Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Este BB tinha tudo para ser um "renascer" dos realitys da TVI. Mas já estou a ver que vai ser a machadada final e nem tenho pena.

Daniel, compra aí os direitos do BB, do SS e restantes variantes, pior que isto é difícil.

Mesmo. Vieram com um BB que é mais do mesmo e segue a linha descendente de qualidade que tem vindo a acontecer.

Um jogo sabe se as regras no início! Não é haver vícios e batotas manipulando o jogo! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Ele esteve mais do que péssimo. Com a mãe do Helder, com a AC, com o Pedro e a Jessica...

Na cena da mãe do Helder eu só imaginava a Teresa Guilherme. Na cena com a Sofia igual. Enfim...

Se fosse a Teresa a lidar com a situação da Ana, teria sido bem bem pior que ele. Ela odiava este tipo de anti-jogo e 'desrespeito' pelas regras. 

Aposto que expulsava-a na hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A Sonirrasca não aguenta a personagem quando não lhe dão atenção :haha:

Ela morre tanto. :haha: 

Nahh ela estava assim com a saída do Helder, coitadinha :trampoline: 

Essa enganou me bem no Zoom. Mas na casa é que eles se revelam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Ana Catarina já é a minha favorita, amei a afronta, que se f*da esta m*rda de produção, sempre a mudaras regras conforme convém, não deixam o jogo rolar, só querem é ver casais no vaquedo, grande Ana Catarina.

Sim senhora, vai para um programa, sabe que tem de seguir as regras e não o faz. Nunca vi uma afronta destas num reality show. Não tenho dúvidas que com a Teresa quando ela disse que preferia sair ela diria: “então saia”.
Vai sair e com grande percentagem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia ver as mulheres a "comer-se" todas no jogo entre elas. A ter que levar com Os alves, Monteiros da vida. Assim como o Guerreiro esta muito politicamente correto e esta a irritar um pouco. E o Diogo que esta a estagnar no jogo.

Sinceramente que vença a grande Nelita. QUe merece é a cara de todos os portugueses que sao trabalhadores e vao à luta. que leve o 50 mil para investor nos supermercados e de emprego a mais gente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...