o teu emprego, a gente compreende. :rolleyes:

Lá no fundo adoraste.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...