RodrigoMarquês. 19,857 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Este BB tinha tudo para ser um "renascer" dos realitys da TVI. Mas já estou a ver que vai ser a machadada final e nem tenho pena. Daniel, compra aí os direitos do BB, do SS e restantes variantes, pior que isto é difícil. Mesmo. Vieram com um BB que é mais do mesmo e segue a linha descendente de qualidade que tem vindo a acontecer. Um jogo sabe se as regras no início! Não é haver vícios e batotas manipulando o jogo! 4 Quote Link to post Share on other sites
RafaLopez 3,698 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Lá estão eles a cascar no Diogo, eu não aguento Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Sonirrasca na azia 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,857 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Não concordo. Meteu o casal fake no sitio. No sítio? Eles é que deram a volta ao Cláudio! No final ele até pediu desculpa. LOL!! 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,669 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 A Sonirrasca não aguenta a personagem quando não lhe dão atenção Ela morre tanto. 7 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,490 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 já a falarem mal do diogo, credo. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 "Admira-me não estar ali. Eu fiz tantos confessionários esta semana." Sonirrasca. 2 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,975 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 4 minutos, JoãoCruz disse: Ele esteve mais do que péssimo. Com a mãe do Helder, com a AC, com o Pedro e a Jessica... Na cena da mãe do Helder eu só imaginava a Teresa Guilherme. Na cena com a Sofia igual. Enfim... Se fosse a Teresa a lidar com a situação da Ana, teria sido bem bem pior que ele. Ela odiava este tipo de anti-jogo e 'desrespeito' pelas regras. Aposto que expulsava-a na hora. Quote Link to post Share on other sites
RafaLopez 3,698 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Sónia surpreendida por falar mal de toda a gente e não passarem imagens dela na gala 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,638 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Os kamikaze estão reduzidos a estes três mais o Bombeiro. Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,372 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 (edited) Esta Sónia é a maior anedota. Aposto que fora do programa é uma arruaceira do pior. Edited June 8, 2020 by MerciMerci 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,167 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Ate eles percebem que nao foram homens à chapa porque o risco deles sairem era elevado. So nao percebo o que esperam do ALves. É um coninhas de merda. Planta que so sabe falar mal por trás tipo velhinha na moita 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 agora mesmo, MerciMerci disse: Esta Sónia é a maior anedota. Ela sim, é a maior personagem. Aposto que fora do programa é uma arruaceira do pior. Claro que é. Ela está a forçar imenso para não se revelar. Coitada. 1 Quote Link to post Share on other sites
RTF 9,591 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, Mr. Carter disse: A Sonirrasca não aguenta a personagem quando não lhe dão atenção Ela morre tanto. Nahh ela estava assim com a saída do Helder, coitadinha Essa enganou me bem no Zoom. Mas na casa é que eles se revelam. Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,372 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 (edited) Sónia: "Para mim, caga!" A Sheilona educadona que ficava incomodada com palavrões. Edited June 8, 2020 by MerciMerci 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte com D 38,881 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 O BBB parou o país por conta do feminismo, os machos chernobyl foram corridos um por um, e é um país em desenvolvimento, Portugal é um atraso, é só o que tenho a dizer, um atraso, como é que se pode discutir temas fraturantes a nível social num país destes? Aqui é um escândalo o que a Ana Catharina fez, um escândalo, e ainda fica mal vista por lutar pelos seus ideais, oh paízinho da treta. 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,857 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não é justo que a coragem da AC seja "premiada" com a Expulsão. Não é justo. 5 4 Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,372 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Os kamikaze estão reduzidos a estes três mais o Bombeiro. Mais os não-oficiais, como a Sandrina, a Iury e a Angélica. 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,490 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Os kamikaze estão reduzidos a estes três mais o Bombeiro. + iury Quote Link to post Share on other sites
hugors 1,001 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Para mim a Ana Catarina já é a minha favorita, amei a afronta, que se f*da esta m*rda de produção, sempre a mudaras regras conforme convém, não deixam o jogo rolar, só querem é ver casais no vaquedo, grande Ana Catarina.Sim senhora, vai para um programa, sabe que tem de seguir as regras e não o faz. Nunca vi uma afronta destas num reality show. Não tenho dúvidas que com a Teresa quando ela disse que preferia sair ela diria: “então saia”.Vai sair e com grande percentagem. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,638 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 agora mesmo, MerciMerci disse: Mais os não-oficiais, como a Sandrina, a Iury e a Angélica. A Iury é uma incógnita e a Angélica está a jogar por si, deu para entender hoje. Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,167 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Eu preferia ver as mulheres a "comer-se" todas no jogo entre elas. A ter que levar com Os alves, Monteiros da vida. Assim como o Guerreiro esta muito politicamente correto e esta a irritar um pouco. E o Diogo que esta a estagnar no jogo. Sinceramente que vença a grande Nelita. QUe merece é a cara de todos os portugueses que sao trabalhadores e vao à luta. que leve o 50 mil para investor nos supermercados e de emprego a mais gente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,881 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Até a Barracas critica o estilo das nomeações, ai produção flop. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,669 Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 So-co-rro. A Sonirrasca tão louca A azia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André F. 1906 4,107 Posted June 8, 2020 Popular Post Share Posted June 8, 2020 Mas a Noélia deve alguma coisa à Sónia? A mandar vir com ela porque a nomeou, quer dizer a mulher leva nomeações de tudo o que é gente e ainda leva bocas das pessoas que nomeia, esta Sónia mete-me um nojo profundo, o pior é que a Noélia ainda se está a justificar. 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts