Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, msm0 disse:

Alguém que acompanhe os BB internacionais, pode me dizer se são assim tão parados? A impressão que fico é  que a produção só existe para a prova semanal e domingos, o resto dos dias são os concorrentes a deambular pela casa. Isso até podia resultar, mas estes concorrentes são chatos e só pensam no exterior acabando por fazer anti-jogo. Os concorrentes do ss4 eram muito mais jogadores e o prémio era 30 mil euros, aqui o prémio é de 50 mil e eles simplesmente não querem saber. Faltam missões como no ss para fazer isto mexer. 

Para além do português só vejo o inglês, e esse foi cancelado há dois anos. No inglês não se notava tanto os tempos mortos porque para além de não terem cana 24h tinham uma boa edição de imagens nos diários, coisa que este está quase a zero! Também acho que no inglês apesar de haver muita discussão como cá também existia muitos momentos divertidos que nem pareciam muito forçados. Saudades!! #SaveBBUK 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Por acaso também tenho curiosidade de ver um internacional só pra saber isso. 

Eles aqui não fazem nada. Mas isto já era habitual nos SS. A diferença nos SS é que eles estavam sempre a barracar. Aqui é só comer, dormir e aviões 

No SS notava-se um maior esforço, com as missões secretas, as divisões secretas, os telefonemas da voz, os enigmas... Mas a culpa não é só da produção, nos concorrentes existem vários erros de casting. Eles estão no programa com um prémio final de 50 mil, o último assim foi o SS3 e estão muito atrás do elenco do SS4 e SS5 que tinham um prémio de 30 mil. 

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS tinha os segredos, pelo menos todos os dias era garantido que havia uma vt de alguém a carregar no botão, de dois concorrentes a conspirarem ou de alguma pista nova que entrava na casa.

Já nem falo das missões! Deram uma à Slávia, por isso mais valia assumir as missões no jogo de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

No SS notava-se um maior esforço, com as missões secretas, as divisões secretas, os telefonemas da voz, os enigmas... Mas a culpa não é só da produção, nos concorrentes existem vários erros de casting. Eles estão no programa com um prémio final de 50 mil, o último assim foi o SS3 e estão muito atrás do elenco do SS4 e SS5 que tinha um prémio de 30 mil. 

Todo o elenco é um erro. Estão sempre no anti jogo. São chatos, não são genuínos. Não geram intriga, também não têm piada. Está difícil arranjar alguma coisa que se lhe pegue ali. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Por acaso também tenho curiosidade de ver um internacional só pra saber isso. 

Eles aqui não fazem nada. Mas isto já era habitual nos SS. A diferença nos SS é que eles estavam sempre a barracar. Aqui é só comer, dormir e aviões 

Experimenta ver o big brother uk, a maioria dos episódios estão no youtube, também tens o big brother Australia a estrear na próxima semana, se não me engano, na australia vão fazer ligeiras alterações no jogo, acho que vai deixar de haver o voto do público e ser um BB mais à americana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Todo o elenco é um erro. Estão sempre no anti jogo. São chatos, não são genuínos. Não geram intriga, também não têm piada. Está difícil arranjar alguma coisa que se lhe pegue ali. 

Tanto queriam pessoas reais, que saiu isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem pergunta sobre os BB internacionais. Já vi alguns e de vários pontos do mundo. Eu acho que a nível de direto não é muito diferente. Aqui até tem mais atividades, tem até uma voz que intervêm muito mais. O que faz um bom ou mau programa destes é o Cast, para mim. O resto é peta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre as edições internacionais, eu só vi a brasileira e é claramente melhor que a portuguesa, a nível de produção. Porém, pelo menos nesta edição de 2020, manteve o interesse durante bastante tempo, mas também havia momentos sempre iguais e cansativos.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte dos BB's internacionais não tem galas como aqui. É um conceito completmente ultrapassado e que só é usado em países em que os reality-shows não andam para a frente, aka Portugal e Espanha. Os programas de expulsão apenas mostram imagens do dia anterior e têm a expulsão no fim com entrevista ao expulso. Quanto muito têm algumas VT's especiais como no BBB, mas nada demais. As provas e as nomeações e afins estão espalhadas pela semana e o papel do apresentador e do Big Brother é menor porque, lá está, os concorrentes são suficientes para carregar o programa sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, EFernando said:

Sobre as edições internacionais, eu só vi a brasileira e é claramente melhor que a portuguesa, a nível de produção. Porém, pelo menos nesta edição de 2020, manteve o interesse durante bastante tempo, mas também havia momentos sempre iguais e cansativos.

