Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-apanhado-a-dormir-nos-ensaios-do-big-brother/

E se ele continuasse a dormir durante a Gala, era tão melhor para todos nós...

<< “Então Cláudio, isto é hora de dormir?“ ouve-se no vídeo, onde o apresentador manda com uma almofada à epssoa.>>

:ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-apanhado-a-dormir-nos-ensaios-do-big-brother/

E se ele continuasse a dormir durante a Gala, era tão melhor para todos nós...

Não desejo a morte ao homem, mas ele podia apanhar o covid-19, ser substituído pela Maria, pela Pipoca, ou pela Leonor e ficar afastado do programa até ao fim. :fancy: Com a sorte que temos, ainda vinha a Mafalda. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Otimo video para mostrar à Slavia. Ultima esperança.

Porque eu ja a ouvi dizer quando calhar a mim eu vou reagir ferozmente. Vamos ver a fibra que ela é feita. Espero que sambe na cara desse casal nojinho, pise neles na cara deles com salto agulha. Porque se for branda, é eliminação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Otimo video para mostrar à Slavia. Ultima esperança.

Porque eu ja a ouvi dizer quando calhar a mim eu vou reagir ferozmente. Vamos ver a fibra que ela é feita. Espero que sambe na cara desse casal nojinho, pise neles na cara deles com salto agulha. Porque se for branda, é eliminação.

 

Eu sinceramente acho que o mal da Slavia é querer ser politicamente correta.

Eu acredito que quando ela se passar que engole aqueles peixinhos todos e com uma assertividade que vai meter o Alves a chorar no cantinho da sala.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Roque Santeiro said:

Eu sinceramente acho que o mal da Slavia é querer ser politicamente correta.

Eu acredito que quando ela se passar que engole aqueles peixinhos todos e com uma assertividade que vai meter o Alves a chorar no cantinho da sala.

nao espero menos que isso. Porque se lhe mostrarem imagens e ela ficar nesse politicamente correto, não dá. Ninguem tem sangue de barata. E ela disse que quando caisse em cima dela seria diferente. Otima cena para observar se promete aquilo que disse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também li no Twitter que a Sónia tinha feito body shaming com a Soraia mas não consigo encontrar o video, alguém confirma?

Acho que disse que ela tinha o corpo super flácido e as mamas descaidas para alguém com 27 anos.

Neste caso nem vale a pena mostrar nada a ninguém  que a Soraia é quem vai acabar a pedir desculpa por existir.

Mas a produção não pode esconder estas situações do público!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos. Ela não estava a ser racista. 
Com “touro” quer dizer que estava imparável, poderosa, wtv. 
Mais vale chamarem a PIDE daqui a nada...
ps.: Só vi o vídeo do touro. Se foram proferidas ofensas fora desse vídeo, não estou a par migues.
Eu também não levei para o racismo. Quantas vezes não se ouve chamar touro a uma pessoa por causa da sua postura/comportamento?
Aliás, se não me engano, a grupeta chegou a chamar touro ao Soá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

Eu também não levei para o racismo. Quantas vezes não se ouve chamar touro a uma pessoa por causa da sua postura/comportamento?
Aliás, se não me engano, a grupeta chegou a chamar touro ao Soá

Como já disse antes diversas vezes, ela estava a fazer o jogo calmamente, "façam uma "filinha", divirtam-se...", onde é que isto é "agressivo", que se possa comparar com um touro. É óbvio que foi pela cor de pele. 

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Também li no Twitter que a Sónia tinha feito body shaming com a Soraia mas não consigo encontrar o video, alguém confirma?

Acho que disse que ela tinha o corpo super flácido e as mamas descaidas para alguém com 27 anos.

Neste caso nem vale a pena mostrar nada a ninguém  que a Soraia é quem vai acabar a pedir desculpa por existir.

Mas a produção não pode esconder estas situações do público!

Também li algo do género, mas imagens nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

Como já disse antes diversas vezes, ela estava a fazer o jogo calmamente, "façam uma "filinha", divirtam-se...", onde é que isto é "agressivo", que se possa comparar com um touro. É óbvio que foi pela cor de pele. 

Não é por nada, mas o insulto Touro não costuma a ter uma conotação racista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Também li no Twitter que a Sónia tinha feito body shaming com a Soraia mas não consigo encontrar o video, alguém confirma?

Acho que disse que ela tinha o corpo super flácido e as mamas descaidas para alguém com 27 anos.

Neste caso nem vale a pena mostrar nada a ninguém  que a Soraia é quem vai acabar a pedir desculpa por existir.

Mas a produção não pode esconder estas situações do público!

A maior parte de Portugal nem sabe o que é body shaming e a televisão ainda banaliza esse fenómeno. O argumento de que "as pessoas é que têm que se sentir seguras com elas próprias" ainda é usado para ilibar os "agressores" e colocar a responsabilidade das consequências das agressões nas "vítimas", quer por pessoas comuns, quer por influenciadores digitais, quer por profissionais da saúde. É triste, mas é assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Como já disse antes diversas vezes, ela estava a fazer o jogo calmamente, "façam uma "filinha", divirtam-se...", onde é que isto é "agressivo", que se possa comparar com um touro. É óbvio que foi pela cor de pele. 

Também li algo do género, mas imagens nada! 

deve ter sido numa câmara secundária. 

e por favor nada de mostrarem essas imagens para a sala, sabem quem é que vão constranger ao mostrarem isso? não é a sónia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...