Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, darkerglow said:

100% de acordo! Simplesmente a sensação que tenho. Acho que 3 dos últimos 5 serão a Iury, Sónia e Diogo. O resto está up for grabs.

...e a Soraia :yes:  Duvido muito que ela não seja finalista. 

Cada vez que foi nomeada, recebe votação residual e insignificante. A maioria das pessoas acha-a querida e bem-intencionada ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Cable Guy said:

Lamento desapontar, mas recebi o alinhamento da gala de hoje, de uma fonte segura  :yes:

RpYSo69.gif

  • Cláudio vai gritar, cantar e esbracejar.
  • Teremos entrevista com o expulso da última semana, o Renato. Duração: 1 minuto. Pergunta: "Como se tem sentido nesta semana?" "OK. Pode-se sentar naquele sofá ali, obrigado."
  • Novamente o videoclube 'BB Play' para mostrar imagens para dentro da casa do que uns dizem de outros. 
  • Confessionários alongados para Alves/Jessica e Iury/Monteiro e, claro, grande destaque para a Sónia.
  • Prova do lider vai ser organizada por bolinhas, malas e perguntas. A Voz vai ordenar que cada um se coloque num local específico, para ficar mais perto de certa mala ou certa bolinha :p  No final, faz-se uma pergunta que apenas uma certa pessoa possa acertar.
  • Teremos momento choradinho no confessionário com Sandrina.  Video do Quaresma vai ser revelado e tambem teremos um telefonema da familia, incluindo uma mensagem do pai 'cigano' que estava afastado dela.

:triste: Não estou preparado para o destaque que o casalinho insuportável Iury / Bombeiro terão hoje.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas surpreende-me muito se este grupo não fizer nenhum comentário racista.

há 7 minutos, joaop disse:

Podem-me confirmar isto:

"Nesta madrugada: Pedro Alves: "Se Diogo cá ficar vou armar o cão." Hélder e Jéssica chamam Slávia de "a preta". A produção nada diz nem faz!!!! E ontem Jéssica e Alves chamam-na de "touro"."

Se for tudo verdade, é muito grave, nojentos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

Podem-me confirmar isto:

"Nesta madrugada: Pedro Alves: "Se Diogo cá ficar vou armar o cão." Hélder e Jéssica chamam Slávia de "a preta". A produção nada diz nem faz!!!! E ontem Jéssica e Alves chamam-na de "touro"."

Se for tudo verdade, é muito grave, nojentos. 

Qual é o problema? O racismo é cultural. Há que ter empatia pelas pessoas e perceber que elas foram condicionadas a serem assim. A culpa não é delas. :fancy:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joaop disse:

Podem-me confirmar isto:

"Nesta madrugada: Pedro Alves: "Se Diogo cá ficar vou armar o cão." Hélder e Jéssica chamam Slávia de "a preta". A produção nada diz nem faz!!!! E ontem Jéssica e Alves chamam-na de "touro"."

Se for tudo verdade, é muito grave, nojentos. 

-isso sim, já escrevi acima o que se passou mais ou menos. 

-pelos vistos sim, anda um vídeo a circular no twitter

do hélder e da jéssica não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joaop disse:

Hélder e Jéssica chamam Slávia de "a preta".

Só sabia que a Jéssica e o Alves tinham dito que ela parecia um touro. Onde viste o resto?

Adoro que a Jéssica esteja a arranjar lenha para se queimar depois do choradinho de Domingo passado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cable Guy disse:

Lamento desapontar, mas recebi o alinhamento da gala de hoje, de uma fonte segura  :yes:

RpYSo69.gif

  • Cláudio vai gritar, cantar e esbracejar.
  • Teremos entrevista com o expulso da última semana, o Renato. Duração: 1 minuto. Pergunta: "Como se tem sentido nesta semana?" "OK. Pode-se sentar naquele sofá ali, obrigado."
  • Novamente o videoclube 'BB Play' para mostrar imagens para dentro da casa do que uns dizem de outros. 
  • Confessionários alongados para Alves/Jessica e Iury/Monteiro e, claro, grande destaque para a Sónia.
  • Prova do lider vai ser organizada por bolinhas, malas e perguntas. A Voz vai ordenar que cada um se coloque num local específico, para ficar mais perto de certa mala ou certa bolinha :p  No final, faz-se uma pergunta que apenas uma certa pessoa possa acertar.
  • Teremos momento choradinho no confessionário com Sandrina.  Video do Quaresma vai ser revelado e tambem teremos um telefonema da familia, incluindo uma mensagem do pai 'cigano' que estava afastado dela.

acho que vai haver aquela cena da curva da vida com o guerreiro. ele foi à sala das decisões esta semana e esteve lá imenso tempo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

-isso sim, já escrevi acima o que se passou mais ou menos. 

-pelos vistos sim, anda um vídeo a circular no twitter

do hélder e da jéssica não sei.

Se puderes coloca aqui o vídeo.

há 18 minutos, Buwayh disse:

Só sabia que a Jéssica e o Alves tinham dito que ela parecia um touro. Onde viste o resto?

Adoro que a Jéssica esteja a arranjar lenha para se queimar depois do choradinho de Domingo passado. 

Eu não vi, mandaram-me msg, mas não está em lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

-isso sim, já escrevi acima o que se passou mais ou menos. 

-pelos vistos sim, anda um vídeo a circular no twitter

do hélder e da jéssica não sei.

Sobre isso da "preta" ?

agora mesmo, joaop disse:

Se puderes coloca aqui o vídeo.

Eu não vi, mandaram-me msg, mas não está em lado nenhum.

Pode ser que alguém tenha assistido a isso e gravado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RafaLopez said:

Acho que vai dar para perceber quem sai logo pelas barras, se estiverem próximas, é a AC, se houver uma disparada é o Hélder, vamos ver :lol:

Sim já disse isso também. Se existir uma diferença como estava quando o Diogo foi salvo acho que sai o Helder mas se fizerem como a semana passada a juntar as barras do Renato e a Teresa e ficarem próximas é porque vai ser a Ana a sair :triste:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente acabei de ver o vídeo se o Cláudio ou a produção não disserem nada é uma pouca vergonha. Com o Helder que nem chegou a dizer o nome do Edmar foi logo nomeado é bom que façam alguma coisa. O que disseram da Slávia é gravíssimo e aquilo que eles disseram do Helder para as  pessoas que não perceberam pode ser interpretado como que ele faz drogas isso da muita má imagem ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

não, de chamarem touro à slávia 

 

https://twitter.com/janabb2020/status/1269445163778269186

Eu por acaso tinha o TVI Reality ligado, mas não estava com atenção. Isto é vergonhoso eles merecem ser expulsos já esta noite, ou então, façam uma votação extra até terça ou quarta, o melhor seria ser pela App gratuitamente, porque se não vão acusar a estação de se aproveitar para ganhar dinheiro.  O melhor seria mesmo serem expulsos esta noite, mas para dar alguma visiblidade ao caso podiam fazer uma votação gratuita. Eles podem dar alguma coisa ao jogo, com as suas intrigas, embora nos últimos dias tenha sido só enrolanço, mas aqui não há dúvidas, a Jéssica disse aquilo e o Alves disse que tinha pensado exatamente no mesmo e riram-se. RACISMO CLARO, eles chamaram-na de touro pela sua cor de pele. Que vergonha! Com tudo o que está a acontecer cá fora, é um crime dois indivíduos daqueles permanecerem num programa de televisão impunes. Não me venham, com coisas, de que foi uma brincadeira, touro? Noção?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...