Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Alguma vez na história do BB Portugal houve nomeação por sexo? Alguém se lembra?

Eu não sei, mas não é normal manter o jogo equilibrado por sexos, o que neste caso é impossível de fazer isso, porque se não só daqui a umas semanas é que homens vão ser nomeados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

Lamento aos fãs, mas percebo a Sónia (até custa dizer). Para nós é delicioso de ver o Diogo, mas conviver com ele? Epá... e ele propositadamente não ter reações é ele indiretamente a vitimizar-se e eu vejo como jogada. E faz ele muito bem!

Mesmo. Eu também percebi a Sónia. Deve ser muito desconfortável conviver com a personagem Diogo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Lamento aos fãs, mas percebo a Sónia (até custa dizer). Para nós é delicioso de ver o Diogo, mas conviver com ele? Epá... e ele propositadamente não ter reações é ele indiretamente a vitimizar-se e eu vejo como jogada. E faz ele muito bem!

Concordo, e há cenas no Diogo que enervam.

Querer estar sempre nomeado, não jogar e só estar ali parado á espera de ser vitima, ele quer ser uma Helena do SS6, mas essa foi vitima mas tinha muito carisma, não era apenas um peso morto.

Mas é bom eel andar por lá para os kamikaze se enterrarem.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Alguma vez na história do BB Portugal houve nomeação por sexo? Alguém se lembra?

Sim, no Big Brother Famosos 1, a Sónia saiu, só ficaram homens, e tiveram que nomear homens porque a Sónia era a ultima mulher da casa, e só ficaram gajos, mas aí não houve problema.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Alguma vez na história do BB Portugal houve nomeação por sexo? Alguém se lembra?

Lembro-me que houve uma temporada em que perto do fim decidiram pedir para nomear apenas mulheres, porque tinbam saido muitos homens.

Recordo-me de a Teresa Guilherme se ter manifestado contra, disse qualquer coisa como "Nao vejo qual o problema de termos as ultimas semanas so com mulheres, mas...." :D

Eu compreendo...  Como programa de entretenimento, fica mais dinamico com homens e mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...