O BBB tem sempre a mesma mecânica. Este ano eliminaram a prova da comida, aumentaram os poderes do líder ao escolher quem comia bem e mal, mas entre o 19 e o 20 a diferença foi grande, por causa do elenco e narrativas. Tem igualmente muitos tempos mortos, diria até mais. Tirando as festas e provas, se não houver ali enredo aquilo morre de tédio como aconteceu com o 19. O 20 foi feminismo vs macholandia, o 19 militância negra vs brancos privilegiados. O público curtiu mais o 20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição está a ser frustrante porque eles estão todos com muita consciência da percepção que as acções e opiniões podem ter cá fora (excepto o miudinho inocente de 40 anos), têm medo de dizerem o que pensam porque sabem que é escarrapachado ao domingo para gerar drama forçado (e agora até aos dias da semana), e acabam por não ser reais e genuínos e o programa perde a piada toda. E isto não é nada ajudado pelos 300 aviões que passam lá por dia. Com os aeroportos fechados não tenho dúvida que a Ericeira é o espaço aéreo mais concorrido da Europa neste momento.

Além disso muito deles têm a personagem bem estudada. O Diogo parece-me estar a tentar assumir uma postura à la Helena SS6. A Sandrina, quando percebeu que o Big Brother a adorava e lhe quer dar protagonismo, começou a emular a Joaninha do SS4. A Iury, que revelou esta semana que viu o BBB 20, está a começar a copiar a Gabi com aquele ar de inocência e burrice sonsa quando sabe que está a ser filmada em direto ou a falar do casalzinho. Hoje já usou as trancinhas no confessionário a falar com o Big Brother. Não se admirem se daqui a umas semanas começar a usar uma flor no cabelo e vir com um discurso para o Monteiro "No meio de tanta guerra e maldade encontramos o amor verdadeiro" :bad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, DanielLuis said:

Esta edição está a ser frustrante porque eles estão todos com muita consciência da percepção que as acções e opiniões podem ter cá fora (excepto o miudinho inocente de 40 anos), têm medo de dizerem o que pensam porque sabem que é escarrapachado ao domingo para gerar drama forçado (e agora até aos dias da semana), e acabam por não ser reais e genuínos e o programa perde a piada toda. E isto não é nada ajudado pelos 300 aviões que passam lá por dia. Com os aeroportos fechados não tenho dúvida que a Ericeira é o espaço aéreo mais concorrido da Europa neste momento.

Além disso muito deles têm a personagem bem estudada. O Diogo parece-me estar a tentar assumir uma postura à la Helena SS6. A Sandrina, quando percebeu que o Big Brother a adorava e lhe quer dar protagonismo, começou a emular a Joaninha do SS4. A Iury, que revelou esta semana que viu o BBB 20, está a começar a copiar a Gabi com aquele ar de inocência e burrice sonsa quando sabe que está a ser filmada em direto ou a falar do casalzinho. Hoje já usou as trancinhas no confessionário a falar com o Big Brother. Não se admirem se daqui a umas semanas começar a usar uma flor no cabelo e vir com um discurso para o Monteiro "No meio de tanta guerra e maldade encontramos o amor verdadeiro" :bad:

Gabi Martins um ícone,  cantora e compositora do mega hit Neném. Respect. Sucesso no Brasil, mundo e arredores. Ahahhaha era um humor maravilhoso incompreendido. Ela tem das melhores cenas da edição, na verdade tem várias, mas a favorita é ela a "velar" o morto, estendido na cama com a flor em cima, que se preparava para sair. Ela odiava o namorado que pediu em namoro, noutra cena icónica.

Iury tem que comer muito pãozinho para lá chegar. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...