Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 1 minuto, Hugo disse:

Este BB tinha tudo para ser um "renascer" dos realitys da TVI. Mas já estou a ver que vai ser a machadada final e nem tenho pena.

Daniel, compra aí os direitos do BB, do SS e restantes variantes, pior que isto é difícil.

Mesmo. Vieram com um BB que é mais do mesmo e segue a linha descendente de qualidade que tem vindo a acontecer.

Um jogo sabe se as regras no início! Não é haver vícios e batotas manipulando o jogo! 

• Like 4
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Ele esteve mais do que péssimo. Com a mãe do Helder, com a AC, com o Pedro e a Jessica...

Na cena da mãe do Helder eu só imaginava a Teresa Guilherme. Na cena com a Sofia igual. Enfim...

Se fosse a Teresa a lidar com a situação da Ana, teria sido bem bem pior que ele. Ela odiava este tipo de anti-jogo e 'desrespeito' pelas regras. 

Aposto que expulsava-a na hora. 

Ate eles percebem que nao foram homens à chapa porque o risco deles sairem era elevado.

So nao percebo o que esperam do ALves. É um coninhas de merda. Planta que so sabe falar mal por trás tipo velhinha na moita

• Like 2
agora mesmo, MerciMerci disse:

Esta Sónia é a maior anedota. Ela sim, é a maior personagem. Aposto que fora do programa é uma arruaceira do pior.  

Claro que é. Ela está a forçar imenso para não se revelar. Coitada. :haha:

• Like 1
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A Sonirrasca não aguenta a personagem quando não lhe dão atenção :haha:

Ela morre tanto. :haha: 

Nahh ela estava assim com a saída do Helder, coitadinha :trampoline: 

Essa enganou me bem no Zoom. Mas na casa é que eles se revelam.

Para mim a Ana Catarina já é a minha favorita, amei a afronta, que se f*da esta m*rda de produção, sempre a mudaras regras conforme convém, não deixam o jogo rolar, só querem é ver casais no vaquedo, grande Ana Catarina.

Sim senhora, vai para um programa, sabe que tem de seguir as regras e não o faz. Nunca vi uma afronta destas num reality show. Não tenho dúvidas que com a Teresa quando ela disse que preferia sair ela diria: “então saia”.
Vai sair e com grande percentagem.

Eu preferia ver as mulheres a "comer-se" todas no jogo entre elas. A ter que levar com Os alves, Monteiros da vida. Assim como o Guerreiro esta muito politicamente correto e esta a irritar um pouco. E o Diogo que esta a estagnar no jogo.

Sinceramente que vença a grande Nelita. QUe merece é a cara de todos os portugueses que sao trabalhadores e vao à luta. que leve o 50 mil para investor nos supermercados e de emprego a mais gente.

• Love 1