Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Restaurante do BB? Com sorte vai ser no jardim como os outros :cryhappy:

Podemos queixar-nos do investimento deste BB? 
Eu acho que isto é o reality com mais investimento desde o SS1... E mesmo assim, do ponto de vista da envergadura do formato, este tem um ar mais premium. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Podemos queixar-nos do investimento deste BB? 
Eu acho que isto é o reality com mais investimento desde o SS1... E mesmo assim, do ponto de vista da envergadura do formato, este tem um ar mais premium. 

Investimento num pano, um foco de luz e pintar umas malas de dourado? Nossa, UAU!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Mr. Carter disse:
Podemos queixar-nos do investimento deste BB? 
Eu acho que isto é o reality com mais investimento desde o SS1... E mesmo assim, do ponto de vista da envergadura do formato, este tem um ar mais premium. 

Investiram na casa mas no resto não.

Não? :O

Começa logo nos rostos do programa. Tudo novo, tudo gente de fora.
Na promoção. Mesmo em tempo de pandemia, isto teve mais promoção fora da tv que qualquer programa dos últimos 5 anos na TVI. 

Entre outros aspetos. Este formato tem investimento. Nota-se imenso. 

E desvalorizas o investimento na casa. Mas a renda disto deve ser gigante, a remodelação nem se fala, mas acima de tudo, toda a parte técnica... Estás a falar de uma régie nova, antenas de transmissão novas, mais de 60 câmaras 4K, etc. 

Editado por Mr. Carter
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Podemos queixar-nos do investimento deste BB? 
Eu acho que isto é o reality com mais investimento desde o SS1... E mesmo assim, do ponto de vista da envergadura do formato, este tem um ar mais premium. 

Pode ter mais investimento, quase certo isso, mas a casa tem vários problemas estruturais que a TVI não soube dar a volta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Não? :O

Começa logo nos rostos do programa. Tudo novo, tudo gente de fora.
Na promoção. Mesmo em tempo de pandemia, isto teve mais promoção fora da tv que qualquer programa dos últimos 5 anos na TVI. 

Entre outros aspetos. Este formato tem investimento. Nota-se imenso. 

E desvalorizas o investimento na casa. Mas a renda disto deve ser gigante, a remodelação nem se fala, mas acima de tudo, toda a parte técnica... Estás a falar de uma régie nova, antenas de transmissão novas, mais de 60 câmaras 4K, etc. 

Dinheiro deitado ao lixo para fazer as audiências que faz.

Com metade, na Venda do Pinheiro, fazia o mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Tipo o quê? Eu gosto muito mais desta casa, do que da VdP. 

Continuo a achar a casa grande, a existência de dois andares condiciona os conflitos, e eles andam sempre muito mais separados que o que é comum num reality do género. Além de que aquele jardim e vista é um escape para qualquer situação mais complicada que se pode criar e existe uma maior proximidade/fragilidade à exposição de elementos exteriores, aliás, como já se assistiu. A TVI devia reforçar a segurança do perímetro em primeiro lugar para prevenir esse tipo de contacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Tipo o quê? Eu gosto muito mais desta casa, do que da VdP. 

Sem dúvida... Deve ser da segurança, mas pelo que sei é fácil falar lá para dentro mas quase impossível entrar. Até dá mais impacto e essas quebras de regras atraem as pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Continuo a achar a casa grande, a existência de dois andares condiciona os conflitos, e eles andam sempre muito mais separados que o que é comum num reality do género. Além de que aquele jardim e vista é um escape para qualquer situação mais complicada que se pode criar e existe uma maior proximidade/fragilidade à exposição de elementos exteriores, aliás, como já se assistiu. A TVI devia reforçar a segurança do perímetro em primeiro lugar para prevenir esse tipo de contacto.

Isso é o que se dizia antes da estreia. 

Mas eles passam a vida juntos, seja na cozinha, na sala, no jardim. Não andam separados. O tamanho da casa não está a influenciar em nada a dinâmica. 
Assim como a vista para o mar. Este BB  já teve mais surtos psicóticos que os SS todos juntos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...