Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

9 minutes ago, magnum said:

Quem fez isso? A produção?

Não percebo se foram eles que esconderam ou a produção ahahahahha

PArece que ao Helder faltam camisolas tambem.

Estou a ver aos bocados. Alguem que esteja no direto explique

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não percebo se foram eles que esconderam ou a produção ahahahahha

PArece que ao Helder faltam camisolas tambem.

Estou a ver aos bocados. Alguem que esteja no direto explique

Pelo menos os talheres foram os Kamikaze que esconderam! Falta ver se foram eles a esconder o grão. Se for, são uns imbecis (não é novidade nenhuma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Reality said:

OMG tiraram o coelho da casa e a comida da AC. Só deixaram uma latinha de cada.

Hoje é dia do surto dela. Deus nosso senhor a proteja.

Eles que se preparem para ataque de ansiedade, gritos e choro durante 2 horas.

"Como se atrevem a retirar a coelhinha. Nao pode, gente!  O que vao fazer? Uma parte de mim morreu hoje. AHHHHHH"

:shout:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morro com a AC se foi alguem daqui "não tem nada que fazer esconder isso"

"VAI REGAR UMA PLANTA" opa adoro esta fada ecologica. 

Enervada manda as pessoas regar plantas. Morro de amor assim. AInda não chegou o surto.

Mais opções da AC para se fazer e não esconder coisas

"Vai rezar, saber da vida sexual dos macacos, Vai falar sobre o oceano, as gotas do universo" não posso "Vai olhar para as plantas olhar a diferença do verde" "olha para o ceu ver a Lua" isto em plena manhã ahahhaha "Fazer mandinga, bruxaria"

Alguem se identifica??? 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Nojo o ALves e o Lerder a Rir no quarto a olhar para a AC a fazer yoga no jardim e ainda soltam

"ela a dormir é super estranha" ontem era o Diogo que tinha um andar estranho. Esta gente só conhece a bolha deles. Preconceituosos é pouco. 

Continuem que esta lindo, quanto mais embirram mais ela sobe na popularidade montes de esterco. Os esquisitos e estranhos não podem ser eles mesmos tem que ser iguais a eles. Não aceitam gente que não partilha os valores e causas deles.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver só um pouco do diário porque vi que as imagens eram recentes, e fiquei super confuso! Inclusive achei que a minha box estava com problemas e saia da gravação, mas não, era apenas um conjunto de imagens em direto misturadas com outras gravadas, mal cortadas, sem qualquer indicação. Uma falta de profissionalismo imensa... Recuso-me a aceitar que aquelas pessoas são pagas para entregar algo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, exactly disse:

A Lurdes está na tvi já 

 

honestamente acho que aqui é problema da tvi e não da endemol. É impossível que a Endemol não entregue imagens boas... a tvi e que anda a fazer uma gestão péssima. Para que é que foi aquele extra da tarde e o diário se não mostraram nada do dia anterior? Acham mesmo que é culpa da endemol quando a responsável dos diários é a tvi?

Acho que também e da endemol , nao há atividades relevantes para por no ar ,durantes dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita a passar-se aos berros

Diz que que se meterem sal ou açucar na cama dela. Vai aoi conf e diz é zero sal e zero açucar ahahahahahha Isso não se brinca com comida

Por acaso é otima ideia ficarem sem sal e açucar. No BBB tambem houve uma altura que compraram pouco sal e ficaram sem sal para colocar na rabada e arroz com feijão que era a comida dos pobres. Deu briga e ate houve um maluco que começou a esconder o sal para meter na comida só dele. Mas a Globo omitiu tudo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Mr. Carter disse:

Rainha. Como é que esta mulher não vai ao confessionário nas galas? Como? 

 

há 41 minutos, dav01 disse:

Preferem dar "canal" a Sónias da vida (que já deu o que tinha a dar) e a casaiszinhos.

Enfim...

Não esquecer uma coisa: tinha de fazer-se de sonsa também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...