Jump to content

rodrigo93

Membros
  • Content Count

    399
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rodrigo93

  1. Lado B foi, para mim, um dos talk shows mais underrated da TV portuguesa. Desde o cenário, as rubricas, e claro, os convidados... Foi excelente! Infelizmente sofreu por ter sido exibido na RTP. Acredito que se fizesse parte da grelha de uma das privadas teria melhores resultados. Quem sabe se um dia ainda não volta para uma nova temporada?!
  2. Meu top 10 de IMPORTANTES na casa : Ana Barbosa - A protagonista. Sabe criar conteúdo e distribui jogo para todos na casa. Quem for inteligente pode aproveitar isso mesmo e brilhar (caso da Débora que só tem destaque porque a Ana lhe o deu). É polémica mas tem bom coração. Ou se gosta muito ou se odeia. Numa palavra, é um furacão! António - Concorrente acertivo e jogador inteligente. Tem um lado divertido e sabe ler bem o jogo. Pode muito bem limpar isto tudo e levar o prémio final. Rita - Para mim a verdadeira revelação nesta primeira semana. Até à cadeira quente de hoje não sa
  3. Eu percebo o que dizes e espero mesmo que isso não aconteça!! Eu também não dava nada por ele, especialmente por andar sempre com a Aurora na brincadeira e isso fazer-me pensar que se estava a lixar para o jogo! Felizmente tenho vindo a perceber que estava errado. Para mim está no meu top 10 dos importantes na casa!
  4. A Maria e o Lourenço têm de começar a jogar... Vieram os dois para um retiro mas o BB é uma selva. Ainda vão acabar os dois por ser comidos pelos leões... Gosto muito dos 2 mas gosto de estrategas e jogadores inteligentes, assim não vou conseguir apoiar!
  5. Pelo contrário estou a gostar cada vez mais dele. Primeiro o expose que fez da hipocrisia da causa da Ana Morina e depois o que disse ao Bruno... Juro que pensava que ia ser uma planta tipo Carlos do BB revolução e não se ia meter em confrontos, felizmente estava errado. Espero que seja para continuar. E estou ansioso para ver a semana dele enquanto líder.
  6. E eu a pensar que a Rita era uma versão 2021 da Jade do SS1 misturada com a Cátia Palhinha e ia só para o BB fazer o papel de palhacinha... ESTOU A AMAR A MIÚDA!! Já é minha favorita. E a pipoca tem razão, o Lourenço vai ser a maior desilusão desta casa... Queria ouvi-lo a dar mais opinião. Já o João é uma grande surpresa pela positiva. Disse tudo o que eu pensava sobre a hipocrisia da causa feminista da Ana Morina! Em que medida proteger as mulheres nas nomeações faz dela mais feminista do que uma mulher que escolhe fazer o oposto? É um reality show... Um concurso televisivo... Aliás, e
  7. Cansei do Bruno... Ainda só passou uma semana e já esgotei o meu stock de paciência para betos armados em rebeldes sem causa. Para ele tudo é homofobia e preconceito. Levou o discurso bem estudado. Sempre que se sente atacado lá vem a história da discriminação... Já o António, que também é homossexual, está na paz do senhor e é dos mais inteligentes da casa. Já conseguiu ler o jogo do Bruno e o tipo de pessoa que ele é. Se o Bruninho estava à espera de um aliado para as causas dele está bem enganado. O BB é um reality show, não a sede da ONU!
  8. Talvez não me tenha explicado bem sobre o meu conceito de "concorrente planta", até porque para cada pessoa pode significar uma coisa diferente. Não acho que nenhum dos que mencionei no meu post anterior (Nuno, Rafael, Débora e Aurora) estejam necessariamente apagados no jogo, simplesmente não lhes vejo o carisma/alma ou protagonismo que já se nota em outros. Só isso. Não acho que o Nuno e a Débora tenham brilho dentro da casa. Gostei da intervenção do Nuno na cadeira quente mas para mim não chegou. Queria mais sumo. Parecia que estava com medo de falar. Esperava um discurso mais incisivo e ma
  9. Se eu gosto do Bruno? Não. Nada. É egocêntrico e hipócrita. Para ele as causas e opiniões dele importam mais do que as dos outros... No entanto vamos primeiro eliminar as plantas da casa pff. Rafael, Nuno, Débora, Aurora e o Fábio (que ainda não percebi o porquê de já ter tantos fãs. Só porque fez frente à Ana? Please...). Tenho para mim que a Ana Soares, Joana e Leticia ainda vão dar que falar. Vamos lá ver se acordam para o jogo rápido. A Yeniffer não sei muito bem o que esperar dela. Tenho para mim que é uma Soraia 2.0, está é com azar que nesta edição o ser só boa pessoa já não conv
  10. Ainda bem. É bom sinal. Queremos é que o jogo mexa.
