Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, EFernando said:

Não disse que era extremismo, mas roça a isso. É uma posição um pouco radical e quadrada, num duplo sentido.

Não acho que seja extremismo ou roce nele, mas é precisamente por o considerares como tal que te causa impacto. É por isso que ela o faz: só assim promove este seu ideal da forma mais eficaz possível no momento em que sabe que tem muita visibilidade. Ela reconhece o BB como plataforma com uma audiência sintonizada de mais de um milhão de pessoas - e faz ela muito bem.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Não acho que seja extremismo ou roce nele, mas é preciso por o considerares como tal que te causa impacto. É precisamente por isso que ela o faz, para promover os seus ideias da forma mais eficaz possível.

Acaba por passar uma má mensagem, sinceramente. Quase ninguém compreende, e mesmo eu que apoio totalmente a causa feminista, o que ela pretende porque levanta imensas questões sobre aquilo que ela quer fazer passar.

Como já disse, se ela quer passar uma boa mensagem, como fez com o Hélder no outro dia, o caminho é usar as coisas do dia a dia para passar mensagem, não é com um voto que vai conseguir isso. Ainda para mais com outras mulheres a terem certas atitudes e comentários, para além que vai chegar a um ponto do jogo em que terá que tomar decisões e que poderão colidir com aquilo que ela pensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sei... Mas só pode ser esse o mote.

Penso que foi ideia da Slávia, porque ela parecia estar a gerir o debate. 

há 5 minutos, darkerglow disse:

Não acho que seja extremismo ou roce nele, mas é preciso por o considerares como tal que te causa impacto. É precisamente por isso que ela o faz, para promover os seus ideias da forma mais eficaz possível.

Se a ideia dela é promover a igualdade de género, não faz sentido fazer distinção de género quando nomeia. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O Guerreiro não tem opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo porque não lhe diz respeito? lol

Ele tem ali um pinguinho de preconceito em relação a alguns assuntos, que eu já topei. Não falo necessariamente deste, porque ele pode considerar que não tem de ter opinião por (alegadamente) não ser gay, mas com outros assuntos, já houve posições dele que não gostei de ouvir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Free Live said:

Já agora, o Guerreiro disse que não tinha de ter opinião de voto no casamento gay porque não é algo que lhe diga respeito. @joanna tens mesmo hipóteses!

Não foi bem assim. Ele primeiro disse que não tinha que ter opinião sobre a questão do aborto porque não é mulher nem acha que tenha o direito de dizer às mulheres o que elas devem ou não fazer com os seus corpos (foi mais ou menos isto).

Na questão do casamento gay ele foi super parco nas palavras que utilizou. Nem sequer disse que não era gay... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Penso que foi ideia da Slávia, porque ela parecia estar a gerir o debate. 

Se a ideia dela é promover a igualdade de género, não faz sentido fazer distinção de género quando nomeia. 

Acho que não nomear mulheres é mais em torno do conceito de sororidade do que igualdade de género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Ele tem ali um pinguinho de preconceito em relação a alguns assuntos, que eu já topei. Não falo necessariamente deste, porque ele pode considerar que não tem de ter opinião por (alegadamente) não ser gay, mas com outros assuntos, já houve posições dele que não gostei de ouvir.

Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, EFernando said:

A Marcela do BBB escondia-se atrás disso para não se posicionar no jogo, ficou claro nas últimas semanas antes de sair. Tendo ela até votada da Flay uma vez. 

O Diogo também é uma anta :read:

Marcela foi a unica concorrente de um BBB que nunca votou em mulheres, ficou na historia por isso. Tal como a AC chegou e disse nao voto em mulheres, E depois teve um frase celebre sobre os machos da casa virou hiper favorita e perdeu quando começou a ficar com o falso descontruido. E nunca precisou de votar. Ela saiu antes de ter de votar em mulheres, na casa so restanvam quase mulheres e ela votava sempre nos mesmos ahahahah

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a AC não nomeia mulheres porque normalmente os rapazes não nomeiam rapazes. Mas isso não se tem verificado nesta edição.

E de resto só acho mal que ela nomeie os amigos.

E nem me parece que seja algo assim tão estranho porque claramente as pessoas que lhe causam problemas na casa são os machos kamikaze. Agora a juntar a Sónia e a Jéssica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Marcela foi a unica concorrente de um BBB que nunca votou em mulheres, ficou na historia por isso. Tal como a AC chegou e disse nao voto em mulheres, E depois teve um frase celebre sobre os machos da casa virou hiper favorita e perdeu quando começou a ficar com o falso descontruido. E nunca precisou de votar. Ela saiu antes de ter de votar em mulheres, na casa so restanvam quase mulheres e ela votava sempre nos mesmos ahahahah

Ela acabou mesmo por votar na Flay numa semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Guerreiro não tem opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo porque não lhe diz respeito? lol

Desliguei a TV e não ouvi essa parte. Pareceu-me tê-lo ouvido dizer que é ridículo fazer-se reverendos para decidir se se atribui direitos às pessoas que já lhes pertencem naturalmente, por isso fico surpreendido por ele tomar essa posição. Normalmente as pessoas fogem de temas porque se sentem desconfortáveis com eles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Ela acabou mesmo por votar na Flay numa semana.

Só votou em homens mesmo, independentemente do que elas lhe pudessem fazer, mas como ela era uma paz de almam nunca teve problemas. Ela falava so quando nao tiver opção voto em mulheres. Eles iam saindo todos.

O problema dela foi exatamente esse quando o namorado fazia merda ela passava pano, foi ai que o publico se revoltou contra ela. Começaram as cenas da falsa feminista e coisas do genero.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Isaac Ludwig disse:

Não foi bem assim. Ele primeiro disse que não tinha que ter opinião sobre a questão do aborto porque não é mulher nem acha que tenha o direito de dizer às mulheres o que elas devem ou não fazer com os seus corpos (foi mais ou menos isto).

Na questão do casamento gay ele foi super parco nas palavras que utilizou. Nem sequer disse que não era gay... :ph34r:

Ele deixou bem claro, sim. Parem lá com as fics. Ele já falou das ex-namoradas várias vezes, seja gay, bi ou hetero ele já deixou a sua posição na casa bastante clara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...