Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 40 minutos, Reality disse:

E às vezes soa, pelo menos a mim, do gênero "ó burrinha" e depois vem uma mini palestra. 

Isto! Ele tem uma atitude de condescendência com os outros que me tira do sério. 

Será que ele também chamava os membros do gangue a que pertencia de queridos? :lol:

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São muito hipocritas estas pessoas. Quando la estava a Noélia e a Teresa a dar o litro na cozinha ninguém as defendeu e faziam o que queriam. Agora que está lá a Sónia a passar pelo que elas passaram, já a defendem... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alves tem uma obsessão pelo Diogo.

"O Diogo tem um andar muito estranho".

Feirante incomodada porque o Diogo fez a comida dele e não lavou logo a louça. Está a almoçar. A semana passada ninguém se preocupava e a Noelia e a Teresa passavam os dias a reinar na cozinha. Que lata desta gente. Estão on fire com ele. Espero que aguente firme. 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Alves tem uma obsessão pelo Diogo.

"O Diogo tem um andar muito estranho".

Feirante incomodada porque o Diogo fez a comida dele e não lavou logo a louça. Está a almoçar. A semana passada ninguém se preocupava e a Noelia e a Teresa passavam os dias a reinar a cozinha. Que lata desta gente. Estão on fire com ele. Espero que aguente firme. 

O Diogo viu claramente, vários RS. Está a dar tudo certo!

É deixá-los enforcarem se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Não é um problema por si só. É só irritante. Acentua a vibe "intelecto-arrogante" que ele tem sempre à volta dele. 

Tenho um colega de trabalho que também trata por querida e querido e enerva-me solemente porque dá logo um ar altivo e superior, como se logo à partida estivesse a gozar com a pessoa. Odeio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou em choque com a feirante. Só tenho pena do Diogo ter ainda pedido desculpa, por ter feito o seu almoço e ir almoçar sem lavar a loiça suja e arrumar.

Será que há alguém no mundo que acaba de fazer o comer e vai lavar a loiça e depois come o comer frio? Esta feirante é reles demais. E sabe a toda lavou as cenas para ele ter que agradecer e se desculpar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Ainda estou em choque com a feirante. Só tenho pena do Diogo ter ainda pedido desculpa, por ter feito o seu almoço e ir almoçar sem lavar a loiça suja e arrumar.

Será que há alguém no mundo que acaba de fazer o comer e vai lavar a loiça e depois come o comer frio? Esta feirante é reles demais. E sabe a toda lavou as cenas para ele ter que agradecer e se desculpar. 

Posso não gostar da Sónia, mas acho muito bem ela se passar por causa da cozinha. A Teresa e a Noélia eram muito condescendentes, limpava, reclamavam entre elas as duas e pronto. As pessoas têm de tomar consciência que a cozinha/ loiça é de todos. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Posso não gostar da Sónia, mas acho muito bem ela se passar por causa da cozinha. A Teresa e a Noélia eram muito condescendentes, limpava, reclamavam entre elas as duas e pronto. As pessoas têm de tomar consciência que a cozinha/ loiça é de todos. 

Mas tu quando cozinhas lavas e arrumas tudo antes de comer? E deixas a comida ali à espera??????????

Nem deixou ele acabar de comer e foi reclamar??? Acha isto boa gestão, chamo a isto perseguição. E depois fez a sonsa limpou tudo para não dar sequer hipóteses dele se explicar. A má intenção é evidente. 

Não tem pés nem cabeça aquilo que ela fez. 

Editado por Reality
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, darkerglow disse:

Quem é esse? :clown:

Vá, eu gostava do ar de teddy bear dele... Mas será que ele é mesmo assim, ou só estava acanhado por estar num programa de televisão com desconhecidos?

há 56 minutos, Reality disse:

Alves tem uma obsessão pelo Diogo.

"O Diogo tem um andar muito estranho".

Feirante incomodada porque o Diogo fez a comida dele e não lavou logo a louça. Está a almoçar. A semana passada ninguém se preocupava e a Noelia e a Teresa passavam os dias a reinar na cozinha. Que lata desta gente. Estão on fire com ele. Espero que aguente firme. 

Nova Helena a caminho! Só não acerto na lotaria. 

Editado por Buwayh
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Reality said:

Mas tu quando cozinhas lavas e arrumas tudo antes de comer? E deixas a comida ali à espera???????

Quando eu dividia casa com outras 2 pessoas eu fazia isso.

Chama-se "clean as you go", vais limpando ao mesmo tempo que preparas a comida.  Nao tem muito que saber. E quando a comida ficava pronta, metia num prato e ia lavar o tacho ou frigideira num instante, antes de comer.

E nao, a comida nao vai arrefecer, porque ta a ferver. Demora 1 ou 2 minutos a limpar uma frigideira ou tacho e uma espatula, so esfregar com sabao e passar com agua quente, depois meter no escorredor a secar.  Basta querer!  

Ate se torna pratico, porque enquanto a comida ta a ferver ta quente demais para comecar a comer, entao aproveita-se esses minutinhos para lavar os tachos. E na grande maioria das vezes quando ia comer a comida ainda estava bem quente :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Quando eu dividia casa com outras 2 pessoas eu fazia isso.

Chama-se "clean as you go", vais limpando ao mesmo tempo que preparas a comida.  Nao tem muito que saber. E quando a comida ficava pronta, metia num prato e ia lavar o tacho ou frigideira num instante, antes de comer.

E nao, a comida nao vai arrefecer, porque ta a ferver. Demora 1 ou 2 minutos a limpar uma frigideira ou tacho e uma espatula, so esfregar com sabao e passar com agua quente, depois meter no escorredor a secar.  Basta querer!  

Ate se torna pratico, porque enquanto a comida ta a ferver ta quente demais para comecar a comer, entao aproveita-se esses minutinhos para lavar os tachos. E na grande maioria das vezes quando ia comer a comida ainda estava bem quente :yes:

Eu também fazia sempre isso quando partilhava casa. O que sujava lavava logo para o caso de alguém querer usar aquela loiça e não deixar a cozinha com loiça suja para quem chegue entretanto. É super rápido e prático, nem dá tempo de a comida arrefecer. 

Hoje em dia, enquanto vou cozinhando vou lavando a loiça, porque depois de comer estou cheio de preguiça para lavar tudo. Assim é mais fácil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerreiro está-se a revelar um bocado implacável com esta conversa. Eu também não concordo com a mecânica do politicamente correto que nos obriga a negar a realidade para não magoarmos os outros, mas há abordagens e abordagens, e o ideal é sermos construtivos e não destrutivos. Dizermos a uma pessoa que ela está gorda de uma forma nua e crua, sem nos preocuparmos com o estigma que isso pode representar para ela e com o que ela pode sofrer socialmente por causa disso é de uma falta de sensibilidade gritante. O ideal é encorajá-la e orientá-la a resolver o problema se esse for o desejo dela. Se não for, o assunto nem é assunto.

Ele está a um passinho de entrar para a minha lista de ódios.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Quando eu dividia casa com outras 2 pessoas eu fazia isso.

Chama-se "clean as you go", vais limpando ao mesmo tempo que preparas a comida.  Nao tem muito que saber. E quando a comida ficava pronta, metia num prato e ia lavar o tacho ou frigideira num instante, antes de comer.

E nao, a comida nao vai arrefecer, porque ta a ferver. Demora 1 ou 2 minutos a limpar uma frigideira ou tacho e uma espatula, so esfregar com sabao e passar com agua quente, depois meter no escorredor a secar.  Basta querer!  

Ate se torna pratico, porque enquanto a comida ta a ferver ta quente demais para comecar a comer, entao aproveita-se esses minutinhos para lavar os tachos. E na grande maioria das vezes quando ia comer a comida ainda estava bem quente :yes:

Ai eu nunca fiz isso. Para mim acabas de cozinhar, sentas-te e comes com calma. Quando acabares, limpas tudo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cable Guy said:

Quando eu dividia casa com outras 2 pessoas eu fazia isso.

Chama-se "clean as you go", vais limpando ao mesmo tempo que preparas a comida.  Nao tem muito que saber. E quando a comida ficava pronta, metia num prato e ia lavar o tacho ou frigideira num instante, antes de comer.

E nao, a comida nao vai arrefecer, porque ta a ferver. Demora 1 ou 2 minutos a limpar uma frigideira ou tacho e uma espatula, so esfregar com sabao e passar com agua quente, depois meter no escorredor a secar.  Basta querer!  

Ate se torna pratico, porque enquanto a comida ta a ferver ta quente demais para comecar a comer, entao aproveita-se esses minutinhos para lavar os tachos. E na grande maioria das vezes quando ia comer a comida ainda estava bem quente :yes:

Fdx isso é loucura demais. Ainda que seja possivel, obviamente. So vi falar quando foi o Diogo. Não a vejo fazer isso enquanto cozinha? É facil quando tens 3 pessoas a ajudar quando estas só, parece-me um exagero. E um preciosismo da parte dela. A cena foi mesmo só para marrar um pouco. Porque então não exigem isso de todos, é só porque comem comida diferente  e tem que cozinhar para ele? 

Ela é rata mas o publico que vê é mais rato que ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Saturn disse:

É uma forma de ele manifestar que é gay, queres tu dizer. Duvido que algum homem hetero trate uma mulher por querida e com aquele tom e Vozinha dele. Ele é manifestamente gay. E irrita me cada vez mais as atitudes dele

Estou a sentir uma ligeira homofobiazita. Relaxa. Os homens brasileiros dizem muito querida e querido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...