Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu só sei que a casa está mortinha. Ainda há uma ou outra conversa agradável de se assistir de vez em quando, mas boa parte dos concorrentes são tão irritantes que nem dá vontade de acompanhar tempos mortos.

Eu tento gostar do Guerreiro e da Soraia, mas lá está ela a dar em cima dele novamente! E ele permite os abraços, porque sabe que tem vantagens com isso. Acho péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Alves, Jessica e Feirante a rir porque a Angelica se magoou.

Mds esta gente é reles demais. 

Eu até sou obrigado a dar razão à Jéssica, metem-se a correr de costas para jogar o jogo do lencinho lol. Já disse, aumentem o cachet da Slávia, as atividades são parvas mas se não for ela passavam o dia na piscina e a dormir.

A Sónia foi mesmo reles, porque foi a que riu de verdade e ainda por cima foi a única que viu o sofrimento da Angélica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Eu estou a desligar disto aos poucos, vejo um ou outro diário, as galas, o direto de madrugada e pouco mais. Não só porque está desinteressante mas também porque me irrita.

Para mim a seguir ao SS7 é o reality De 1ª linha  mais desinteressante da década. Uma desilusão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu até sou obrigado a dar razão à Jéssica, metem-se a correr de costas para jogar o jogo do lencinho lol. Já disse, aumentem o cachet da Slávia, as atividades são parvas mas se não for ela passavam o dia na piscina e a dormir.

A Sónia foi mesmo reles, porque foi a que riu de verdade e ainda por cima foi a única que viu o sofrimento da Angélica.

só se estavam a tentar divertir um pouco. alguém caiu? acontece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHHugo disse:
há 20 minutos, Maciel disse:
A Sónia vai ser arrastada até perto da final, se não chegar à final mesmo.
 

E tenho para mim que amanhã vai ficar líder

Eu até acho que isso tinha um quê de positivo. Ela está ali a aguentar a personagem não barraqueira em bastante esforço. O facto de ser líder pode despertar esse lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que isso tinha um quê de positivo. Ela está ali a aguentar a personagem não barraqueira em bastante esforço. O facto de ser líder pode despertar esse lado. 
Sim, ela diz que não gosta de ver a casa em paz e esta semana refilou várias vezes com a liderença do Monteiro, por isso será interessante quando for a vez dela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, darkerglow disse:

Há poucas coisas que eu não suporto tanto como a vitimização do Alves. Nunca vi igual.

A Iury colocou leite sem querer na comida da Ana e o Diogo disse “o que os olhos não vêm o coração não sente” e insinuou que não se deveria dizer nada. Grande amigo :confuso:

Ela não é alérgica ao leite, por isso não morre, e se não souber não sofre. Não iam deitar a comida fora por causa de um erro sem importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, darkerglow disse:

Há poucas coisas que eu não suporto tanto como a vitimização do Alves. Nunca vi igual.

A Iury colocou leite sem querer na comida da Ana e o Diogo disse “o que os olhos não vêm o coração não sente” e insinuou que não se deveria dizer nada. Grande amigo :confuso:

já viram a trabalheira que dá ser vegan? para mim não dava

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, darkerglow disse:

Pessoalmente, não é assim tão difícil quanto isso. Mas é normal que numa casa com 20 pessoas em que és a exceção à regra se torne mais complicado.

 

 

 

 

 

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quando tens pessoas a boicotarem

calma, foi um comentário mais generalizado aplicado para mim. ter de verificar todos os rótulos e não puder comer um bolo à vontade por exemplo.
sem falar do queijo e dos ovos, epá para mim não dava.

há 5 minutos, Buwayh disse:

Se ela descobrir, teremos um remake do surto do espelho da L'oreal. 

ela não chegou a comer, a iury disse-lhe (foi o que li pelo menos)

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...