  11. E eles estavam todos tão amiguinhos ainda esta tarde... Agora sim. Começou o BB. A Ana pode ter muitos defeitos mas sabe criar enredo e dar sumo. É pena é não serem todos Anas da vida. Depois desta cadeira quente, a Aurora se não sair Domingo vai ser nomeada pelo Rui cozinheiro, Nuno Lopes, António e Débora aposto.
  12. Mais alguém sem paciência para o discurso feminista "não quero que nenhuma mulher saia" da Ana Morina??? Eu sou todo a favor da sororidade e acho muito bonito mas isto é um REALITY SHOW! UM CONCURSO. O pessoal tem de eliminar aqueles que considera mais fortes se quer chegar longe no jogo. Homem ou mulher. Cansei deste discurso perigoso de querer elevar as mulheres descartando os homens. O objectivo não é termos uma sociedade equiparada? Equilibrar a balança? Frases destas fazem muito pouco pela causa das mulheres. Mas esta é só a minha opinião...
  13. Exato. E ainda bem. Continuo a achar que a Aurora ainda vai ser uma laranja com muito sumo para dar. Tem é de ser bem espremida.
  14. Calma!! Dá-lhe tempo... É um feeling meu. Pode não acontecer mas tenho para mim que se alguém lhe fizer frente ela vai com tudo. Eu não quero que a Débora saia. Prefiro que seja o Rafael. É muito boa pessoa mas é o verdadeiro conceito da palavra planta. O Nuno idem aspas aspas, apesar de agora ter tido uma intervenção inteligente ao querer "queimar" a Débora para se salvar Domingo. Mas que a Débora é seca... Sim é seca! Cadeira Morna. No máximo.
  15. E eu que não dava nada pelo Nuno Lopes de marca branca afinal... Assim sim. A dizer basicamente que a Débora é seca. Fala muito mas não diz nada. Atenção! Não que se possa dizer que o próprio do Nuno seja um concorrente interessante, até agora de facto o maior protagonismo que teve foi a cortar o cabelo aos colegas... Vamos ver o que acontece domingo. NÃO ME TIREM É A AURORA DA CASA!! Tenho para mim que vai armar barraco em breve, e daqueles tipo tempestade tropical!
  16. Acabei de ter uma epifania. E se for a Marta Cardoso a apresentar o BB21?? Eu gostava.
  17. Já quero Érica Fontes como protagonista!! A nova atriz revelação da ficção nacional, quer dizer, revelação... Mais ou menos...
  18. O papel que me suscita mais curiosidade é o da Rita Pereira... Qual será a personagem dela? Se o personagem do Diogo for o de um homem rico e poderoso gostava de a ver a tentar seduzi-lo para lhe ficar com o património! Uma vilã mentirosa cumpulsiva que pudesse bater de frente com a personagem da Fernanda Serrano... E depois claro, o clichê habitual, aparece alguém do passado dela que faz chantagem e que a tem na mão! (um sacana ainda maior que ela) 😏🙃
  19. A Ana Malhoa seria só a contratação mais BOMBA de sempre!!! Já deu provas no passado das suas capacidades enquanto comunicadora e acredito que iria surpreender como apresentadora! E com um Pedro Fernandes, um Raminhos ou até mesmo o Nuno Eiró, ao seu lado acho que podia resultar. Ou até mesmo os três juntos. Ficava uma grupeta mais interessante de ver. Acho eu. Também achava importante convidarem sempre estrelas do canal (diferentes todas as semanas) para jogar jogos no Somos. Jogos como deve de ser não m#rd@s de atirar bolas para cestos para ganhar um peluche... 🙄. Sei lá uma piscina de bolas
  20. Continuo a preferir o Vasco Palmeirim. Acho-o muito carismático e acredito que ia ser surpreendente e que podia puxar público que normalmente não vê reality! Para além de ser um tipo muito criativo e que ia trabalhar diariamente para o sucesso do programa. Agora se ele se identifica com o formato ou não... Isso já não sei. Mas que ia ser uma grande aposta, isso sim.
  21. Queria tanto a pipoca a ser narradora disto. O seu humor sarcastico ficava a matar aqui. A meu ver resultava muito bem.
  22. Queria tanto ver o Ivo Canelas como protagonista de uma novela!! Ele nunca fez nenhuma, sempre se recusou. Acreditando que será de facto um projecto diferente o que vem aí, talvez o conseguissem convencer, digo eu... E já agora tragam a Margarida Vila Nova e a Joana Solnado de volta à ficção da tvi!
  23. rodrigo93

    Festa é Festa

    Se isto fosse um fail absoluto de audiências era tudo e todos a cair em cima da Cristina mas agora que já percebemos que até está a fazer sucesso, e a ajudar a subir os números do horário nobre da tvi, também ninguém lhe dá os parabéns... Ainda mais por ser uma ideia original da própria! Eu também tive as minhas dúvidas no início, mas tenho de ser justo e dar todo o mérito à direção do canal por pensar num produto leve e que divirta os portugueses num momento tão sensível como o que estamos a viver.
×
×
  • Create New...