Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

Já todos percebemos que quando mete violência seja verbal ou física a AC fica perturbada, não sabemos a vida da moça, sabemos que sofreu abusos, pode ser uma ótima estratega para a desestabilizar. Estão num jogo, jogam com as armas que tem.

Ela não sabia quem ia encontrar quando se inscreveu nisto. Se apanhasse pessoas destas e presenciasse momentos como estes, ia precisar de dois ou três retiros espirituais para se recompor. 

Poupem-me!!!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Buwayh disse:

Ela não sabia quem ia encontrar quando se inscreveu nisto. Se apanhasse pessoas destas e presenciasse momentos como estes, ia precisar de dois ou três retiros espirituais para se recompor. 

Poupem-me!!!

Awwww o Larama e a Érica. Quem acha os comportamentos dos Kami completamente tóxicos e nojentos nunca conheceu a classe destas duas personagens. O coração do pessoal do twitter não aguentava

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Buwayh said:

Ela não sabia quem ia encontrar quando se inscreveu nisto. Se apanhasse pessoas destas e presenciasse momentos como estes, ia precisar de dois ou três retiros espirituais para se recompor. 

Poupem-me!!!

Ou seja a produção tem que meter pessoas que aguentem violência ou são violentas. Mesmo que seja tudo brincadeira, para isso fico a ver o WWE. E depois queixam-se do marasmo. O Cast heterogêneo é exatamente essa a intenção, colocarem opostos na casa para haver canal.

Se a AC não estivesse na casa, nao teríamos reações. E estariam a criticar os broncos por ser infantis e brincar às lutas. Acham mesmo que quem faz Cast são anjinhos e é tudo à sorte, sem intenções. E há pessoas que determinadas situações são gatilhos, para despoletar reações. Uns pode ser privação de sono, outros a falta de comida, outras por reações violentas, outros porque não suportam falsidades, por aí fora.

Não crítico por ter brincadeiras de encenar violência, a mim não me gera qualquer entretenimento, mas respeito quem aprecia. Mas tambem não crítico quem se possa sentir mal por ver uma cena de violência, mesmo que na brincadeira. A casa ganha "vida".

Estava tudo parado assim houve canal. 

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Ela não sabia quem ia encontrar quando se inscreveu nisto. Se apanhasse pessoas destas e presenciasse momentos como estes, ia precisar de dois ou três retiros espirituais para se recompor. 

 

Tinha-me esquecido o gold que foram estes 15:35 :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Reality disse:

Ou seja a produção tem que meter pessoas que aguentem violência ou são violentas. Mesmo que seja tudo brincadeira, para isso fico a ver o WWE. E depois queixam-se do marasmo. O Cast heterogêneo é exatamente essa a intenção, colocarem opostos na casa para haver canal.

Se a AC não estivesse na casa, nao teríamos reações. E estariam a criticar os broncos por ser infantis e brincar às lutas. Acham mesmo que quem faz Cast são anjinhos e é tudo à sorte, sem intenções. E há pessoas que determinadas situações são gatilhos, para despoletar reações. Uns pode ser privação de sono, outros a falta de comida, outras por reações violentas, outros porque não suportam falsidades, por aí fora.

Não crítico por ter brincadeiras de encenar violência, a mim não me gera qualquer entretenimento, mas respeito quem aprecia. Mas tambem não crítico quem se possa sentir mal por ver uma cena de violência, mesmo que na brincadeira. A casa ganha "vida".

Estava tudo parado assim houve canal. 

Eu não critico quem fez o cast e escolheu pessoas tão diferentes umas das outras. Critico a Ana por se ter inscrito num programa que ela sabia que estaria cheio de gatilhos que lhe provocariam uma série de sensações desagradáveis. Por acaso vocês vão passear a pé para um bairro social problemático à noite, sabendo  de antemão que podem ser assaltados e agredidos? Desculpem, mas quem não gosta de água não anda à chuva. Em relação ao Diogo, concordo com o Alves e a Jéssica. A reação dele foi puro jogo. Aquilo não o afetou, mas ele marcou uma posição para os queimar e sair como o sensato da história. Podemos gostar mais de uns do que de outros, mas sejamos racionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

Eu não critico quem fez o cast e escolheu pessoas tão diferentes umas das outras. Critico a Ana por se ter inscrito num programa que ela sabia que estaria cheio de gatilhos que lhe provocariam uma série de sensações desagradáveis. Por acaso vocês vão passear a pé para um bairro social problemático à noite, sabendo  de antemão que podem ser assaltados e agredidos? Desculpem, mas quem não gosta de água não anda à chuva. Em relação ao Diogo, concordo com o Alves e a Jéssica. A reação dele foi puro jogo. Aquilo não o afetou, mas ele marcou uma posição para os queimar e sair como o sensato da história. Podemos gostar mais de uns do que de outros, mas sejamos racionais.

Não sabemos a intenção dela ao inscrever-se.  Do imaginar à realidade ha diferenças, sempre dizem as pessoas lá fora não imaginam o que é estar aqui dentro, a pressão, serve para todos. Dizem em Portugal e em todos os outros programas do gênero pelo mundo fora. Por isso que ela já quis desistir.  E às vezes é necessário enfrentar,testar para ver se começa a lidar melhor. Quis sair do mundo cor de rosa dela. Sei lá pode ser tanta coisa. Não vamos julgar isso. Assim como os outros os acham estranhos so porque fogem da bolha deles.

E mentalmente acredita nunca sabes os teus limites. Podes achar sempre que controlas, que consegues abstrair, mas a realidade bate à porta e pumba. Aposto que o solhas nunca imaginou chegar ao ponto que chegou.

E agora pensa não terá sido jogo dos outros para os afetar, sabendo eles que já tiveram reações semelhantes com comportamento violento. Temos que analisar os dois lados. Óbvio que vai sempre haver diferentes opiniões. 

Só quero expor o outro lado, mesmo não gostando do grupinho, por não me identificar, acho necessários à casa. Não podemos ter só diogos ou AC na casa. Nunca teríamos a falar disto se só entrassem Helders e Alves na casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Buwayh said:

Eu não critico quem fez o cast e escolheu pessoas tão diferentes umas das outras. Critico a Ana por se ter inscrito num programa que ela sabia que estaria cheio de gatilhos que lhe provocariam uma série de sensações desagradáveis.

Concordo.  Aliás a reacção dela sobre ver um frango a ser preparado para ser cozinhado, isso diz tudo.  Mas ela pensava que ia para uma casa com 20 pessoas onde ninguem ia comer carne e preparar a carne no balcão da cozinha antes de cozinhar?  :lol:  ...e tiveram de ser os outros a adaptarem-se a ela e a tentarem preparar a carne quando ela não esteja presente.

FIY:  eu sou vegetariano. Mas a Ana Catharina é uma florzinha de estufa, com esse assunto e outros assuntos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a fazer uma má leitura da situação, os mais ofendidos ontem foram claramente o Pedro Alves e a Jéssica, que não suportaram que houvesse pessoas que ousassem não gostar das coisas que eles fazem, porque eles são os mais puros, mais genuínos, mais divertidos etc.

O Diogo e a Ana limitaram-se a dizer que não gostaram da brincadeira, o que se passou depois foi mais um ataque sem grande motivos ao Diogo e Ana Catharina porque eles é que são "estranhos" como os chamam tantas vezes. Mostra mais uma vez a tolerância que aquele grupinho tem para com pessoas que saem fora dos padrões deles e para com as diferenças. 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

Concordo.  Aliás a reacção dela sobre ver um frango a ser preparado para ser cozinhado, isso diz tudo.  Mas ela pensava que ia para uma casa com 20 pessoas onde ninguem ia comer carne e preparar a carne no balcão da cozinha antes de cozinhar?  :lol:  ...e tiveram de ser os outros a adaptarem-se a ela e a tentarem preparar a carne quando ela não esteja presente.

FIY:  eu sou vegetariano. Mas a Ana Catharina é uma florzinha de estufa, com esse assunto e outros assuntos. 

No fundo é tudo florzinhas de estufas quando tem reações que fogem ao normal. Serve para AC como para os outros. O Solhas é uma florzinha de estufa que não aguenta não ser escutado por exemplo. E por aí fora. Se vamos por aí.....

Assim como a Jéssica e Alves são florzinhas de estufa porqu estavam incomodados por estarem os colegas a brincar no jardim e criticaram,mas depois acham graça encenar cenas de violência tipo putos de 5 anos que acham de são o super homem.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RafaLopez said:

Acho que estão a fazer uma má leitura da situação, os mais ofendidos ontem foram claramente o Pedro Alves e a Jéssica, que não suportaram que houvesse pessoas que ousassem não gostar das coisas que eles fazem  (...) O Diogo e a Ana limitaram-se a dizer que não gostaram da brincadeira

Mentira. O Diogo e a Ana saíram disparados da sala com má cara, mal se aperceberam da brincadeira.  Não se limitaram apenas a dizer que não gostaram.

Foi uma brincadeira super inocente e nada de mais.  98% das pessoas na sala não tiveram qualquer problema e riram-se, mesmo o Guerreiro estava no chão a rebolar a rir-se.

O Diogo e a Ana saíram da sala escandalizados, como se alguem tivesse contado uma anedota super racista, ou algo completamente insultoso. Reacção completamente exagerada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Buwayh disse:

Eu não critico quem fez o cast e escolheu pessoas tão diferentes umas das outras. Critico a Ana por se ter inscrito num programa que ela sabia que estaria cheio de gatilhos que lhe provocariam uma série de sensações desagradáveis. Por acaso vocês vão passear a pé para um bairro social problemático à noite, sabendo  de antemão que podem ser assaltados e agredidos? Desculpem, mas quem não gosta de água não anda à chuva. Em relação ao Diogo, concordo com o Alves e a Jéssica. A reação dele foi puro jogo. Aquilo não o afetou, mas ele marcou uma posição para os queimar e sair como o sensato da história. Podemos gostar mais de uns do que de outros, mas sejamos racionais.

Alerta kamazaki...

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Foi uma brincadeira super inocente e nada de mais.  98% das pessoas na sala não tiveram qualquer problema e riram-se, mesmo o Guerreiro estava no chão a rebolar a rir-se.

E o Guerreiro é exemplo ou modelo de comportamento a seguir a que proposito? O tipo que faz tudo e mais alguma coisa para nao entrar em conflito com o bando e para ser aceite por eles!

Cada um é como cada qual e tem as suas reações,  ponto.

Ja tivemos N situações que 98% da casa achou tranquilas e defensaveis e que muita gente ca fora reprovou. Por isso nao me parece que a condescendência do grupo seja exemplo para ninguem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Reality said:

No fundo é tudo florzinhas de estufas quando tem reações que fogem ao normal. Serve para AC como para os outros. O Solhas é uma florzinha de estufa que não aguenta não ser escutado por exemplo. E por aí fora. Se vamos por aí.....

Não acho...

Por exemplo - nem são concorrentes que eu goste particularmente - mas a Slávia e o Daniel Guerreiro normalmente reagem bem a opiniões contrárias e não reagem de forma exagerada quando os outros não pensam como eles.

Ate acho que a Slávia reagiu bem ontem quando a Jessica disse que não gostou do tom dela quando falou da brincadeira. Disse "OK Jessica, eu vi aquilo lá de fora do jardim e não sabia se tinha sido uma brincadeira ou não. Desculpa se não gostaste do meu tom, eu tambem não gostei do teu, mas pronto... já passou, vamos passar à frente".  Demonstra que tem maturidade emocional ;)  Como participante num reality-show acho fraca, mas como pessoa acho a Slávia bom coração e bem educada, ponderada, sem dramas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Mentira. O Diogo e a Ana saíram disparados da sala com má cara, mal se aperceberam da brincadeira.  Não se limitaram apenas a dizer que não gostaram.

Foi uma brincadeira super inocente e nada de mais.  98% das pessoas na sala não tiveram qualquer problema e riram-se, mesmo o Guerreiro estava no chão a rebolar a rir-se.

O Diogo e a Ana saíram da sala escandalizados, como se alguem tivesse contado uma anedota super racista, ou algo completamente insultoso. Reacção completamente exagerada.

LOOOOL e o que tem saírem da sala e dizer que não gostaram? Que crime. Exagero foi a reação do Pedro Alves.

Eu também não ia gostar nada de ver uma cena daquelas, e não ia achar piada nenhuma, já não ando no ciclo. Mas pronto, se calhar sou estranho também.

  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa cena só discuto a hipocrisia de certos personagem, criticavam brincadeiras infantis por tras de tarde, inclusive julgaram a Angélica por se magoar.

Depois pela frente fazem uma cena de luta tipico de crianças, e é tudo inocente. As mesmas pessoas batem palmas, e já não vem com o discurso nas entrelinhas se se magoar bem feita parecem crianças a brincar.

O resto é maravilhoso ter pessoas diferentes na casa. E quanto mais situações destas melhor. Só segurem os personagens sempre. Incongruências não passarão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

Não acho...

Por exemplo - nem são concorrentes que eu goste particularmente - mas a Slávia e o Daniel Guerreiro normalmente reagem bem a opiniões contrárias e não reagem de forma exagerada quando os outros não pensam como eles.

Ate acho que a Slávia reagiu bem ontem quando a Jessica disse que não gostou do tom dela quando falou da brincadeira. Disse "OK Jessica, eu vi aquilo lá de fora do jardim e não sabia se tinha sido uma brincadeira ou não. Desculpa se não gostaste do meu tom, eu tambem não gostei do teu, mas pronto... já passou, vamos passar à frente".  Demonstra que tem maturidade emocional ;)  Como participante num reality-show acho fraca, mas como pessoa acho a Slávia bom coração e bem educada, ponderada, sem dramas.

Mas o guerreiro e a Sálvia são iguais ao Diogo ou AC?

Não, por isso reagem de forma diferente. Será que tem as mesmas experiências de vida? Provavelmente não. Se calhar ir isso decidiram entrar neste programa, por ser tão diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Buwayh said:

Em relação ao Diogo, concordo com o Alves e a Jéssica. A reação dele foi puro jogo. Aquilo não o afetou, mas ele marcou uma posição para os queimar e sair como o sensato da história. Podemos gostar mais de uns do que de outros, mas sejamos racionais.

Tambem acho.

O Diogo fez troça dos outros várias vezes quando discutiam por causa de terem opiniões diferentes e chamou a isso "estar a assistir a cliché atrás de cliché de reality-shows".  Mas nesta reacção veio insistir nesses clichés, ao ficar escandalizado por uma ninharia de uma brincadeira de 1 minuto que não foi nada de especial. :6:Até voltou para a sala para dizer "Queres que eu minta e diga que gostei? Não gostei!", com um ar todo escandalizado... por uma brincadeirinha.  :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...