Buwayh 8,631 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Sono Não. Os outros é que são frustrantes. Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,463 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 sinto-me dividida em relação à ac, por um lado acho bem que mantenha os seus ideais etc, por outro, há ali mulheres que não merecem a "sororidade" de não serem nomeadas. o feminismo dela é mais avançado que o meu admito. 2 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,159 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 1 minute ago, msm0 said: É bom saber que alguém me compreende aqui Parece que as pessoas aqui acham que falar com o exterior é mais grave que não nomear, que é só a regra fundamental do BB. Enfim... Ela queria nomear homens., nao deixaram, disse que queria sair. Nomearam rapidamente com medo que ela fugisse. Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,644 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 O Daniel compra o formato chama a irma mais velha tomar conta do recado e humilha a Tvi e esta endemol de uma vez. Era uma grande cova em queluz . 4 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,319 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 agora mesmo, hugors disse: A nomeação é a regra básica. E não comunicar com o exterior também. Comentários homofóbicos que são crime neste país também são... 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,761 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Concordo que a AC seja punida. A própria disse que preferia sair a ter de nomear. Condeno sim é o comportamento do Cláudio que em nenhuma das situações citadas o vi a tratar mal tão mal alguém como tratou a AC e a tentou enxuvalhar na restante gala. Vergonha. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 5 minutos, Free Live disse: Não vale a pena, o fórum deu para isto hoje. Viva a Ana Catharina que se prejudica para defender mulheres que nem gostam dela e falam mal dela nas costas. Mas tu não percebes que ela não quer saber se as mulheres não gostam dela. Até nisso ela é superior. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,159 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 SOnia a defender a causa do Helder ajajajjaja Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,165 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 agora mesmo, Dafiel disse: O Daniel compra o formato chama a irma mais velha tomar conta do recado e humilha a Tvi e esta endemol de uma vez. Era uma grande cova em queluz . Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte com D 38,880 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Não deixa de ser engraçado que o Cláudio tenha sido um grande conas na situaçãodo Hélder e agora mandar muita letra para cima da AC. O Claudio odeia as mulheres, claramente queria ser uma, e uma mulher emponderada, bonita e que têm algo a dizer deixa-o diminuido. e Ele gosta é de Barracas e Sondrines que são mulheres vazias e que não têm interesse além de ser um boneco facil de gozar, que o fazem sentir superior. há 1 minuto, Hugo disse: Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico. O Claudio é tão o mais homofobico, que se aceite mas é. Se for perciso quer que o Hélder lhe salte em cima. O Claudio é futil. 4 2 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,644 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, hugors disse: A nomeação é a regra básica. Esta a brincar , certo . Ela nomeava na boa se não houvesse homem .!se concordo com o jogo dela ? Não . Ela estava farta das merdas da produção. Quote Link to post Share on other sites
RafaLopez 3,680 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Enterra-te mais Sónia 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,159 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 JA vai fazer dramas a dizer que quer sair. Porque os amigos estao queimados. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,488 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Mort na Sónia e mandar o Diogo reagir. Olha vou ter que aplaudir Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,558 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 A Sónia é a verdadeira vilã e está a deixar cair a máscara. Soá era um menino ao lado dela. 7 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 7 minutos, tjspy disse: Assim que vi a atitude da AC, achava que era saída imediata... Mas agora já não estou tao certo de que não é a Slavia a sair. A AC afirmou-se como protagonista e consegue agradar muita gente. Eu não gostei da atitude dela e no momento quis que ela fosse a saída mas já mudei de ideias, eu gosto demasiado dela É caso para dizer: grower xD 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel C 2,661 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 9 minutos, RPSG disse: Ó Endemol, aqui vai uma coisinha só para vocês: se quiserem copiar um formato, copiem o BBB e não metade do Gran Hermano espanhol. Já agora: Uma final do BBB 20 com 3 mulheres e nos 10 últimos concorrentes 9 mulheres e 1 homem, mandam abraços... Fora que no BBB já teve 4 finais totalmente femininas, 5 finais com apenas mulheres no Top 2 e nenhuma vez em 20 edições teve dois machos no Top 2. 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,463 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 eles revoltam-se porque o diogo não é barraqueiro 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,644 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 (edited) há 4 minutos, msm0 disse: Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? Não e bem assim , esta gente e sub-contratada . Um canal pode quer mudar a equipa , no brasil por exemplo a endemol tem varias equipas cada uma para cada canal. Se os produtores forem de fraça qualidade e canal neste caso o que contrata o serviço pode exigir uma equipa diferente. Edited June 8, 2020 by Dafiel Quote Link to post Share on other sites
James 42 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Estou a adorar o barraco Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,159 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Meu deus a realidade paralela O diogo faz a vidinha dele, e eles aziados. Coitado um dia salta-lhe a tampo certamente 2 Quote Link to post Share on other sites
James 42 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Adoro o Diogo a assistir ao programa lá de dentro neste momento e os outros a mandarem lenha para a fogueira 2 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 7 minutos, Hugo disse: Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico. Eu não acho. O Cláudio não tem coluna, não se coibiu de dizer numa entrevista que não gosta de bichas sabendo ele a visibilidade que tem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,159 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Tia Tété a Defender a AC a dizer que ela tem mais carisma que o Helder ahahahah 1 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,761 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 2 minutos, Reality disse: Meu deus a realidade paralela O diogo faz a vidinha dele, e eles aziados. Coitado um dia salta-lhe a tampo certamente Mas concordo com a Sónia... Aquilo é personagem. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts