Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

voces nao percebem que nao expulsaram a AC porque lixa bue as contas. Assim como nao expulsaram outros. E porque na casa nao é tao importante, se fosse uma Sonia. Davam a imunidade na hora e o publico batia palmas pela coragem.Tudo anjinhos.

FIca nomeada e agora sai. Ta feito

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais regras, quais regras? As que mudam todas as semanas? Aquelas que só existem as vezes?
Eu se tivesse lá dentro também não seguia as regras, pois nem sabiam quais são.

Não interessa. Ela assina contrato para ir para um programa onde tem de seguir as regras que a produção lhe dá, não quer sai. Daqui a nada vai um ao Preço Certo e diz que não quer dizer o preço porque não lhe apetece. Não quer não se inscreve, simples.
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

Vamos ser todos sinceros aqui. Regras são regras. E atitudes nestes programas, feliz ou infelizmentez não passam disso. 

Se ela teve uma atitude memorável? Sim. Se eu apoio? Sim. Se eu achei correcto? Não. Por muito que ela tenha os ideais dela, tem de entender que está num jogo, com regras. E ela foi avisada de antemão dessas mesmas situações, que poderiam muito bem ir contra aquilo que ela defende. 

Se de facto não quis ir contra o que ela acredita, muito bem. Não foi, manteve-se hirta e merece o mérito por isso. Eu aplaudo. 

Mas também tem de aceitar as consequências das atitudes, seja quais forem e seguirem em frente. 

Por mim ela não saia, mas a sair era merecido. 

E ela aceitou! Foi a primeira a propor a sua expulsão e a dizer que entendia. Queen shit

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente uma gala minimamente decente. Deve ter sido das melhorzinhas até agora. Até o Cláudio melhorou, um bocadinho. 

Quanto à cena da AC, claramente que concordo com a nomeação Direta. Compreendo que tenha as suas causas, mas isto é um jogo. 

E FINALMENTE O HÉLDER SAIU! JÁ VAIS TARDE. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Vamos ser todos sinceros aqui. Regras são regras. E atitudes nestes programas, feliz ou infelizmentez não passam disso. 

Se ela teve uma atitude memorável? Sim. Se eu apoio? Sim. Se eu achei correcto? Não. Por muito que ela tenha os ideais dela, tem de entender que está num jogo, com regras. E ela foi avisada de antemão dessas mesmas situações, que poderiam muito bem ir contra aquilo que ela defende. 

Se de facto não quis ir contra o que ela acredita, muito bem. Não foi, manteve-se hirta e merece o mérito por isso. Eu aplaudo. 

Mas também tem de aceitar as consequências das atitudes, seja quais forem e seguirem em frente. 

Por mim ela não saia, mas a sair era merecido. 

Certo, mas ela aceitou as consequências. Não a podemos criticar por não aceitar. Fez o que tinha a fazer e se tiver de sair, sai. Vamos ver a repercussão disto. É o twitter que sustenta o programa. Se o twitter a apoiar muito...

 

há 5 minutos, teklas disse:

A Sónia tem razão quando diz que as nomeações deviam ser com cartão. Que ela mudou e só votou na Noélia porque ela a nomeou. Se fosse com cartão, ninguém mudava.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

As nomeações deviam ser no confessionário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, hugors said:


Não interessa. Ela assina contrato para ir para um programa onde tem de seguir as regras que a produção lhe dá, não quer sai. Daqui a nada vai um ao Preço Certo e diz que não quer dizer o preço porque não lhe apetece. Não quer não se inscreve, simples.

MAS ELA DISSE QUE QUERIA SAIR. ELES É QUE A NOMEARAM ahahahahahah ela ate esta a ser boazinha com eles so sair no domingo

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Certo, mas ela aceitou as consequências. Não a podemos criticar por não aceitar. Fez o que tinha a fazer e se tiver de sair, sai. Vamos ver a repercussão disto. É o twitter que sustenta o programa. Se o twitter a apoiar muito...

Não disse o contrário. Teve uma consequência, aceitou e seguiu. Aliás, por mim ela não saia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Certo, mas ela aceitou as consequências. Não a podemos criticar por não aceitar. Fez o que tinha a fazer e se tiver de sair, sai. Vamos ver a repercussão disto. É o twitter que sustenta o programa. Se o twitter a apoiar muito...

 

As nomeações deviam ser no confessionário.

A Sónia também aceitou a nomeação quando foi gritar para o noivo e foi enxovalhada a semana inteira neste fórum.

O Twitter sustenta o programa? A AC não saiu por pouco hoje, o Hélder pelo Twitter tinha uns 90% fácil. Vocês não devem estar a ver o mesmo programa do que eu.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é revoltante, a coitada da Noélia que é saco de pancada de toda a casa a levar uma descasca monumental daquela otária que só ainda está na casa porque é a protegida da produção e ninguém intervém, ainda existiram ali 2 ou 3 que concordaram. Tudo isto porque teve o desplante de a nomear, sim por causa de uma nomeação que ainda para mais foi  feita por uma pessoa que levou com 10 votos, nomeação essa que não teve influência alguma nos resultados e mesmo que tivesse a mulher tem todo o direito de nomear quem bem quer e lhe apetece.

A Ana Catharina em vez de se auto-sabotar  a ponto de precipitar a sua expulsão ganhava mais se intervisse nesta situação, estaria a prestar um bom serviço à causa de que todas as mulheres têm os mesmos direitos e deveres.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, hugors disse:


Não interessa. Ela assina contrato para ir para um programa onde tem de seguir as regras que a produção lhe dá, não quer sai. Daqui a nada vai um ao Preço Certo e diz que não quer dizer o preço porque não lhe apetece. Não quer não se inscreve, simples.

E ela aceitou, até disse que saia de bom grado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal esta louco. A AC disse que queria sair a ter de nomear mulheres. E estao a fazer disto um grande castigo. ahahahahah como se a produção tivesse sido brava. Ela propria disse que queria abandonar. 

Pra mim foram coninhas. Se fosse a Feirante batiam palmas, davam mais uns maços de tabaco e ainda a imunidade, pelo ato heroico de se opor a uma regra absurda.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Porque é que não fizeram à AC o que fizeram à Sónia? Votação individual "Deve ser expulsa? Sim ou não?" 

O Twitter está em peso com a AC! 

Porque o caso da Sónia aconteceu a meio da semana, não dava para a deixar nomeada com os outros, como isto aconteceu durante a gala puderam nomeá-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte com D said:

Quais regras, quais regras? As que mudam todas as semanas? Aquelas que só existem as vezes?

Eu se tivesse lá dentro também não seguia as regras, pois nem sabiam quais são.

Sim mas mesmo noutros paises quando saiem demasiados concorrentes de um sexo, pontualmente pede-se  para nomear de forma diferente, para equilibrar o numero de homens e mulheres.

Ja houve alturas em que aconteceu o oposto - imensas mulheres foram expulsas nos primeiros meses do programa, entao decidiram numa semana apenas terem os concorrentes a nomear homens.

Alem disso, sim, eles mudam as regras como bem querem mas quem vai para um reality sabe que os produtores podem inventar twists de ultima hora. Ela quis ser rebelde e teve a consequencia por se recusar a nomear ;)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal esta louco. A AC disse que queria sair a ter de nomear mulheres. E estao a fazer disto um grande castigo. ahahahahah como se a produção tivesse sido brava. Ela propria disse que queria abandonar. 
Pra mim foram coninhas. Se fosse a Feirante batiam palmas, davam mais uns maços de tabaco e ainda a imunidade, pelo ato heroico de se opor a uma regra absurda.


Concordo. E acredito que mais a frio, e pela atitude do Cláudio, a produção deve estar arrependida. Com a Teresa sairia na hora.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...