Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 58 minutos, Buwayh disse:

Por muito infantil que a brincadeira tenha sido, a antipatia que tenho pelo Alves e pelo Hélder não me impede de ver que a reação da Ana e do Diogo foi desproporcional ao que aconteceu. Se os traumas da Ana são grandes ao ponto de ela não suportar uma briguinha mal encenada, provavelmente teria uma crise epiléptica se dividisse a casa com a Érica.

Epilepsia não é ansiedade.

Eu faria um escândalo a sério. Não tenho paciência para brincadeiras idiotas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, joanna said:

o mais parvo de tudo foi a reacção do pedro e da jéssica à reacção do diogo e da ana.

 

O Diogo e a Ana reagiram como virgens ofendidas :rolleyes:

Eu achei piada...Foi uma boa partida e bem executada. :D E a maioria das pessoas na sala riu-se. Ate o Guerreiro gostou.

O Pedro Guedes no BB VIP tambem fazia muitas partidas e acabou por ganhar o  jogo.

O Diogo reagiu de forma mesmo ridicula... como se fosse uma coisa ofensiva. Uma partidazinha de 1 minuto.... :lazy: E ainda voltou a sala para reclamar com o Alves.

Tal como disse o/a @Herecomesthesun17 imaginemos como seria a casa so com Diogo, Ana Catharina e Slavia... O programa iria aos 5% de share nos diarios se isso acontecesse . :lol:

  Esta partida e a discussao da Teresa foram basicamente os unicos acontecimentos relevantes das ultimas 48 horas. Tudo dito!

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Epilepsia não é ansiedade.

Eu faria um escândalo a sério. Não tenho paciência para brincadeiras idiotas.

Mas sabendo que és assim alguma vez te metias num reality?

Ainda pergunto mais, alguma vez foram de férias com pessoal amigo ou numa visita de estudo na escola? É que estas cenas são o prato do dia

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

O Diogo e a Ana reagiram como virgens ofendidas :rolleyes:

Eu achei piada...Foi uma boa partida e bem executada. :D

Não molhaste as cuecas de tanto rir?

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Mas sabendo que és assim alguma vez te metias num reality?

Ainda pergunto mais, alguma vez foram de férias com pessoal amigo, numa visita de estudo? É que estas cenas são o prato do dia

Que brinquem com coisas com graça. Sim, as pessoas que não têm  paciência para brincadeiras idiotas também têm um lugar num RS.

Armava um barraco e tudo por causa disso. Não é barracos que querem?

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

O Diogo e a Ana reagiram como virgens ofendidas :rolleyes:

Eu achei piada...Foi uma boa partida e bem executada. :D E a maioria das pessoas na sala riu-se. Ate o Guerreiro gostou.

O Pedro Guedes no BB VIP tambem fazia muitas partidas e acabou por ganhar o  jogo.

O Diogo reagiu de forma mesmo ridicula... como se fosse uma coisa ofensiva. Uma partidazinha de 1 minuto.... :lazy: E ainda voltou a sala para reclamar com o Alves.

Tal como disse o/a @Herecomesthesun17 imaginemos como seria a casa so com Diogo, Ana Catharina e Slavia... O programa iria aos 5% de share nos diarios se isso acontecesse . :lol:

  Esta partida e a discussao da Teresa foram basicamente os unicos acontecimentos relevantes das ultimas 48 horas. Tudo dito!

 

 

Queres mais quantos acontecimentos relevantes nas últimas 48 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que sequer alguém, dentro da casa, pensa que aquilo que se passou, naquele exato momento, foi algo real... acho que não podemos acrescentar mais nada, em relação a isto. E não foi só uma pessoa. Pelo menos a AC, a Slávia e o Diogo acreditaram na agressão simulada.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Não molhaste as cuecas de tanto rir?

Nao...  :pTalvez o Guerreiro, ele estava no chao a rebolar-se a rir :6:

Uma partida inocente e que nao magoa ninguem... uma coisa super simples.

O Jose Castelo Branco e o Alexandre Frota na Quinta das Celebridades tambem faziam teatros e algumas vezes simulavam brigas e tudo... 

Acho bom, mexerem-se para entreter o povo.... Em vez de conversas sobre preconceitos ou yoga o tempo inteiro :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isso é digno de crianças do 2º ciclo.

Por favor, que infantilidade.

Eu fazia pior.

Já tivemos discussões por causa de brincadeiras estúpidas noutros RS, até parece que é novidade.

A própria Érica já atirou cadeiras em discussões por causa de brincadeiras.

Mas era exatamente isso que queríamos todos ver!! Agora a Slavia a tentar a arranjar o barranco mais politicamente correto que já existiu, poupe me minimamente!

O problema daquela casa é que metade daquelas pessoas estão convencidissimas que estão no Love on Top e as restantes num debate televisivo da ONU a defender causas e a ter debates que vão mudar o mundo.

Nem vou bater mais no casting que nem vale a pena 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Cable Guy said:

Esta partida e a discussao da Teresa foram basicamente os unicos acontecimentos relevantes das ultimas 48 horas. Tudo dito!

A partida não foi um acontecimento relevante por si só. Apenas se tornou relevante precisamente com as reações da Ana e do Diogo.

Editado por darkerglow
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, exactly said:

Queres mais quantos acontecimentos relevantes nas últimas 48 horas?

Eu ate estava a ser generoso quando disse 48 horas, porque na verdade o programa esteve completamente morto a semana inteira - o que se reflectiu nas audiencias dos diarios e extras, que desceram a pique e bateram recordes negativos esta semana, com a pior audiencia de sempre. :yes:

Esta semana eles so andavam em Peace & Love, a cozinhar, apanhar sol, com conversas de chacha e de vez em quando passava um aviao e eles comentavam.

