Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 17 minutos, Dinis F. disse:

Se calhar é porque ela aceita não. xD

Acredito que seja bastante pressionada e não consiga dizer que não, é perfeitamente normal. 
————————-

Já agora, vi agora o BB Express, o Diogo arrasou o Hélder. A Ana Catarina ficou mesmo chateada e com toda a razão, credo que homem. 
Como o Hélder não foi expulso quando foi nomeado, está tudo confiante e já está mais como no início, só espero que não permaneça nem mais uma semana no BB  

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

100% Ana Catarina nesta "guerra" que nem devia ser um caso.  Triste e nojento, tudo isto. 

A única mulher que se impôs neste caso, a única que teve voz activa. A Teresa também esteve bem. As restantes, só lamento, 50 mil euros não nos podem obrigar a calar! É  de uma mesquinhez e avareza e falta de valores total.

Não sou capaz de pôr a Ana Catarina no mesmo "espaço" da Teresa. A que perdoou o Pedro Soá e que gosta imenso do Hélder. Com tanta informação cá de fora, para mim, como concorrente não existe. Toda a voz activa dela, está viciada. 

Quanto aos homens, uma particular atenção para o Pedro Alves, o tal que afirma que os homens têm necessidade de se masturbar, como se o sexualidade seja pertença do macho. Tão triste e pequenino.  O Diogo, ao seu estilo, mas hoje muito ao lado. O Helder não resolve o problema com 2 horas de wc, nem com uma reeducação com tantos mais anos do que aqueles que ele tem. É deformação. Morre assim. O único homem que hoje me orgulhou foi o Guerreiro. E estou me literalmente a borrifar se é seca, se são frases feitas. Pôs o dedo e foi assertivo.  Julgar só a metade, quando não se ouve tudo é aquilo que todos fazemos de melhor.  

Resumindo, não há como escapar, o Helder sai no domingo, e podem vir todas as cotas do facebook. Venham elas!...e que as mulheres de hoje sejam cada dia mais "Anas Carolinas", sem precisarem de ser vitímas de qualquer abuso, como ela já foi.

Por fim, que a TVI, deixe de explorar quem não está a jogo. É péssimo o que fizeram à mãe do Hélder. É péssimo aquilo que o marido da Teresa tem feito.

 

 

 

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Mas alguém acha normal o critério que o Diogo deu para nomear? :ph34r:

Teve sorte porque o Monteiro foi burro e deu o voto nulo aos amigos (como é que eles pensam que não nomear é uma coisa boa? :rolleyes:) e o  Hélder lá acabou por ficar nomeado... Senão provavelmente não tinha ido ninguém do outro grupo a nomeações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critiquem-me o que quiserem, mas não consigo acreditar numa única palavra e atitude do Diogo. Eu acho que ele criou uma personagem lá dentro e que está constantemente a gozar com eles e connosco. Não compro este Diogo emocionalmente frágil que evita os conflitos porque não gosta deles e que pede desculpa quando alguém não gosta de uma atitude dele. Gostava de acreditar que existe verdade naquelas partes dele que eu gosto, mas todo ele me parece fake. Compreendo o que a Sónia lhe está a tentar dizer.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Critiquem-me o que quiserem, mas não consigo acreditar numa única palavra e atitude do Diogo. Eu acho que ele criou uma personagem lá dentro e que está constantemente a gozar com eles e connosco. Não compro este Diogo emocionalmente frágil que evita os conflitos porque não gosta deles e que pede desculpa quando alguém não gosta de uma atitude dele. Gostava de acreditar que existe verdade naquelas partes dele que eu gosto, mas todo ele me parece fake. Compreendo o que a Sónia lhe está a tentar dizer.

Mas é o que acontece... O Diogo é o rei do sarcasmo. Todos sabemos disso, e por isso é que o amamos. <3

Editado por frankoak
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Critiquem-me o que quiserem, mas não consigo acreditar numa única palavra e atitude do Diogo. Eu acho que ele criou uma personagem lá dentro e que está constantemente a gozar com eles e connosco. Não compro este Diogo emocionalmente frágil que evita os conflitos porque não gosta deles e que pede desculpa quando alguém não gosta de uma atitude dele. Gostava de acreditar que existe verdade naquelas partes dele que eu gosto, mas todo ele me parece fake. Compreendo o que a Sónia lhe está a tentar dizer.

Eu ao início pensava que ele era cínico mas ao longo do tempo fui mudando a minha opinião. Ele simplesmente está no canto dele e não arranja confusões. Por isso é que as pessoas metem-se com ele para ver se ele perde o controlo, nomeadamente os Kamikaze que sabem que ele é forte e tentam sempre embater com ele, mas ele não vai nessa cantiga. E claro, manda as postas de pescada no momento certo, mas sem nunca perder a razão. Dá-se minimamente com todos, aliás fala o básico mas tem aquele o núcleo dele mais chegado (nomeadamente Soraia e Daniel Guerreiro). Além disso, ele já provou algumas vezes na casa de que é boa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

Este BB não anda grande coisa, os diários são péssimos, não há imagens de jeito, é só diretos e comentários que não interessam... deixem isso para o extra

Esta mesmo uma porcaria .

Eu esta semana ainda não vi nada , apenas ando acompanhar por aqui .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo ate a nomear quer romper os cliches destes programas. Voces não percebem nada. O gajo ate explica, mas como estão sempre habituados a comer a mesma sopa, quando vem algo com ideias diferentes e irreverentes na forma de jogar, não compreendem

Adoro o perfil do Diogo até agora, porque é diferente. Não o podemos comparar com ninguem. Não me lembro de algo parecido. Vamos ver se ele aguenta firme o registo. Ninguem é de ferro. E o objetivo da Feirante é precisamente desestabilizar porque não vê alem da bolha que ela vive e das ideias retrogadas que tem na mente. Para ela todos tem que pensar como ela. E ele quer exatamente demonstrar o contrario.

O tipo é um criativo, publicitario, queriam que ele fosse um concorrente random como todos os 3234 concorrentes que ja passaram por estes programas aqui?

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não queria ser chatinha, mas acho que o facto da AC ser brasileira também joga contra ela no público do facebook. Li muitos "essa zuca" com desprezo.

Se fosse uma Helena da vida a fazer o mesmo seria super aplaudida de forma uniforme no facebook.

A malta do Facebook que se lixe. Eles também são fãs do Hélder e ele está destacado nas sondagens para sair. Depois do direto de hoje, acredito que os gráficos oficiais vão ser semelhantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...