Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 37 minutos, Nogueiraa03 disse:

Só agora reparei que esta vergonha de big brother Portugal não tem uma abertura com os concorrentes. Que pena!

Eu percebo o que tu pensas @Nogueiraa03 ! e passar de Cavalo para Burro.

Mas os BB nao costumam ter  os concorrentes nos genéricos ou aberturas ou o que quiserem chamar.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

A Pipoca é de longe o melhor deste reality! Podem-lhe entregar os 50.000€.

A TVI se fosse criava uma linha de late night shows após o BB. Um dia a Maria, outro a Pipoca, outro o Pedro Fernandes, outro a Leonor Poeiras, a Ana Guiomar... não faltava, boas opções!

Há anos que sugiro isso, na altura estava Iva no canal... Agora ainda tem mais apresentadores que antes, toca a pôr todos fora da prateleira e animar a grelha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, John123 disse:

De acordo com os stories do Nuno Santos hoje começa mais cedo 21:45 :adoro:. Deve ser porque a prova do líder vai levar tempo :jester:.

Por acaso ontem no Extra passaram um vídeo do Cláudio a falar sobre a gala de hoje e ele disse que íamos ter uma Prova do Líder como nunca tivemos em Portugal... É esperar para ver... :curtainpeek:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5edd12160cf2a58834213e7d

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHM disse:

Por acaso ontem no Extra passaram um vídeo do Cláudio a falar sobre a gala de hoje e ele disse que íamos ter uma Prova do Líder como nunca tivemos em Portugal... É esperar para ver... :curtainpeek:

Sempre a mesma conversa , também disseram  isso na semana passada , e  depois a prova foi um Guiao escrito pela endemol debitado pela Sandrina.

sBmyjFu.gif

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Por acaso ontem no Extra passaram um vídeo do Cláudio a falar sobre a gala de hoje e ele disse que íamos ter uma Prova do Líder como nunca tivemos em Portugal... É esperar para ver... :curtainpeek:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5edd12160cf2a58834213e7d

"Nunca houve em Portugal" isso é fácil porque só existiram 3 provas do líder até hoje lol (é a primeira vez que temos Provas do Líder num BB em Portugal certo? Ou as outras edições tinham?). 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alves chama insulta o corpo da Sandrina em vez de elogiar a namorada quando esta diz que se sente gorda, o Guerreiro diz que a Soraia parece uma cadela de roda dele a marcar território (nem vale a pena virem defende-lo e dizer que é a brincar se gostam dele). 

A classe dos homens naquela casa é algo que nunca me para de surpreender. <3

Edit: Mea Culpa, gozou com a Soraia, algo que nunca me ia passar na cabeça porque ela não é gorda, nem aqui, nem em lado nenhum

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

"Nunca houve em Portugal" isso é fácil porque só existiram 3 provas do líder até hoje lol (é a primeira vez que temos Provas do Líder num BB em Portugal certo? Ou as outras edições tinham?). 

Desculpe vou corrigi-lo .

Nunca tivemos uma prova do Lider em Portugal , porque aquelas coisas foram fantochadas e imunidades descaradas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que neste momento a Producao ganha muito mais se o Helder efetivament e sair. Por um lado da ao publico aquilo que quer e afasta teorias de manipulação,  por outro incendia os kamikaze e da o safanao no jogo que neste momento é tao necessario. Alem de que, ao contrario do que falam por aqui, nao acho o Helder com tanto impacto na casa - causa alguma agitacao por conta das infantilidades (ainda para mais de um homem de 39 anos...) mas nada mais que isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...