Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, djis. disse:

Conta! 

Ele ficou chateado porque estavam a fazer um jogo proposto por ele e o Pedro e o Hélder fingiram uma mini discussão e partiram para a “pancada”. O Diogo não gostou e confrontou o Alves. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

Com a cena da "agressão" do Pedro Alves ao Hélder, relembrei o porquê de continuar a achar o Alves a pior pessoa lá dentro, que pessoa mais sem noção e insuportável a falar. Imaturidade completa.  

Todos os poros do Pedro Alves gritam "violência doméstica".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela gente é tão limitada, meu deus até mete impressão.

Percebo perfeitamente a reação da Ana e do Diogo e vê-se que foi bastante genuína. A Ana já mostrou várias vezes que não gosta de brincadeiras infantis, e o Diogo tem problemas de ansiedade, e um teatrinho de uma suposta agressão, não será certamente uma coisa que ele goste de ver assim do nada. 

Mas claro que o Alves e as cobras da Jéssica e da Sónia acham que é tudo jogo e é para os queimar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a reação do Diogo muito exagerada para o que estava a passar. Aquilo era claramente fake para nós cá fora, eles não se aperceberam  que estava tudo a rir?

Ás vezes eles também estão todos aos berros uns com os outros por causa da novela,  em cá em casa fico preocupada, LOL

Mais uma vez o potencial vilão do casal hollywood a mostrar-se. O discurso do jéssica é algo fantástico.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, CarlosTeixeira disse:

Adoro aqui a implicancia gratuita com a Ana e o Diogo e defenderem a brincadeira de putos do meio homofobico e do sujeito. 

Por muito infantil que a brincadeira tenha sido, a antipatia que tenho pelo Alves e pelo Hélder não me impede de ver que a reação da Ana e do Diogo foi desproporcional ao que aconteceu. Se os traumas da Ana são grandes ao ponto de ela não suportar uma briguinha mal encenada, provavelmente teria uma crise epiléptica se dividisse a casa com a Érica.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosta de ver aquela casa no final apenas com os favoritos das redes sociais lá dentro. Era a noélia a arrumar a casa o dia todo. A ana e o diogo a fazer yoga e a pouco falar durante o dia, é a soraia a fazer massagens à orelha do guerreiro, que está claramente desconfortável e slávia lá perdida em algum quarto que ninguém se lembra que ela ainda está na casa. E nós todos  a mudar para o agricultor porque aquilo vai ser uma valente seca (ainda mais do que já está porque aquele gente não tem o mínimo jogo de cintura). Eu não me lembro de um grupo de bonzinhos tão sem sal do que este....

Por muito irritantes, falsos e nojentos que o casal hollywood, o bombeiro, a sónia e a tia teresa sejam eles são personagens essenciais para este tipo de programa, para manter a história viva.  Tem que haver um vilão, um odiozinho de estimação, algo que continue a dar audiências. 

há 20 minutos, Buwayh disse:

Ata. Duas flores de estufa vão-se meter logo num reality show. :lol:

Queria o Diogo ter entrado no SS. Apanhava com uma érica em cima e ainda não se tinha recuperado até ao dia de hoje

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Eu gosta de ver aquela casa no final apenas com os favoritos das redes sociais lá dentro. Era a noélia a arrumar a casa o dia todo. A ana e o diogo a fazer yoga e a pouco falar durante o dia, é a soraia a fazer massagens à orelha do guerreiro, que está claramente desconfortável e slávia lá perdida em algum quarto que ninguém se lembra que ela ainda está na casa. E nós todos  a mudar para o agricultor porque aquilo vai ser uma valente seca (ainda mais do que já está porque aquele gente não tem o mínimo jogo de cintura). Eu não me lembro de um grupo de bonzinhos tão sem sal do que este....

Por muito irritantes, falsos e nojentos que o casal hollywood, o bombeiro, a sónia e a tia teresa sejam eles são personagens essenciais para este tipo de programa, para manter a história viva.  Tem que haver um vilão, um odiozinho de estimação, algo que continue a dar audiências. 

Queria o Diogo ter entrado no SS. Apanhava com uma érica em cima e ainda não se tinha recuperado até ao dia de hoje

Podem ficar a Tia e a Sonirrasca. E acredito que a Jéssica, sem os aliados e no meio de pessoal zen como a Soraia, a AC e o Diogo, explodisse à grande. 
O resto que vá para a rua um a um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...