Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Adorei a Ana Catarina, adorei, a regras não podem mudar assim só porque lhes apetece, os homens não sabem jogar paciência, que vão com o crlh.

Tenho pena que ela saia, tenho mesmo muita pena. Não concordo com essa filosofia de não nomear mulheres, mas as regras não podem mudar asim ao sabor do vento, tem de ser uma coisa clara.

 

Quanto à história do estrume, que baixo da parte da Teresa, f*dasse, eu não gosto do Hélder, mas dizer uma coisa daquelas? Ele vê-se que veio de um ceio de uma família pobre, e a Teresa não têm o direito de gozar com isso, fiquei revoltado ao ouvir as palavras daquela mãe.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A AC ganha o prémio coerência. Sim, não respeitou as regras.

Mas o programa não tem regras, a produção não tem moral para nada.

E valeu pela afronta <3 Do momento icónico e inédito não se livra.

Dito isto, ela não tem hipótese nenhuma e vai sair.

Quem devia ter ficado nomeada e devia sair era a Teresa.

Dos nomeados prefiro que saia a Slávia.

Antes da AC sair por quebrar guerras muitos teriam de sair na frente.

É tudo como lhes convém, não convém nomear homens porque o próximo a bazar era o Alves/ Monteiro... depois não se percebe quem vai ao confessionário e quem fica na sala a nomear... depois decidem que o líder também pode salvar dentro dos empatados... enfim 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MerciMerci disse:

A Ana Catharina fez a afronta, e foi nomeada. OK, muito bem. Sofreu uma consequência (por mais "leve" que possa ter sido). Mas não vamos fingir que as regras do programa já não foram quebradas imensas vezes, por outros concorrentes. Nomeadamente pela Sónia, Teresa, etc. 

Além disso, a produção merece esta vergonha, em direto, por quase nunca ser transparente. 

Que saia a Slávia. :adoro:

Esta gala foi uma vergonha para a produção, a começar na prova ridícula "nunca antes vista" que foi um flop de todo o tamanho, às nomeações.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio desta azia toda há o conforto de saber que a Noélia esta semana não passa dos 5%, não deve ser salva durante a semana porque a Soraia deve ter uma percentagem ainda mais baixa mas é garantido que não sai. Que para a semana venham mais 10 nomeações que pouco a pouco o caminho para a final vai-se encurtando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia é das nossa a dizer que AC foi corajosa.

Diogo a parabenizar. Ahahaha Não mudou isso mesmo, mudou as regras a meio como mudam todas as semanas. Ela esta habituada ao BBB la nao há estas merdices. 

Sao os principios dela. Podem queimar à vontade, pra mim subiu mais no meu conceito. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Hoje não vou cascar no Cláudio. Deve ter sido das melhores performances dele. 

Sem dúvida que foi a melhor prestação dele, até começarem as nomeações, depois foi sempre a cair e voltou à performance a que nos habituou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Hoje não vou cascar no Cláudio. Deve ter sido das melhores performances dele. 

Ele esteve mais do que péssimo. Com a mãe do Helder, com a AC, com o Pedro e a Jessica...

Na cena da mãe do Helder eu só imaginava a Teresa Guilherme. Na cena com a Sofia igual. Enfim...

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FIcaram todos atonitos com o que AC fez. ENtrou pela causa vai sair pela causa. Pena é ver mulheres a criticar a atitude dela, num programa que muda as regras a cada minuto. Cereja no topo do bolo foi a lider desempatar. Gostei da Teresa salva porque faz falta ao jogo. Mas é ridiculo ja houveram empates e nao houve salvamentos antes.

É nestas cenas que a tvi peca e muito. Mudam as regras ao sabor do vento nem o publico entende.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...