Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Se ele sair, vai ser tão bom ver o tombo da Sónia :lol: O do Alves também me parece curioso.

Por mim  podem manter a Sonirrasca até à penúltima semana e sair aí com uma % de 80 xD
Mas ela já tem o lugar mais que garantido na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Por mim  podem manter a Sonirrasca até à penúltima semana e sair aí com uma % de 80 xD
Mas ela já tem o lugar mais que garantido na final. 

Não sei, não. 

A Sandrina já foi promovida a palhaça-mor. A Sónia só está lá porque aquelas votações para sair valem 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RafaLopez disse:

Se o Hélder fica, a grupeta vai inchar imenso... mas pelo que se vê no voxpop eles até têm bastante apoio, o que me deixa um pouco chocado. Haver tanta gente a gostar do Helder, Pedro Alves, Monteiro... :triste:

Os voxpops não querem dizer nada. Até poderiam ter gravado 50 com insultos aos kamikazes que, só iriam passar, os 5 onde os elogiam e denigrem os restantes concorrentes... Não podemos confiar num conteúdo no qual não sabemos a amostra.

Editado por frankoak
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A culpa também é MUITO dele. Mal posso esperar pelo circo arder outra vez  :adoro:

Eu estava a comentar isso mesmo aqui em casa. Ele joga imenso com ela. Diz-lhe que não se quer envolver com ela lá dentro, mas alimenta os abracinhos e as dancinhas com os rostos colados, e ele é suficientemente inteligente para perceber que isso alimenta expetativas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

O que é que a Supernanny disse do Hélder

Ela basicamente disse que o comportamento dele se deve ao facto de ser desajeitado e não saber o que diz nem dizer o que sabe :rolleyes:

Eu também já fui super desajeitado e não sabia o que largava pela boca fora... quando tinha 15 anos :yes:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu estava a comentar isso mesmo aqui em casa. Ele joga imenso com ela. Diz-lhe que não se quer envolver com ela lá dentro, mas alimenta os abracinhos e as dancinhas com os rostos colados, e ele é suficientemente inteligente para perceber que isso alimenta expetativas.

Ele está sempre a chama-la para ao pé dele, e agora já nem se importa com os carinhos excessivos dela. Sabemos perfeitamente que continua sem interesse algum, não percebo mesmo qual é o jogo dele....

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ele está sempre a chama-la para ao pé dele, e agora já nem se importa com os carinhosos excessivos dela. Sabemos perfeitamente que continua sem interesse algum, não percebo mesmo qual é o jogo dele....

Ele deve ter visto o SS2, mas não lhe está a servir de nada. É só o bff do preferido. 

Gosto de ver a Teresa em paz com a Iury. Aquele despique era uma palermice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Ele deve ter visto o SS2, mas não lhe está a servir de nada. É só o bff do preferido. 

Gosto de ver a Teresa em paz com a Iury. Aquele despique era uma palermice. 

Falas do Mota + Fanny?? Mas ele não tem a noção que a Soraia é um mulherão e que nunca na vida ia olhar para ele cá fora?

A maior parvidade da Teresa foi ter-se virado contra 2 miúdas de 20 anos que nunca lhe fizeram mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...