Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, joanna disse:

ontem (hoje) a sónia, jéssica e pedro estiveram à conversa no jardim

o alves disse que ia "armar o cão" se o diogo ficasse, a sónia para não dizer essas coisas, porque assim é que ele ficava mesmo
falaram de quererem que o hélder ficasse e a sónia disse que se ele saísse iam todos de vela, o alves não concordou e que não tinha medo de ir à chapa com eles e que se sair saiu (típica conversa de quem morre medo de ir a nomeações) etc
a sónia disse que não sabiam o que se passava lá fora, e ele e a jéssica puseram-se basicamente a contar os aviões que já receberam. ego para lá de inchado.

 

A Teresa é a única ali que sabe armar barraca. Os outros são muito corajosos, mas é por trás. Pela frente fazem cara feia, mas mantêm a fachada de que aquilo é uma irmandade. E depois o Alves só se queimaria se confrontasse o Diogo, porque ele não lhe ia dar trela. Enfim... Tudo fogo de vista.

Eles que se baseiem nos aviões, para a queda ser maior.

Ontem o Alves e a Jéssica estavam a gozar com alguém durante a atividade, mas não percebi se era com a Slávia ou com a Noélia. A Jéssica disse que não sei quem parecia um "tongo" (foi o que percebi), por isso calculei que fosse para a Noélia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Roque Santeiro disse:

Ao mesmo tempo que passa a mao no pêlo com justificações muito peace and love. Quando os kamikaze embateram com ele, se fosse inteligente, tinha virado o jogo a seu favor. Mas preferiu criar uma paz podre com o grupo em vez de aguentar o embate. Tanto que o Diogo trazia alguma ma fama do Zoom, mas como manteve o grupo contra ele tornou-se no favorito, enquanto o Guerreiro foi perdendo o lugar que os kamikaze lhe ofereceram de bandeja.

O Guerreiro é capaz de dizer que Deus não é Deus lá dentro só para se manter imparcial... Queria ser uma Slávia, super imparcial e correto (e planta) lá dentro, mas meteu os pés pelas mãos desde do momento que entrou. Vamos ver até quando se aguenta :)

Ele assim que voltou de ver se o Diogo estava ok ainda mandou uma boca à Jessica para que esta se sentar com cuidado para não assustar ninguém (no gozo) e depois ainda se riu quando o Alves disse que era uma brincadeira normalíssima,  que até os putos da primária faziam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RTF disse:

Tenho sérias dúvidas de que o Hélder saia hoje... Mas vamos ver, espero estar enganado.

Esta manhã fartaram-se de filmar a Ana a fazer yoga sozinha, até deram zoom no coceiro que ainda estava na cama dela, parecia mesmo que estavam a filmar conteúdo para o vídeo de melhor momentos

Chamem-me maluca, mas acho mesmo que é ela que vai :( Rezem pela xuxa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro é capaz de dizer que Deus não é Deus lá dentro só para se manter imparcial... Queria ser uma Slávia, super imparcial e correto (e planta) lá dentro, mas meteu os pés pelas mãos desde do momento que entrou. Vamos ver até quando se aguenta :)

Ele assim que voltou de ver se o Diogo estava ok ainda mandou uma boca à Jessica para que esta se sentar com cuidado para não assustar ninguém (no gozo) e depois ainda se riu quando o Alves disse que era uma brincadeira normalíssima,  que até os putos da primária faziam

onde é que ele meteu os pés pelas mãos desde que entrou? estás a falar de quê? 

de resto já me parece que já estás a ser picuinhas (e não foi o guerreiro que disse para se sentar com cuidado) e ele apenas sorriu ao que o alves disse e continuou, mas passando à frente. 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro é capaz de dizer que Deus não é Deus lá dentro só para se manter imparcial... Queria ser uma Slávia, super imparcial e correto (e planta) lá dentro, mas meteu os pés pelas mãos desde do momento que entrou. Vamos ver até quando se aguenta :)

Ele assim que voltou de ver se o Diogo estava ok ainda mandou uma boca à Jessica para que esta se sentar com cuidado para não assustar ninguém (no gozo) e depois ainda se riu quando o Alves disse que era uma brincadeira normalíssima,  que até os putos da primária faziam

O Guerreiro simplesmente achou piada, mas percebeu que a Ana ficou assustada. Ele não é obrigado a ter sempre as mesmas opiniões que o Diogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

onde é que ele meteu os pés pelas mãos desde que entrou? estás a falar de quê? 

de resto já me parece que já estás a ser picuinhas (e não foi o guerreiro que disse para se sentar com cuidado) e ele apenas sorriu ao que o alves disse e continuou, mas passando à frente. 

A minha atração pelo rabinho bem trabalho que o rapaz tem não me enubla o discernimento.  E dar-se bem com toda a gente não é necessariamente mau, só vai chegar a uma altura em que ele não vai aguentar,

A situação com a Soraia está feia e só vai ficar pior. Ele que diz que não quer mas não quer que ela saia de cima dele. Logo ou volta com a dele palavra a trás ou a vai usar para jogo e vai sair queimado de qualquer maneira.

Depois é tão gentleman para uma coisas, menos para tratar a Noélia abaixo de cão.

É tão inteligente e depois sai-se com coisas como o feminismo está a perder-se e agora não faz sentido, ou dá conselhos à Iury para não ouvir os conselhos da família. Tão analista que o rapaz é que ainda não lhe caiu a ficha que um homem que diz que vai explodir a cada 2 minutos não bate bem da cabeça. Para ele ameaças como "Voces não me querem ver zangado" = homem incrível que respeita mulher.