As unicas coisas relevantes da semana inteira foram as duvidas da Iury por causa dos avioes, os arrufos com a Teresa e agora esta partida do Helder e do Alves e como alguns reagiram.  O resto em termos de entretenimento foi completamente irrelevante.  A TVI tem de agradecer a Iury, Teresa, Alves e Helder por ainda mexerem minimamente com este reality moribundo :sarcastic:  Uma casa apenas com Diogo, Ana Catharina, Slavia e Guerreiro...  seria um tedio completo e os diarios do Agricultor iam subir aos 30% de share ou mais :mosking:

Editado por Cable Guy
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

quem é que tem epilepsia? @Luíza Albuquerque

Ninguém. Alguém é que comentou que numa casa normal o Diogo e a AC teriam um ataque epiléptico com as brincadeiras. E eu corrigi que epilepsia e ansiedade não têm nada a ver.

há 3 minutos, joaop disse:

Ah, e se o Hélder não sair, não sei o que faço à minha vida. 

Juntas-te ao movimento e mudas para a SIC mal ele seja salvo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Jessica só está aí para lhe saltarem à cueca, de resto não faz mais nada. Calada era poeta. No início fingia que não sabia falar, a cada frase dizia "como se diz em português?", mas realmente não me parece que lhe custe muito falar... por amor de Deus"

2020, Paula Alexandra Comunhas
on Feiceboque :clown:

---

Também aposto um rim como, esta semana, a SoniBarracas vai ser líder :fancy:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

O que é que o Helder fez agora? É desta que ele não sai continua no conflito com a Teresa ele não vai sair :noélia:.

 

há 8 horas, joanna disse:

o meu medo é que a produção invente e mantenha o hélder devido a esta picardia

 

Eu já começo a achar que está tudo combinado 

 
há 7 horas, Patiferreira disse:

Este Alves, so de olhar para a cara dele fica enjoada, que brega e chato, não vejo a hora de o ver de lá para fora, chato! 

 

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Jessica e o Alves metem nojo com esta reacção. Não é normal alguém não gostar de uma brincadeira? O Diogo e a Ana têm o direito de não terem gostado, seja porque razão for. 

Mas há muita gente a acreditar que a Jéssica não é tão má como as pessoas querem fazer parecer. E não é apenas por causa disso.

 

Ma depois, durante as galas, onde é que realmente importa, passam a imagem de coitadinha...... a conversa da "toxicoindependência"........... nunca se vê ela a falar mal dos colegas

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico surpreendido com a quantidade de Mayas que ha para aqui e que adivinham como seria a casa sem os agora apelidados "viloes". Vou so lembrar que no SS6 toda a gente dizia o mesmo em relacao ao grupo do Claudio Coelho, que depois de sairem, deram espaco para surgir novos conflitos e novos viloes nas pessoas do Claudio Alegre e da Carla.

 Se sem os kamikaze fica um Reality em modo Zen, sem a trupe Zen fica um Love on Top. Como nunca gostei deste ultimo nem nunca acompanhei, prefiro dar uma chance ao primeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não relataram o essencial, qual a reação da Jéssica à brincadeira de dois machos um com 40 e tal anos e outro com 20 e tal? Encenar lutas é uma brincadeira bastante comum entre crianças? 

Ela não reclamou nem gozou, com o Boy, como fez nada tarde enquanto estavam a jogar no jardim os outros, e eles destilavam veneno, pelas brincadeiras, e a coitada da Angélica magoou-se? Não foi a correr dizer que parecer umas crianças a brincar? Uns putos da escola?

Já todos percebemos que quando mete violência seja verbal ou física a AC fica perturbada, não sabemos a vida da moça, sabemos que sofreu abusos, pode ser uma ótima estratega para a desestabilizar. Estão num jogo, jogam com as armas que tem.

Se nós aqui percebemos, eles certamente também. Assim como já percebemos que quando se passa algo com a AC o Diogo reage, talvez porque sofra de ataques de pânico e ansiedade, e se identifique com ela. Percebe um pouco as reações, que ao comum dos mortais, que nunca lidou com um pessoa com estes problemas, parece desproporcional. 

E até que ponto este tipo de comportamentos não são o gatilho que fazem a rapariga quase surtar, parece que sim. Ou então é uma ótima atriz, a TVI deve contratar já. E nem sabemos se ela sofre de algo mais. Nem vale a pena vir ah mas se tem não deveria se expor. Caramba mais um preconceito dos inúmeros que as pessoas que sofrem de doenças mentais encontram diariamente. Pouca gente sabe é que muita gente com que lidam diariamente na vida sofre de algum tipo de patologia mental. Mas como estão com elas num ambiente controlado, não percebem, nem as pessoas tem escrito na testa.

Até que ponto ela não quis viver a experiência, que é unica, não precisa do dinheiro? Não é fácil fazer 50 mil em 3 meses? Ou quis se testar? 

E se não tivesse acontecido as reações AC ou Diogo estaria tudo a dizer, onde já se viu esta gente não joga, encenar lutinhas, isto não é o WWE. Que fail de Cast, o programa está tão parado que tem que encenar lutas para ver se anima. Nunca mais chega BBB, ou o BB americano ou canadiano, lá é que é jogo à seria.

Resumindo podem tirar quem não proporciona nada ao programa, para já. Mas eles não sabem nomear, a produção que dê uma ajudinha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...