Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Dioguinho está todo aziado porque a Iuri, a Teresa e penso que a Sandrina andaram a falar das imagens da produção e que ele põe no site e acusaram-no de as manipular.

Ele tem razão. Ele, a mal ou a bem, expõe muitos podres da produção e partilha muito das imagens que cá fora muitos não têm acesso. Tudo bem que as dá com uma partilha pessoal, mas muitas das vezes ele tenta ser justo e até cai sempre para cima dos bronco-mongos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, este programa está mesmo manipulado nível máximo. Algo de estranho se passa.... que conversas são essas? E, alguém disse aqui ontem, e concordo a 100%. A Teresa fala com o marido pela segunda vez, não foi castigada (correto?) e afinal ficou? Eu acho que ela falou ao telefone com o marido ou algo assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Para mim, este programa está mesmo manipulado nível máximo. Algo de estranho se passa.... que conversas são essas? E, alguém disse aqui ontem, e concordo a 100%. A Teresa fala com o marido pela segunda vez, não foi castigada (correto?) e afinal ficou? Eu acho que ela falou ao telefone com o marido ou algo assim. 

Eu acredito que a Teresa tenha uma espécie de clausula que a permite ver a família. Só pode. Até porque estavam a dizer hoje no facebook que ela tinha dito à Iury que já tinha visto o marido, o neto e até o cão, depois de entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, suus said:

A Noélia merece ganhar mais do que todos ali dentro.

Não a conheço de parte nenhuma, mas tenho um carinho enorme por ela. Uma lutadora. 

Eu adorava que no final acabasse por ganhar alguem como a Soraia ou a Noelia

Nao sao as minhas favoritas (acho que nem tenho favoritos!) mas sao autenticas e sempre foram iguais desde o inicio do programa. 

Gostaria muito mais que uma delas vencesse do que alguem tipo o Diogo, que alterou e doseou a sua maneira de ser para tentar chegar mais longe no jogo. Playing it very safe.  ...A tentar nao opinar muito, a tentar nao entrar em conflitos, etc. Tal como o Guerreiro, outro que quer sempre estar neutro em tudo e tentar passar pelos pingos da chuva, nao poderia ser mais obvio.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Joel92 disse:

Eu acredito que a Teresa tenha uma espécie de clausula que a permite ver a família. Só pode. Até porque estavam a dizer hoje no facebook que ela tinha dito à Iury que já tinha visto o marido, o neto e até o cão, depois de entrar.

Mas ela é especial? Isto é suposto ser um Big Brother normal, não é o um Big Brother onde famosos podem fazer as suas exigências. Acho isto surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Isto era suposto ser o quarto do lider?

Muito provavelmente era para ficar esse o quarto do líder, mas mantê-lo como divisão para twists/procas/etc como a entrada da Teresa.
Mas sim, quase de certeza que a intenção inicial era o Líder ter um quarto indiviudal. E não percebo porque é que voltaram atrás nessa decisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HHHugo said:

O outro quarto:

 

 

Este quarto é tão bonito e era muito melhor para o líder porque o líder é suposto dormir sozinho. Não sei porque não o usaram aliás até acho que já sei se for preciso vão guardar para noites românticas para os casalinhos da casa. 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...