Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, M2M disse:

Acham que com estes resultados se justifica mais uma edição do BB? E acham que Claudio continuaria?

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, O Informador disse:

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

Pode vir em 2021 , mas é sem o Cláudio "LAU LAU"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, O Informador disse:

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

Acrescentando o peso enorme que este programa tem no digital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, O Informador disse:

Eu acho que pode vir nova edição sim. Se formos ver, só à tarde o programa não está a fazer valor acima da média diária do canal. Noite faz mais que a média, gala faz mais que a média. Tarde não faz porque o resto da programação não ajuda e se a concorrência é líder em todos os horários é complicado o BB colado ao A Tarde é Sua que anda a fazer valores negativos. 

Um BBVip colado a este?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

Acham que com estes resultados se justifica mais uma edição do BB? E acham que Claudio continuaria?

Acho que já que estão numa de inovar, podiam mudar tudo e fazer uma coisa ao estilo BB US ou CAN. A minha ideia seria:

1- Ao domingo haver o inicio da prova do líder no fim da gala + prolongar-se na segunda (fazer daquelas provas de resistência em que têm de ficar lá muito tempo)
2- Na terça, já sabendo quem é o líder, ele nomeia duas pessoas, mas ainda não são abertas as votações

3- Na quarta há prova para salvar um dos nomeados, em que joga o lider + 2 nomeados + 3 à escolha de cada um deles. Se alguem for salvo, o lider terá de voltar a nomear e aqui abrem as votações pelo público

4- No domingo há gala de expulsão + prova do líder

 

E chega de passar imagens do que acontece num canto da casa para eles todos verem, assim acalmam-se todos e não há intrigas nenhumas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jpagaime disse:

Acho que já que estão numa de inovar, podiam mudar tudo e fazer uma coisa ao estilo BB US ou CAN. A minha ideia seria:

1- Ao domingo haver o inicio da prova do líder no fim da gala + prolongar-se na segunda (fazer daquelas provas de resistência em que têm de ficar lá muito tempo)
2- Na terça, já sabendo quem é o líder, ele nomeia duas pessoas, mas ainda não são abertas as votações

3- Na quarta há prova para salvar um dos nomeados, em que joga o lider + 2 nomeados + 3 à escolha de cada um deles. Se alguem for salvo, o lider terá de voltar a nomear e aqui abrem as votações pelo público

4- No domingo há gala de expulsão + prova do líder

 

E chega de passar imagens do que acontece num canto da casa para eles todos verem, assim acalmam-se todos e não há intrigas nenhumas.

Esquece isso , já todos sugerimos isso. 

Mas  a tvi/endemol preferem a mediocridade .

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Dafiel said:

Esquece isso , já todos sugerimos isso. 

Mas  a tvi/endemol preferem a mediocridade .

Basicamente.

Eles tem 20 anos de temporadas de BB com imensos exemplos de optimas provas e actividades que mexem com o programa e nao custam muito dinheiro a implementar.  

Ate uma pesquisa online da acesso aos programas diarios do BB UK, US, Brasil, Canada, Alemanha, ou mesmo o BB da India tambem tem twists e provas interessantes. Se qualquer pessoa pode ir ver isso na net, quanto mais os produtores da Endemol Portugal, que podem tambem contactar outras sucursais internacionais da produtora. 

Como o @Dafiel disse, eles nao estao para isso. Fizeram uma unica prova de jeito, a do call center (inspirada no BB espanhol), o resto sao ninharias insignificantes que nao adicionam nada ao programa.  Acham que basta focar o enredo em casalinhos ou discussoes pontuais sobre comida e limpezas (que ja vimos em 20 anos de realities e que se tornaram previsiveis) e nao tentam dar outros conteudos ao jogo e ao programa.

Se eles quisessem inovar e trazer novidades, faziam-no. Como a prova do call center, ha muitas outras provas baratas de executar (e bem melhores) e que mexem com o jogo. Basta querer.  A equipa da Endemol e a TVI claramente nao querem. :nono: 

 

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia a descobrir, pelo Diogo, que duas mulheres podem ter filhos "o que eu vim para aqui aprender, eu não sabia"

Vem desconstrução da Néné. Eu avisei para a tirar da cozinha, ela é maravilhosa e tão castiça.

A Diva que as alegres de Portugal pediam. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja nao tenho expectativa nenhuma em relação aoa realities da TVI/Endemol. Prometem muito, vem sempre tudo mais do mesmo, com pouco investimento e mais do que isso pouca creatividade. 

Vou vendo porque entretêm, mas fica sempre muito aquém do que podia ser feito. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

O Edmar e o Renato cá fora dizem tudo, tem voz, são super extrovertidos... Lá dentro eram duas plantas. Estes concorrentes. 

Achei piada ao story do Renato a cantar Shakira e o She Wolf, ele escolheu cantar a parte "there'a she wolf in the closet"... ta tudo dito

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...