Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Já fui à ourivesaria encomendar a travessa em prata com as iniciais da Noélia e do marido. Como fã que sou, não espero menos que o convite para o casamento. Já imagino a nossa Noélia a chegar numa carroça puxada por lindos cavalos brancos, enquanto acena à multidão como vencedora do BB2020. Não me vou conseguir conter :clown::triste:

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro a definir uma estratégia para salvar o bff. Vão treinar formas de comunicação e postura para o Diogo melhorar.

Ele deve achar que Portugal adora a forma monocórdica e vaga com que ele fala....

não é nada disso.
o guerreiro vai fazer o apelo e, o diogo disse-lhe que queria como se fosse ele próprio a falar, então o daniel queria treinar a forma de falar e a postura do diogo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, tenho um amigo cujo melhor amigo é funcionário da Endemol, e ele garantiu-lhe que a produção não faz manipulação de votos nunca, porque é praticamente impossível, e que os votos são sempre "verificados" e existem autoridades que tratam da autenticação dos dados. 

Portanto, se eu fosse a acreditar, então a Endemol é uma santa lol às vezes não é por dizerem que não existe que não existe.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Por acaso, tenho um amigo cujo melhor amigo é funcionário da Endemol, e ele garantiu-lhe que a produção não faz manipulação de votos nunca, porque é praticamente impossível, e que os votos são sempre "verificados" e existem autoridades que tratam da autenticação dos dados. 

Portanto, se eu fosse a acreditar, então a Endemol é uma santa lol às vezes não é por dizerem que não existe que não existe.

Até provas manipulam .

Ninguem que convence do contrario !a Herdeira já sabia do  guião no domingo.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Até provas manipulam .

Ninguem que convence do contrario , a Herdeira já sabia do  guião no domingo.

Tal como eu tenho praticamente a certeza que a Teresa fala com o marido regularmente. Aliás, as movimentações dela no jogo, fazem-me muitas vezes pensar que ela sabe das coisas cá de fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...