Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Soá era o que era, mas era o único que não tinha medo de dizer o que pensava sobre quem não gostava. Preferia vê-lo obcecado com o facto de o Diogo não o olhar nos olhos do que vê-los a falar sobre assuntos aleatórios sem importância. Neste momento, a casa não tem enredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Sónia que de um momento para o outro deixa de ter saudades das filhas. Desde aquela fantochada do pedido de desistência que não se ouve nem um ai. Ninguem me tira da cabeca que a producao a segurou com chamadas telefonicas ou videochamadas de caracter regular daí para a frente.

Editado por Roque Santeiro
Erro
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Roque Santeiro said:

E a Sónia que de um momento para o outro deixa de ter saudades das filhas. Desde aquela fantochada do pedido de desistência que não se ouve nem um ai. Ninguem me tira da cabeca que a producao a segurou com chamadas telefonicas ou videochamadas de caracter regular daí para a frente.

Tambem acho. 

Ela andou semanas a chorar baba e ranho todos os dias com saudades das filhas.  De repente, durante uma semana e tal praticamente nem menciona ter saudades?  Muiiito estranho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Roque Santeiro disse:

E a Sónia que de um momento para o outro deixa de ter saudades das filhas. Desde aquela fantochada do pedido de desistência que não se ouve nem um ai. Ninguem me tira da cabeca que a producao a segurou com chamadas telefonicas ou videochamadas de caracter regular daí para a frente.

Realmente, concordo. Não tenho acompanhado muito, mas desde essa fase realmente ela mudou bastante nesse aspecto, deixou de falar. Deixou de ter saudades, curioso.

Adoro o seu nick.

:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joãocaixinhas disse:

Ainda há pouco ouvi a Sónia a dizer que falava com o marido no apartamento para pedir roupa. 

Eu sinceramente aí ate dou um desconto porque foi o pre-jogo. Agora...a essencia do Big Brother é o isolamento. Mas vistas bem as coisas o que esta produção  mais tem feito é uma adulteração total ao formato!

Sinceramente, gostava de ver como seria este programa numa outra produtora e na SIC apresentado pelo JP Sousa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, frankoak disse:

Ai nossa senhora... Esta está a chorar porque ainda não recebeu nenhum avião.... Devem pensar que isto é o aeroporto de Lisboa :priest:

É normal. Se estivesses lá, visses os outros a receber uma série de aviões dia sim, dia não, e tu nada, o teu ego também ficava melindrado. Podias não te exprimir, mas questionavas-te sobre o teu papel lá dentro. Não sejamos hipócritas. 

A Slávia, que é tão desconstruída e empoderada, também já teve um momento desses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

É normal. Se estivesses lá, visses os outros a receber uma série de aviões dia sim, dia não, e tu nada, o teu ego também ficava melindrado. Podias não te exprimir, mas questionavas-te sobre o teu papel lá dentro. Não sejamos hipócritas. 

Se estivesse lá, coisa que nunca aconteceria, já sabia como funcionavam os aviões em realitys :fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Como funcionam?

Ao sabor do vento, pagos pela produção, mensagens pagas por fãs manipuladas por outrem, por aí fora. :clown:

Significam zero, tal qual como os voxspops de diário.

Editado por frankoak
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Ao sabor do vento, pagos pela produção, mensagens pagas por fãs manipuladas por outrem, por aí fora. :clown:

como assim?

até pode ser verdade, mas há aviões que não deixam de ser genuínos, independentemente de tu gostares da mensagem ou a quem se destina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

como assim?

até pode ser verdade, mas há aviões que não deixam de ser genuínos, independentemente de tu gostares da mensagem ou a quem se destina.

Sim, mensagens onde os remetentes se fazem passar por outros... Existem aviões "genuínos", mas um simples avião não simboliza uma legião de fãs, como ela estava a dar a entender, enquanto chorava. Eu posso ser o único fã da Slávia em Portugal e enviar-lhe um avião, e por outro lado a Noélia ter 10 milhões e nunca receber nenhum. É esse ponto de vista com o qual me identifico. Podem não receber aviões e ter mais fãs do que os restantes. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...