Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Boa noite, e para mim é a última vez que venha a este fórum, que para mim a partir de hoje está cancelado de vez, eu sei que vão dizer que ė o meu preferido, enfim..., este debate por si só foi ridículo, ninguém lá dentro sabe o que ė sororidade e feminismo, apenas a Ana esteve bem, apesar de não concordar com tudo, agora este fórum virou-se contra o Guerreiro,  ainda dizem que é o bronco da edição, que triste..., foi o único que falou bem apesar de achar que se calhar o feminismo estava a ser um pouco extremista, mas disse que podia estar a ser burro e ignorante, pediu a Ana para lo educar nesse sentido, pois quer aprender..., falou que existe racismo e que ainda existe muito o "white previleg", e wue isso deveria ser mudado que o tom de pele não define nada  todos devem ter os mesmos direitos, ainda citando o Morgan Freeman...., que quer aprender e muito mais( não  me vou alongar mais), vi uma Jéssica, uma Angelica... e uma Teresa a serem completamente ignorantes e o único que ainda falou bem, e o que falou menos bem pediu desculpa pois podia estar a ser burro/ignorante é cancelafo por aqui, enfim que forum degradante(com todo o respeito por alguns), mas sinceramente até gostava de ver alguns daqui, como um Joel, lá dentro, aqui tem muita parra, mas se lá estivesse dentro será que teria muita uva  enfim, fiquem bem, apoiadores dos Kamikazes..., isto não é para todos  mas , tive que fazer este desabafo, hoje é sö tristeza, isto de julgarem um concorrente justo e correto e fazendo dele má pessoa e eu que voltei a testar positivo ao covid-19, que TRISTE  fui, até sempre.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Joel92 disse:

Ele tem ali um pinguinho de preconceito em relação a alguns assuntos, que eu já topei. Não falo necessariamente deste, porque ele pode considerar que não tem de ter opinião por (alegadamente) não ser gay, mas com outros assuntos, já houve posições dele que não gostei de ouvir.

que assuntos? um exemplo

(não estou a atacar, só mesmo a pedir a tua opinião)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Boa noite, e para mim é a última vez que venha a este fórum, que para mim a partir de hoje está cancelado de vez, eu sei que vão dizer que ė o meu preferido, enfim..., este debate por si só foi ridículo, ninguém lá dentro sabe o que ė sororidade e feminismo, apenas a Ana esteve bem, apesar de não concordar com tudo, agora este fórum virou-se contra o Guerreiro,  ainda dizem que é o bronco da edição, que triste..., foi o único que falou bem apesar de achar que se calhar o feminismo estava a ser um pouco extremista, mas disse que podia estar a ser burro e ignorante, pediu a Ana para lo educar nesse sentido, pois quer aprender..., falou que existe racismo e que ainda existe muito o "white previleg", e wue isso deveria ser mudado que o tom de pele não define nada  todos devem ter os mesmos direitos, ainda citando o Morgan Freeman...., que quer aprender e muito mais( não  me vou alongar mais), vi uma Jéssica, uma Angelica... e uma Teresa a serem completamente ignorantes e o único que ainda falou bem, e o que falou menos bem pediu desculpa pois podia estar a ser burro/ignorante é cancelafo por aqui, enfim que forum degradante(com todo o respeito por alguns), mas sinceramente até gostava de ver alguns daqui, como um Joel, lá dentro, aqui tem muita parra, mas se lá estivesse dentro será que teria muita uva  enfim, fiquem bem, apoiadores dos Kamikazes..., isto não é para todos  mas , tive que fazer este desabafo, hoje é sö tristeza, isto de julgarem um concorrente justo e correto e fazendo dele má pessoa e eu que voltei a testar positivo ao covid-19, que TRISTE  fui, até sempre.

Eu não ouvi tudo o que o Guerreiro disse e posso estar a ser injusta. Na realidade ele só deve ter passado do 4º lugar para o 5º ou 6º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Boa noite, e para mim é a última vez que venha a este fórum, que para mim a partir de hoje está cancelado de vez, eu sei que vão dizer que ė o meu preferido, enfim..., este debate por si só foi ridículo, ninguém lá dentro sabe o que ė sororidade e feminismo, apenas a Ana esteve bem, apesar de não concordar com tudo, agora este fórum virou-se contra o Guerreiro,  ainda dizem que é o bronco da edição, que triste..., foi o único que falou bem apesar de achar que se calhar o feminismo estava a ser um pouco extremista, mas disse que podia estar a ser burro e ignorante, pediu a Ana para lo educar nesse sentido, pois quer aprender..., falou que existe racismo e que ainda existe muito o "white previleg", e wue isso deveria ser mudado que o tom de pele não define nada  todos devem ter os mesmos direitos, ainda citando o Morgan Freeman...., que quer aprender e muito mais( não  me vou alongar mais), vi uma Jéssica, uma Angelica... e uma Teresa a serem completamente ignorantes e o único que ainda falou bem, e o que falou menos bem pediu desculpa pois podia estar a ser burro/ignorante é cancelafo por aqui, enfim que forum degradante(com todo o respeito por alguns), mas sinceramente até gostava de ver alguns daqui, como um Joel, lá dentro, aqui tem muita parra, mas se lá estivesse dentro será que teria muita uva  enfim, fiquem bem, apoiadores dos Kamikazes..., isto não é para todos  mas , tive que fazer este desabafo, hoje é sö tristeza, isto de julgarem um concorrente justo e correto e fazendo dele má pessoa e eu que voltei a testar positivo ao covid-19, que TRISTE  fui, até sempre.

