Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A sandrina a dar conselhos muito mais sensatos do que o guerreiro! Agora pensem...

É por isso que terapeutas/profissionais de saúde devem evitar sempre este tipo de programas, saem sempre queimados

o exagero.

não me estou a referir aos conselhos, porque não ouvi quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

o exagero.

não me estou a referir aos conselhos, porque não ouvi quase nada.

É a minha opinão. Ele nunca na vida tem todas as ferramentas necessárias para dizer que o bombeiro é um homem fantástico. Ou que a Iury não deve pensar na opinião da família, não sabendo que já sofreu de uma relação abusiva.

Acho que vai sair queimado cá fora não só pelos conselhos que dá a meio mundo mas tbm por não ser claro com a Soraia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para repescar o Renato, mais vale trazer mais um coelho para a Ana Catharina, que agita mais a casa.

agora mesmo, Reality disse:

Feirante foi receber indicação para fazer de apresentadora e conselheira quando a chamaram ao conf. Neste momento que vai começar na tvi. Colinho 

Que enjoo. Não sei porque insistem com esta personagem. Deixou de ter graça faz tempo.

 

Também me está a incomodar. É tão óbvio.

O pior é que as pessoas gostam dela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ivandsousa disse:

Não concordo nada com a repescagem.

primeiro pelo Covid.

em segundo porque seria muito injusto. Os concorrentes que foram eliminados já tem semanas com o exterior onde tudo e mais alguma coisa foi dita, para não falar que estiveram em contacto com amigos e familiares coisa que os em competição não. 
espero que tá coisa não aconteça. 

Em condições normais isso seria verdade, mas tendo em conta as informações que estes recebem na casa, tanto vinda de aviões/familaires como da própria produção/Cláudio nas galas, não fazia diferença nenhuma na verdade :rolleyes:
Mas seja como for uma respescagem é muito injusto. Tanto é que, conhecendo a TVI, seria para tirar o Hélder este domingo e voltar a metê-lo lá na semana seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

É a minha opinão. Ele nunca na vida tem todas as ferramentas necessárias para dizer que o bombeiro é um homem fantástico. Ou que a Iury não deve pensar na opinião da família, não sabendo que já sofreu de uma relação abusiva.

Acho que vai sair queimado cá fora não só pelos conselhos que dá a meio mundo mas tbm por não ser claro com a Soraia

acho um disparate essa do sair queimado por dar conselhos, certos ou errado, mas pronto. quanto à soraia, eles que se entendam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é só casais, que cansativo! Por isso eles batem palmas aos aviões, o jogo é isto.

Afinal foi a mãe que a inscreveu, quando a mãe  sabe que a filha saiu de uma relação abusiva, estava mesmo na hora de a inscrever num programa destes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

E Pipoca como concorrente.

Ou apresentadora.

Aceito uma das duas.

Mas não entendo o Luís, ainda há umas semanas andava sempre a atacar o Hélder, agora já gosta dele. Triste alma a dele.

Assim tem mais destaque. Precisa pouco disto, precisa.

Adoro é que ele critique quem se vitimiza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Assim tem mais destaque. Precisa pouco disto, precisa.

Adoro é que ele critique quem se vitimiza.

Ora bem, se houvesse um DF agora, quem entraria?

Luís, Sofia, Fanny, Savate, Alexandra, Pedro Capitão, Érica, Bernardina, Lia (LoT), Teresa (BB), Hélder (BB), Alves (BB), Daniel Monteiro (BB), Pedro Soá (BB)...?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Ora bem, se houvesse um DF agora, quem entraria?

Luís, Sofia, Fanny, Savate, Alexandra, Pedro Capitão, Érica, Bernardina, Lia (LoT), Teresa (BB), Hélder (BB), Alves (BB), Daniel Monteiro (BB), Pedro Soá (BB)...?

Por aí, sim. E ías ter um ou outro do SS6 e SS7, de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Talvez se não dessem tanto destaque aos aviões e proibissem os concorrentes de falar sobre estes, as pessoas começavam a deixar de os enviar

esqueçam os aviões já fazem parte da narrativa, ainda para mais numa casa sem missões praticamente.
já houve alturas em  que os mandavam para dentro e mesmo assim não pararam.

é aquela lógica do se não consegues vence-los, junta-te a eles etc...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...