Teve a coragem de dizer que não há grupos na casa. AHAHAHA sure. Mas se for para picar a grupeta Kami, tiro-lhe o chapéu, tiro certeiro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A minha atração pelo rabinho bem trabalho que o rapaz tem não me enubla o discernimento.  E dar-se bem com toda a gente não é necessariamente mau, só vai chegar a uma altura em que ele não vai aguentar,

A situação com a Soraia está feia e só vai ficar pior. Ele que diz que não quer mas não quer que ela saia de cima dele. Logo ou volta com a dele palavra a trás ou a vai usar para jogo e vai sair queimado de qualquer maneira.

Depois é tão gentleman para uma coisas, menos para tratar a Noélia abaixo de cão.

É tão inteligente e depois sai-se com coisas como o feminismo está a perder-se e agora não faz sentido, ou dá conselhos à Iury para não ouvir os conselhos da família. Tão analista que o rapaz é que ainda não lhe caiu a ficha que um homem que diz que vai explodir a cada 2 minutos não bate bem da cabeça. Para ele ameaças como "Voces não me querem ver zangado" = homem incrível que respeita mulher.

Teve a coragem de dizer que não há grupos na casa. AHAHAHA sure. Mas se for para picar a grupeta Kami, tiro-lhe o chapéu, tiro certeiro.

que surto. não tenho pachorra.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Buwayh disse:

A Teresa é a única ali que sabe armar barraca. Os outros são muito corajosos, mas é por trás. Pela frente fazem cara feia, mas mantêm a fachada de que aquilo é uma irmandade. E depois o Alves só se queimaria se confrontasse o Diogo, porque ele não lhe ia dar trela. Enfim... Tudo fogo de vista.

Eles que se baseiem nos aviões, para a queda ser maior.

Ontem o Alves e a Jéssica estavam a gozar com alguém durante a atividade, mas não percebi se era com a Slávia ou com a Noélia. A Jéssica disse que não sei quem parecia um "tongo" (foi o que percebi), por isso calculei que fosse para a Noélia. 

Pelo que li.....chamou touro à Slavia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Buwayh said:

A Teresa é a única ali que sabe armar barraca. Os outros são muito corajosos, mas é por trás. Pela frente fazem cara feia, mas mantêm a fachada de que aquilo é uma irmandade. E depois o Alves só se queimaria se confrontasse o Diogo, porque ele não lhe ia dar trela. Enfim... Tudo fogo de vista.

Eles que se baseiem nos aviões, para a queda ser maior.

Ontem o Alves e a Jéssica estavam a gozar com alguém durante a atividade, mas não percebi se era com a Slávia ou com a Noélia. A Jéssica disse que não sei quem parecia um "tongo" (foi o que percebi), por isso calculei que fosse para a Noélia. 

Estavam a gozar com a Slávia. A Jéssica disse “ela parece um touro”.

Quanto a quem chega e não chega longe: acho que o Alves e o Monteiro não vão permanecer muito mais tempo no jogo. Já a Jéssica e a Iury são certamente finalistas ou quase finalistas, especialmente a Iury. Esta edição pertence mesmo às mulheres (o impacto da AC <3). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darkerglow disse:

Estavam a gozar com a Slávia. A Jéssica disse “ela parece um touro”.

Quanto a quem chega e não chega longe: acho que o Alves e o Monteiro não vão permanecer muito mais tempo no jogo. Já a Jéssica e a Iury são certamente finalistas ou quase finalistas, especialmente a Iury. Esta edição pertence mesmo às mulheres (o impacto da AC <3). 

mas certamente finalistas porquê? a adorada da produção é a sónia
se é para pertencer a mulheres machistas como a jéssica, estejam mas é quietos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Alice22 said:

Expectativas para a gala de hoje:

  • - Cláudio mais calmo e com um postura mais assertiva. Puxar pelos concorrentes sem paninhos quentes! Sem cantorias!
  • - Gala sem destaque desnecessário à Sónia 
  • - Noélia com tempo de confessionário
  • - Prova do líder incrível, executada de forma justa 

Lamento desapontar, mas recebi o alinhamento da gala de hoje, de uma fonte segura  :yes:

RpYSo69.gif

  • Cláudio vai gritar, cantar e esbracejar.
  • Teremos entrevista com o expulso da última semana, o Renato. Duração: 1 minuto. Pergunta: "Como se tem sentido nesta semana?" "OK. Pode-se sentar naquele sofá ali, obrigado."
  • Novamente o videoclube 'BB Play' para mostrar imagens para dentro da casa do que uns dizem de outros. 
  • Confessionários alongados para Alves/Jessica e Iury/Monteiro e, claro, grande destaque para a Sónia.
  • Prova do lider vai ser organizada por bolinhas, malas e perguntas. A Voz vai ordenar que cada um se coloque num local específico, para ficar mais perto de certa mala ou certa bolinha :p  No final, faz-se uma pergunta que apenas uma certa pessoa possa acertar.
  • Teremos momento choradinho no confessionário com Sandrina.  Video do Quaresma vai ser revelado e tambem teremos um telefonema da familia, incluindo uma mensagem do pai 'cigano' que estava afastado dela.
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, joanna said:

mas certamente finalistas porquê? a adorada da produção é a sónia
se é para pertencer a mulheres machistas como a jéssica, estejam mas é quietos.

100% de acordo! Simplesmente a sensação que tenho. Acho que 3 dos últimos 5 serão a Iury, Sónia e Diogo. O resto está up for grabs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...