Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, Coné said:

Que atitude foi essa do Alves? :confuso:

Ele tem dito que ta desejoso para fazer sexo e que ja nao faz ha 2 meses e ate ja pediu ao BB uma noite sozinho com a Jessica num quarto privado so para eles (e ela tb pediu!)

....por isso provavelmente nao quer ouvir falar de sexo tantrico, pois vai ficar logo a pensar no assunto outra vez :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Alves com a AC já é do foro patologico mesmo.

Qualquer cena que ele ache que se pode aproveitar para criticar, fala. FOi ontem do yoga, foi obrigar a tirar o coelho de cima da mesa, foi hoje falar sobre sexo tantrico.

Só esta mesmo a ser ridiculo e a atacar sem nexo. Pessimo jogador, tadinho. Ele fica em brasa com ela e o Diogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mr. Carter said:

A terapia á Nutélia :ph34r: 

O Alves tem mesmo que sair. Ele é uma planta e condiciona a Jessica que tem imenso potencial. 

Tambem o acho um plantão, o unico jogo é andar agarrado à jessica. Por mim eliminava, até antes da Salvia ou Angelica, que são os mais parados. A fixação dele com a AC e Diogo é estupida. Aproveita as cenas mais ridiculas para os atacar do nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iury sai de uma relação abusiva e não percebe os sinais do ex Bombeiro? ta na cara que ele esta caidinho por ela, só que tem um perfil abusivo claramente nas relações.

É que são tão basicos e tão escancarados, como ela não se toca? penso que ela percebe mas prefere prosseguir, pode ser um jogo que dá jeito.

Ela propria ficou incomodada da forma como ele estava a falar na prova, disse, mas bastou um beijinho da testa e tá tudo bem. Não sei o que pensar de verdade. Porque a acho sonsa e montada num personagem. E ainda fala que defende o feminismo e sororidade fora da casa. Não sei se é verdade ou foi só porque assistiu ao BBB

https://dioguinho.pt/bb2020-daniel-monteiro-controlador-e-muito-ciumento-ve-o-que-fez-com-a-iury/

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bromance a evoluir

O Diogo já mete os pezinhos em cima do Guerreiro e faz coceguinhas. SHIPPO

Guerreiro não aguentou a pressão e mudou de sofá

Alves claramente o controlador aereo da edição não pode ouvir um ruido que estica logo a cabeça para a janela. Não faz nada na casa. Ainda falam da Slavia.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Coné disse:

O Diogo tem, claramente, um fraquinho pelo Guerreiro.

O Guerreiro é que acho que o vê como "amigo"... shipava mais Guerreiro/Renato :P

Eu acho que é só o jeito dele, meio fora da caixa mesmo.

Está engraçada esta conversa no sofá, por acaso. Estão a falar de famosos. Ainda ficámos a saber que a Jéssica e o Alves têm o mesmo apelido, diz o Guerreiro: "Não estão a viver os Maias?"

A Sandrina: "Conheço o presidente da câmara" LOL.

Agora estão a falar mal do Love On Top kkkk @Maciel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...