Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A Jéssica, a mesma que ontem riu-se da Ana Catarina, uma falsa dissimulada como a sua grande amiga Sónia, estå canceladissima.

 

há 14 horas, Joel92 disse:

Eu também acho a Jéssica uma falsiane de primeira. Só que sabe jogar a favor dela. Outras iguais só se enterram.

Se é....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

O desafio do tempo é apenas para ganhar minutos extra para a prova da comida. Só aí é que o BB deve falar. Aliás, já lhes foram perguntadas as horas alguma vez?

Pois não sei.... eu não os vejo a contar o tempo desde ontem à tarde naquela confusão da Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fabien S. said:

Hoje já estão atrasados no tempo... Ahahahah 

Mas esta prova obviamente foi feita para perder. E ontem quando discutiam a aposta só o Diogo percebeu isso. Ainda mais numa liderança do ex bombeiro perder uma prova, certamente vai inflamar a casa Hahaha

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien S. disse:

O que é que aconteceu? 

 

há 6 minutos, Reality disse:

Boicotou? OMG o que ele fez. Perdi esse episódio?

Eles fizeram uma atividade em que tinham que se organizar por alturas, idades, etc, enquanto estavam vendados. A ideia era circularem pela sala enquanto chegavam a um consenso. O Diogo cagou e ficou sentado no sofá durante algum tempo na primeira ronda, e por causa disso perderam-na.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFernando said:

A prova se fosse feita na sala das decisões, até poderia correr bem e eles estavam concentrados. Ali, em qualquer sítio da casa é, obviamente, para perder :haha: A produção não foi parva em dar esta prova, não.

Faria o mesmo? A liderança pede isso

Já estou a ver a reunião quando perderem a prova na liderança do ex bombeiro, vai disparar por todos os lados. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Buwayh said:

 

Eles fizeram uma atividade em que tinham que se organizar por alturas, idades, etc, enquanto estavam vendados. A ideia era circularem pela sala enquanto chegavam a um consenso. O Diogo cagou e ficou sentado no sofá durante algum tempo na primeira ronda, e por causa disso perderam-na.

Tá de ressaca de ontem bebeu uma garrafa de vinho no jantar. Mas ele hoje parece sem paciencia. Foram pedir para ele ver o pão e estava com pouca vontade e que o pão saiu mal. Todos têm maus dias. Ahahhaha

acho que a cena dele é privação de sono. O ponto fraco.

Pelo que entendi há gente a ressonar e outros não conseguem dormir. Ele estava a tentar dormir lá fora. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Tá de ressaca de ontem bebeu uma garrafa de vinho no jantar. Mas ele hoje parece sem paciencia. Foram pedir para ele ver o pão e estava com pouca vontade e que o pão saiu mal. Todos têm maus dias. Ahahhaha

acho que a cena dele é privação de sono. O ponto fraco.

Pelo que entendi há gente a ressonar e outros não conseguem dormir.

porra esta gente bebe meia garrafa de verde e fica a bater mal no dia seguinte? Ainda uma pessoa acha que é fraca de bebida... Bem sei que somos todos diferentes mas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

porra esta gente bebe meia garrafa de verde e fica a bater mal no dia seguinte? Ainda uma pessoa acha que é fraca de bebida... Bem sei que somos todos diferentes mas

Mas não acho que é do vinho ahahhaha é da privação de sono aposto. Ele tem dias que nitidamente fica sem paciência de estar com aquela gente, tão diferente dele.

Os esquisitinhos são assim. E por isso tem o seu encanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim muito mais do que preguiça e sono, é o Diogo a testar a paciência do bronco a ver se arranca uma reação mais acesa deste.  Já perderam uma prova por causa dele, há pouco ele mandou-o ver do pão e ele muito a custo lá foi, está claramente a esticar a corda para o bronco se exaltar e perder a razão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

O Guerreiro devia levar um estalo por cada vez que diz "querida". Que nervos! xD

Ele gosta de chamar querida, e todas não se importam, porque é uma forma carinhosa para com elas, não vejo qual ė o problema. 

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, André F. 1906 said:

Para mim muito mais do que preguiça e sono, é o Diogo a testar a paciência do bronco a ver se arranca uma reação mais acesa deste.  Já perderam uma prova por causa dele, há pouco ele mandou-o ver do pão e ele muito a custo lá foi, está claramente a esticar a corda para o bronco se exaltar e perder a razão.

Será? Mas aposto que se fosse a Noelia o ex bombeiro já a tinha chamado de tudo e gritado com ela.

2 minutes ago, sergioferreiragmr@gmail.com said:

Ele gosta de chamar querida, e todas não se importam, porque é uma forma carinhosa para com elas, não vejo qual ė o problema. 

Por acaso o ó querida e meu amor, é meio estranho. Parece aquelas tias de Cascais a falar.

E às vezes soa, pelo menos a mim, do gênero "ó burrinha" e depois vem uma mini palestra. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André F. 1906 disse:

Para mim muito mais do que preguiça e sono, é o Diogo a testar a paciência do bronco a ver se arranca uma reação mais acesa deste.  Já perderam uma prova por causa dele, há pouco ele mandou-o ver do pão e ele muito a custo lá foi, está claramente a esticar a corda para o bronco se exaltar e perder a razão.

para mim é aquela necessidade que ele tem de ser diferente de outros e pensar "outside of the box".

Viu-se que ficou algo triste com o que aconteceu depois, foi sozinho para o jardim. Deve pensar que já lhes deu razão não o atacarem como aconteceu na 1ª semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Será? Mas aposto que se fosse a Noelia o ex bombeiro já a tinha chamado de tudo e gritado com ela.

Por acaso o ó querida e meu amor, é meio estranho. Parece aquelas tias de Cascais a falar.

E às vezes soa, pelo menos a mim, do gênero "ó burrinha" e depois vem uma mini palestra. 

Não..., é mesmo uma forma carinhosa, ainda ontem antes do jantar Diogo e Noélia, ele estava no sofá a falar com ela e a Ana e ele chamou de Noélia e ela disse, então já não soy querida e riram-se é mesmo de forma carinhosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Ele gosta de chamar querida, e todas não se importam, porque é uma forma carinhosa para com elas, não vejo qual ė o problema. 

Não é um problema por si só. É só irritante. Acentua a vibe "intelecto-arrogante" que ele tem sempre à volta dele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não é um problema por si só. É só irritante. Acentua a vibe "intelecto-arrogante" que ele tem sempre à volta dele. 

É a tua opinião, mas também com o trabalho que tem, normalmente tem sempre uma forma mais carinhosa de lidar com as pessoas, não é por mal e num acho irritante e elas adoram lá dentro(Noélia, Soraia, Ana, Sandrina...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, TheSecret disse:

Só em Portugal é que os patrocinadores não são afetados pelo mau programa que é produzido. Portugal é uma vergonha! 

E ainda bem, os patrocinadores sabem para o que vêm, e não por patrocinar o BB que vai dar má imagem à marca acho eu, quem fica com má imagem é o próprio programa e o canal as pessoas devem saber separar o programa e a marca que não tem nada a ver acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Ele gosta de chamar querida, e todas não se importam, porque é uma forma carinhosa para com elas, não vejo qual ė o problema. 

É uma forma de ele manifestar que é gay, queres tu dizer. Duvido que algum homem hetero trate uma mulher por querida e com aquele tom e Vozinha dele. Ele é manifestamente gay. E irrita me cada vez mais as atitudes dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...