dav01 17,332 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Linda Noélia Quote Link to post Share on other sites
Popular Post teklas 66 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 A Sónia tem razão quando diz que as nomeações deviam ser com cartão. Que ela mudou e só votou na Noélia porque ela a nomeou. Se fosse com cartão, ninguém mudava. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 5 Quote Link to post Share on other sites
hugors 980 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Coragem desrespeitar as regras? Linda coragem, lindo exemplo. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 17,332 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 (edited) A minha teoria é que as pessoas não gostam de grupos Noelia 2020 Edited June 8, 2020 by dav01 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,611 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 A forma como a Sónia está a falar para a Noélia Vocês estão a ver isto? 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,544 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 A Sónia a ser mal educada com a Noélia. Que nojo. 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,808 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 Noélia "a minha teoria é que Portugal não gosta de grupos" Alguém sensato. 6 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,319 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 3 minutos, Duarte com D disse: O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta. Vou roubar para a rede social do lado. 1 Quote Link to post Share on other sites
fab 1,623 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 É tão estupida a Sónia! 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,611 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 A Sónia Ela está louca. Ainda bem que isto está a dar em canal aberto. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,760 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 (edited) Vamos ser todos sinceros aqui. Regras são regras. E atitudes nestes programas, feliz ou infelizmente, não passam disso e não têm muito valor para o jogo. Se ela teve uma atitude memorável? Sim. Se eu apoio? Sim. Se eu achei correcto? Não. Por muito que ela tenha os ideais dela, tem de entender que está num jogo, com regras. E ela foi avisada de antemão dessas mesmas situações, que poderiam muito bem ir contra aquilo que ela defende. Se de facto não quis ir contra o que ela acredita, muito bem. Não foi, manteve-se hirta e merece o mérito por isso. Eu aplaudo. Mas também tem de aceitar as consequências das atitudes, seja quais forem e seguirem em frente. Por mim ela não saia, mas a sair era merecido. Edited June 8, 2020 by Joel92 5 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,163 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Noelia 10 votos no lombo e esta ali feliz. Isto sim merece vencer. Nao sabe jogar, argumentar FDX a nivel de jogo este bb esta fraquinho FEIRANTE QUE PIE BAIXO. 1 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,332 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 agora mesmo, EFernando disse: A Sónia a ser mal educada com a Noélia. Que nojo. Bué mesmo, toda aziada por ser nomeada por ela. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,808 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 Que mal educada esta nojenta da Sónia!! 9 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 10 minutes ago, Luíza Albuquerque said: Uma pessoa sem convicções nunca a perceberá. Ela também está pouco se marimbando para o que acham dela. Ela faz-me lembrar a Kitty do Big Brother 5 aqui do Reino Unjdo Uma anarquista que se candidatou ao Big Brother para criticar o capitalismo e a autoridade. Culminou organizando um protesto em cima do telhado da casa e recusava-se a cumprir as ordens do Big Brother Tal como a Pipoca disse e muito bem, se a Ana fosse verdadeira feminista nao precisava de querer proteger as mulheres dos votos do publico ;). As mulheres ja sao fortes por si, nao precisam de ser 'protegidas' com estatuto especial. Feminismo = Igualdade de tratamento e oportunidade entre homens e mulheres. Feminismo nao é pedir um estatuto especial ou tratamento preferencial para as mulheres. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Verde 1,026 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 Para se ser líder, no Big Brother Brasil fica-se até 48h numa prova da resistência sem ir à casa de banho; aqui responde-se em que ano o Titanic se afundou e quantas letras não repetidas tem a palavra equilíbrio. Sim senhor. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte com D 38,881 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 há 2 minutos, hugors disse: Sim senhora, vai para um programa, sabe que tem de seguir as regras e não o faz. Nunca vi uma afronta destas num reality show. Não tenho dúvidas que com a Teresa quando ela disse que preferia sair ela diria: “então saia”. Vai sair e com grande percentagem. Quais regras, quais regras? As que mudam todas as semanas? Aquelas que só existem as vezes? Eu se tivesse lá dentro também não seguia as regras, pois nem sabiam quais são. 4 5 Quote Link to post Share on other sites
teklas 66 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 A forma como a Sónia está a falar para a Noélia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote Link to post Share on other sites hugors 980 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta.Ideais estúpidos. Só está a rebaixar as mulheres. A Pipoca falou muito bem. 2 Quote Link to post Share on other sites Free Live 35,404 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 3 minutos, Duarte com D disse: O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta. O BBB está longe de representar a sociedade brasileira, que regride a cada dia. As votações são alimentadas por famosos que fazem campanha no twitter para angariar votos. O comum cidadão só ganha mais ódio às minorias. Quote Link to post Share on other sites Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Uma coisa é certa, foi a AC que meteu o Hélder na rua. Antes sair para a semana que ter saído hoje. 1 Quote Link to post Share on other sites EFernando 44,544 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Fala na cara, feirante fake. 1 Quote Link to post Share on other sites Mar-Vell 35,760 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: A Sónia a ser mal educada com a Noélia. Que nojo. A Sónia está irritada porque não lhe deram destaque nenhum. E agora tem ali os Kami e a Teresa a apaparicar-lhe o ego. Ela vai ser a candidata deles. 2 Quote Link to post Share on other sites André F. 1906 4,089 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Não é a Ana Catharina que é das causas? A Sónia está a destratar injustificadamente a Noélia por causa de nomeações, e a única reação que se aceita para uma pessoa assim era um belo de um estalo, eu estou deitado no sofá com uma vontade de lá ir mandar-lhe um berro, já que a Ana vai sair tirava o proveito. 1 Quote Link to post Share on other sites Mr. Carter 75,611 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 "Vou apelar toda a semana para não expulsarem a Soraia." Mas esta gaja acha que o apelo dela vale alguma coisa? 1 Quote Link to post Share on other sites Prev 985 986 987 988 989 990 991 992 993 994 995 Next Page 990 of 1657 Join the conversation You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account. Reply to this topic... × Pasted as rich text. Restore formatting Only 75 emoji are allowed. × Your link has been automatically embedded. Display as a link instead × Your previous content has been restored. Clear editor × You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL. Insert image from URL × Desktop Tablet Phone Group Mentions Administradores Moderadores Submit Reply Share Followers 91
hugors 980 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta.Ideais estúpidos. Só está a rebaixar as mulheres. A Pipoca falou muito bem. 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,404 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 3 minutos, Duarte com D disse: O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta. O BBB está longe de representar a sociedade brasileira, que regride a cada dia. As votações são alimentadas por famosos que fazem campanha no twitter para angariar votos. O comum cidadão só ganha mais ódio às minorias. Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Uma coisa é certa, foi a AC que meteu o Hélder na rua. Antes sair para a semana que ter saído hoje. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,544 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Fala na cara, feirante fake. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,760 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: A Sónia a ser mal educada com a Noélia. Que nojo. A Sónia está irritada porque não lhe deram destaque nenhum. E agora tem ali os Kami e a Teresa a apaparicar-lhe o ego. Ela vai ser a candidata deles. 2 Quote Link to post Share on other sites
André F. 1906 4,089 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Não é a Ana Catharina que é das causas? A Sónia está a destratar injustificadamente a Noélia por causa de nomeações, e a única reação que se aceita para uma pessoa assim era um belo de um estalo, eu estou deitado no sofá com uma vontade de lá ir mandar-lhe um berro, já que a Ana vai sair tirava o proveito. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,611 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 "Vou apelar toda a semana para não expulsarem a Soraia." Mas esta gaja acha que o apelo dela vale alguma coisa? 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts