Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Pessoal eu amo o Bromance, vocês se virem as câmaras secundárias, véem bem a grande ligação que os une, é apaixonante, (ainda bem que sou casado), porque eu estar a shippar dois homens, estou a brincar, mas, adoro os dois, agora um aparte há pouco no 252 vi a Teresa dizer a Noélia que ontem esteve a falar com o marido e calou-se e a Noélia ficou a olhar para ela de boca aberta, alguém me sabe dizer o que se passou, ontem estive a ver quase o dia todo e não me apercebi de nada...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Quero polémica grande com isto!

Machos tóxicos nojentos, comentários porcos, sempre a dizerem que a Ana Catharina é estranha. Eu não sei qual é o problema dos concorrentes e dos comentadores em dizerem a verdade. Tanto o Hélder como o Pedro Alves são machistas. 

Fechar votações às 19h. Hélder expulso, Pedro Alves nomeado e novas nomeações.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

A Teresa há dias disse que achava que o Daniel Guerreiro estava apaixonado por outra pessoa, na casa, que não a Soraia - que era evidente que não queria nada com ela -, mas que não ia dizer quem...

Mas disse que começava por "A"

A Ti Tecas é lá capaz de lançar uma boa fofoca, desde que a vitíma não seja ela.

há 1 minuto, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Pessoal eu amo o Bromance, vocês se virem as câmaras secundárias, véem bem a grande ligação que os une, é apaixonante, (ainda bem que sou casado), porque eu estar a shippar dois homens, estou a brincar, mas, adoro os dois, agora um aparte há pouco no 252 vi a Teresa dizer a Noélia que ontem esteve a falar com o marido e calou-se e a Noélia ficou a olhar para ela de boca aberta, alguém me sabe dizer o que se passou, ontem estive a ver quase o dia todo e não me apercebi de nada...

A Teresa quando desistiu, falou claramente com o marido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carla disse:

Mas disse que começava por "A"

A Ti Tecas é lá capaz de lançar uma boa fofoca, desde que a vitíma não seja ela.

A Teresa quando desistiu, falou claramente com o marido. 

Mas ela disse ontem, estavam as duas a falar( N e T) e ela "eu ontem wuando estive a falar com o meu marido" depois calou-se e a Noélia ficou de boca aberta a olhar para ela espantada, desculpem mas se estão no Bb, não devem ter contato com o exterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joaop disse:

Quero polémica grande com isto!

Machos tóxicos nojentos, comentários porcos, sempre a dizerem que a Ana Catharina é estranha. Eu não sei qual é o problema dos concorrentes e dos comentadores em dizerem a verdade. Tanto o Hélder como o Pedro Alves são machistas. 

Nojo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu acho o Guerreiro tão flopzinho. Sem sal, politicamente correcto e chato.

Mas foi o único que falou bem ontem acerca da Ana, ele e o Diogo são os melhores e não falam de ninguém nas costas, mas pronto só aqui neste fórum é que dizem isso, no Twitter, instagram e facebook gostam dele...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Mas foi o único que falou bem ontem acerca da Ana, ele e o Diogo são os melhores e não falam de ninguém nas costas, mas pronto só aqui neste fórum é que dizem isso, no Twitter, instagram e facebook gostam dele...

Ainda bem que não temos todos de andar atrás das opiniões dos outros e somos livres de pensar o que quisermos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Joel92 said:

Eu acho o Guerreiro tão flopzinho. Sem sal, politicamente correcto e chato.

Honestly, metade do cast do programa neste momento nao interessa para nada.  Uma mistura de LOT com Like Me.

Lembram-se quando eles entraram? A quantidade de energia que tinham. :shock2:  1 mes depois, apenas se arrastam pela casa, apanham sol,.. :lazy:

A culpa tb eh da Endemol, por lhes dar poucas atividades e provas semanais que nao mexem com o programa....  E a cena de passarem imagens la para dentro condiciona os concorrentes, que agora pensam 2 vezes antes de fazer ou dizer algo controverso ou conflituoso  :lazy: Que flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Hugo said:

Ela acabou por dizer que falava da Ana Catharina.

Nunca vi nada assim suspeito entre os dois (Guerreiro e AC) de onde ela tirou essas ideias???? Se fosse o Diogo e AC tambem shippo

A verdade é que perdemos as melhores partes, as noites. 

Que impressão agora o ex bombeiro tostado e com camadas de oil. Esta gente nao sabe que o cancro de pele existe.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Aquela piscina toda verde é um nojo, mas ninguém vai ver daquilo? Ainda apanham alguma doença

Acho que é algum produto que colocam Porque depois ela fica novamente normal e volta a ficar verde.

Ou então é as bacteria e fungos a dizer Hellowww

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O guerreiro a dizer que o óleo bronzeador fator 10 e o protetor de 50 era a mesma coisa. Que deus lhe dê força que noção tem muito pouca

há 3 minutos, Hashtag disse:

É vegan. Algo contra?

Ou vegeta, como dizia a outra.

está ali quase um ecossistema riquíssimo em fitoplâncton, agora só falta girinos AC a mudar mentalidades naquela casa <3

há 5 minutos, Reality disse:

Acho que é algum produto que colocam Porque depois ela fica novamente normal e volta a ficar verde.

Ou então é as bacteria e fungos a dizer Hellowww

tudo com uma alergia na pele, ou num sítio pior, vem BB

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

Ainda bem que não temos todos de andar atrás das opiniões dos outros e somos livres de pensar o que quisermos.

Há pessoas que não percebem que não gostamos automaticamente de uns por não simpatizarmos com outros. Eu também prefiro o Guerreiro e o Diogo aos Kamikaze, mas isso não significa que eles me encham as medidas. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...