Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, msm0 said:

É bom saber que alguém me compreende aqui :mosking: Parece que as pessoas aqui acham que falar com o exterior é mais grave que não nomear, que é só a regra fundamental do BB. Enfim...

Ela queria nomear homens., nao deixaram, disse que queria sair. Nomearam rapidamente com medo que ela fugisse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

O Daniel compra o formato chama a irma mais velha tomar conta do recado e humilha a Tvi e esta endemol de uma vez.

Era uma grande cova em queluz .

Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ser engraçado que o Cláudio tenha sido um grande conas na situaçãodo Hélder e agora mandar muita letra para cima da AC.

O Claudio odeia as mulheres, claramente queria ser uma, e uma mulher emponderada, bonita e que têm algo a dizer deixa-o diminuido. e

Ele gosta é de Barracas e Sondrines que são mulheres vazias e que não têm interesse além de ser um boneco facil de gozar, que o fazem sentir superior.

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico.

O Claudio é tão o mais homofobico, que se aceite mas é.

Se for perciso quer que o Hélder lhe salte em cima. O Claudio é futil.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Assim que vi a atitude da AC, achava que era saída imediata... Mas agora já não estou tao certo de que não é a Slavia a sair. A AC afirmou-se como protagonista e consegue agradar muita gente. Eu não gostei da atitude dela e no momento quis que ela fosse a saída mas já mudei de ideias, eu gosto demasiado dela :cryhappy:

É caso para dizer: grower xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RPSG disse:

Ó Endemol, aqui vai uma coisinha só para vocês: se quiserem copiar um formato, copiem o BBB e não metade do Gran Hermano espanhol.
Já agora: Uma final do BBB 20 com 3 mulheres e nos 10 últimos concorrentes 9 mulheres e 1 homem, mandam abraços...

Fora que no BBB já teve 4 finais totalmente femininas, 5 finais com apenas mulheres no Top 2 e nenhuma vez em 20 edições teve dois machos no Top 2. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Mas a endemol é a dona do programa, independentemente do canal vai ser sempre ela a produzir. Custa a perceber? 

Não e bem assim , esta gente e sub-contratada .

Um canal pode quer mudar a equipa , no brasil por exemplo a endemol tem varias equipas cada uma para cada canal.

 

Se os produtores forem de fraça qualidade e canal neste caso o que contrata o serviço pode exigir uma equipa diferente.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Acho que o Cláudio é só cadelinha da produção mesmo e faz tudo o que lhe mandam. Porque acho muito estranho ele andar a passar pano no Hélder homofóbico.

Eu não acho. O Cláudio não tem coluna, não se coibiu de dizer numa entrevista que não gosta de bichas sabendo ele a visibilidade que tem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...