Ai o drama, a Sonirrasca afinal anda por cá?

Primeiro, percebe que NÃO TEMOS todos de aceitar o mesmo. Se tu gostas do Guerreiro ninguém te impede. Mas o resto não tem de ser cordeirinho e ir atrás do que TU achas.

Segundo, eu lá dentro fazia bem melhor figura que os energumenos que lá estão. Em 2 tempos metia aquele grupinho a chorar e a colocar a mão na cabeça a pensar nas consequências das atitudes que têm. Graças a Pipoca Mais Doce que sempre me ensinaram a ser frontal e sincero. Felizmente fui educado com valores e sou uma pessoa com um pensamento independente, moderno e flexível. Além disso, sempre pronto a aprender, e a crescer, como todos. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu até compreendo o @sergioferreiragmr@gmail.com. No SS7, no fórum oficial da TVI, os 4 ou 5 que comentavam estavam sempre a atacar a Carina e a deturpar tudo o que a mulher dizia ou fazia.

Sempre escrevi testamentos a defendê-la!

Até que depois me aborreceu e deixei de gostar dela no Reencontro. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Free Live said:

Ele deixou bem claro, sim. Parem lá com as fics. Ele já falou das ex-namoradas várias vezes, seja gay, bi ou hetero ele já deixou a sua posição na casa bastante clara.

Desculpa mas ele não disse que não era gay. Ele falou deste assunto numa fração de segundos passando rapidamente pra outro assunto.

E eu também falava de "ex-namoradas" e das "gajas super boazonas que tinha acabado de conhecer naquele dia" com amigos héteros... até me assumir ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

É o Figo com o express e a Joanna a defender o Lagosteiro KKKKKKK

Este fórum parece os diários dos BB, sempre a repetir o mesmo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tou a brincar people. Não fritem. 

 

desculpa maciel, eu não  levo a mal, mas às vezes farta
eu nem defendi o guerreiro tanto assim agora, até critiquei em relação ao feminismo.
aliás deixo "passar" a maior parte dos posts nem digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Certo. Eu só esperaria algo mais dele.

foi em seguimento em relação ao aborto, de como homem não ter direito etc etc, não desenvolveu muito  o assunto também.
pareceu-me naquela onda de direitos não são referendáveis, mas posso estar errada

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Felizmente, apoio a Noélia desde do primeiro dia, mesmo quando o @Free Live dizia que ela ia ser a segunda expulsa  :smoke: Agora, é apoio consensual no fórum

Assumo o erro, mas acho que ela também teve alguma sorte. Continuo a achar que vai ser carne para canhão mais à frente, sinceramente.

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não me digas que eras aquela Savate-fã que no Reencontro começou a atacá-la xD Eu amei que ela ganhasse o Reencontro, mas só pela revenge do SS7. Só esteve mal em ir contra o Bruno, fora isso gostava.

Já nem me recordo bem, mas ficou claro que ela arranjava discussões e isolava-se para se fazer de vítima.

Mas eu praticamente não acompanhei o Reencontro, não gosto dos spin-offs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que acompanhe os BB internacionais, pode me dizer se são assim tão parados? A impressão que fico é  que a produção só existe para a prova semanal e domingos, o resto dos dias são os concorrentes a deambular pela casa. Isso até podia resultar, mas estes concorrentes são chatos e só pensam no exterior acabando por fazer anti-jogo. Os concorrentes do ss4 eram muito mais jogadores e o prémio era 30 mil euros, aqui o prémio é de 50 mil e eles simplesmente não querem saber. Faltam missões como no ss para fazer isto mexer. 

Editado por msm0
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Alguém que acompanhe os BB internacionais, podem me dizer se são assim tão parados? A impressão que fico é  que a produção só existe para a prova semanal e domingos, o resto dos dias são os concorrentes a deambular pela casa. Isso até podia resultar, mas estes concorrentes são chatos e só pensam no exterior acabando por fazer anti-jogo. Faltam missões como no ss para fazer isto mexer. 

Não sei até que ponto, o facto desta equipa ser mais reduzida, dado o Covid, não está a influenciar as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Alguém que acompanhe os BB internacionais, podem me dizer se são assim tão parados? A impressão que fico é  que a produção só existe para a prova semanal e domingos, o resto dos dias são os concorrentes a deambular pela casa. Isso até podia resultar, mas estes concorrentes são chatos e só pensam no exterior acabando por fazer anti-jogo. Faltam missões como no ss para fazer isto mexer. 

Por acaso também tenho curiosidade de ver um internacional só pra saber isso. 

Eles aqui não fazem nada. Mas isto já era habitual nos SS. A diferença nos SS é que eles estavam sempre a barracar. Aqui é só comer, dormir e aviões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...