Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Porque é que não fizeram à AC o que fizeram à Sónia? Votação individual "Deve ser expulsa? Sim ou não?" 

O Twitter está em peso com a AC! 

Ora la esta a dualidade de criterios. 

AC é pouco ativa na casa e entrou por convite e porque é vegana feminista, conhecida de um membro da produção. 

Vocês e o Twitter.

Os grupinhos de fãs vão fazer campanha para expulsar quem então? A Slávia e a Soraia? Defendem uma causa bem mais pertinente e atual do que a AC, já que querem ir por aí. Não são todas mulheres mesmo?

A minha pergunta é qual é a necessidade de só nomear mulheres nesta semana? Se houver desequilíbrios de género qual é o mal? Estamos no século XXI, Endemol :jester:

Para alguém que beija os pés à pessoa que mais cascou em direto à produção (Sónia), pode ser que façam o mesmo com a AC :riso:

• Like 3
O preço certo tem regras bem mais claras que isto! Mas é que nem vamos comparar. 
Entrar para o BB que tem regras, e passado 4 semanas mudam as regras? Isto não faz sentido. 

Um reality show é aberto, não tem regras fixas, nunca teve, em nenhum lado. E eles sabem disso.
há 7 minutos, Free Live disse:

A Sónia também aceitou a nomeação quando foi gritar para o noivo e foi enxovalhada a semana inteira neste fórum.

O Twitter sustenta o programa? A AC não saiu por pouco hoje, o Hélder pelo Twitter tinha uns 90% fácil. Vocês não devem estar a ver o mesmo programa do que eu.

E ficou com votações manipuladas. O Hélder ficou com votações manipuladas. A Teresa nem castigo teve praticamente. O Edmar saiu por votações manipuladas. O Renato saiu por votações manipuladas. Queres mais?

É o twitter que faz o programa liderar no digital. E é daí que vem a popularidade que resta ao programa. Não estou a falar de chamadas.

• Like 1
há 2 minutos, Jho disse:

Que estupidez terem de nomear só mulheres. Aconteceu terem saído só homens, get over it

Há que manter os casais na casa :clown: 

Por mim, desde que não saia a Noélia, não quero saber, acho que deixo de ver a partir do momento em que ela sair.

• Like 3
há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Porque é que não fizeram à AC o que fizeram à Sónia? Votação individual "Deve ser expulsa? Sim ou não?" 

O Twitter está em peso com a AC! 

Exatamente, mais uma coisa que é conforme lhes convém, pois sabem que ficava e tinham depois que expulsar outra concorrente no Domingo e não lhes dá jeito.

A serio o Twitter está com a Ana Catarina? Ainda bem, mas não vai adiantar nada, pois quem decide isto é a produção, como foi com a Barracas.

• Like 1
agora mesmo, hugors disse:

Um reality show é aberto, não tem regras fixas, nunca teve, em nenhum lado. E eles sabem disso.

Vês muito poucos realitys então. Podem haver certos twists, mas regras são sempre as mesmas.

• Like 2
  • Thanks 1

Quero que Ana Catharina fique agora, isto da produção foi conveniente e tendencioso, é que espero mesmo que fique, mas por este andar só vai se poder nomear os homens lá para o final que é para equilibrar. 

• Like 2
  • Love 1

Vocês querem que o Pedro e o Bombeiro saiam da casa, é compreensível é a vossa opinião. Mas do lado da produção eles são importantes porque movimentam o jogo, se eles saírem a casa morre de vez. É preciso analisar tudo sem palas. 

Edited by msm0
  • Like 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E ficou com votações manipuladas. O Hélder ficou com votações manipuladas. A Teresa nem castigo teve praticamente. O Edmar saiu por votações manipuladas. O Renato saiu por votações manipuladas. Queres mais?

É o twitter que faz o programa liderar no digital. E é daí que vem a popularidade que resta ao programa. Não estou a falar de chamadas.

Vocês devem achar que o país é só Lisboa e Porto. Há imensa gente que se revê no Hélder e gosta do que ele diz, infelizmente.

Para mim a única votação manipulada foi a do Renato e a da Sónia. Convido-vos a ir ao Facebook ler os comentários.

• Like 1