Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 18 minutos, Cable Guy disse:

O Claudio disse numa entrevista que se recusa a ler qualquer critica ao seu trabalho no Big Brother.

Disse tambem que acha "insultuoso"  as pessoas compararem apresentadores com outros apresentadores, incluindo compararem-no a ele com a Teresa Guilherme, etc.  :p

Curioso, porque como comentador do social ele nunca teve problemas em comparar profissionais com outros e em dar opiniao sobre quem faz um melhor trabalho que outros :D  

E também falou qualquer sobre ser as críticas serem insultuosas ou algo do género para quem o escolheu e, acreditou no trabalho dele. KK

Editado por TheSecret
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Uma linha telefónica para o público dar a opinião não era nada má ideia!

Ou usar o ecrã gigante que está ao lado com mensagens das redes sociais... Até podia ser a Mafalda a fazer essa parte. Também uma forma de transição para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, darkerglow disse:

Eu acho que vocês se esquecem que a fase Zoom ajudou (e muito) a quebrar o gelo entre os concorrentes. Todos os realities têm aquela semana e meia de desconforto entre os concorrentes que faz com que andem em cima de cascas de ovos uns com os outros. Aqui, quando chegaram à casa, já todos se conheciam e davam super bem.

O Renato não teve a vida nada fácil ao chegar depois de tudo isto e ainda por cima numa altura de elevada tensão e conflitos e de grupos formados, o que impediu que se conseguisse integrar na sua primeira semana. Lentamente, começou-se a tentar incluir-se nas conversas e a conversar com os outros (volto a reforçar: na sua primeira semana, no contexto em que foi!), e o que é que lhe fazem? Espetam-lhe a ele e à Teresa com uma nomeação em cima, algo totalmente ridículo e sem senso (e as desculpas que deram do "ah, é para tu espevitares!"... poupem-me, como se essa oportunidade lhe tivesse alguma vez sido dada). Na segunda semana, agora nomeado, continua a aproximar-se de todos, começa a promover um plot de triângulo amoroso e impõe-se nas reuniões, nunca faltando ao respeito a ninguém. Na sua segunda semana! Relembro-vos que NENhum dos concorrentes no Zoom tiveram uma evolução tão rápida assim, e ele conseguiu fazê-la de forma orgânica.

Olhemos para o Guerreiro, por exemplo. O que acrescentou ele nas suas primeiras duas semanas no jogo? Rigorosamente nada. Era consensualmente considerado a maior planta e a sua expulsão era dada como garantida. Hoje, é praticamente protagonista e um dos possíveis vencedores. Não me lixem.

E quanto ao público ter de ser entretido: concordo a 100%, tanto que foi ele o concorrente que a mim e a muitos outros mais entreteve esta semana (essa mania de acharem que só discussões é que entretêm...). E só mostrava potencial para ainda mais! Um confronto com o Monteiro pelos seus ataques e com o Hélder pelo que fez à Ana ontem, o desenvolvimento de um romance com ela, consensualmente considerada a aproximação mais orgânica e genuína, ser um dos pontas de lança da constituição do futuro anti-grupo, o fator galã atraente, criando rivalidade com o Alves.... Muito potencial, todo ele desperdiçado porque a Endemol decidiu DESCARADAMENTE manipular os votos e transformar 10% em 50% para manter a concorrente que ameaça desistir quatrocentas vezes por semana.

É muito simples: a sua nomeação foi injusta, e a sua expulsão ainda mais. Um bom reality não se faz de 18 peixeiros.

eu tenho sérias dúvidas nisso tudo, tirando na relação genuína com a ana, que não sei se evoluíra ao ponto de romance.
ele nunca seria líder de nada.

Editado por joanna
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, joanna said:

eu tenho sérias dúvidas nisso tudo, tirando na relação genuína com a ana, que não sei se evoluíra ao ponto de romance.
ele nunca seria líder de nada.

Eu acho que ele tinha esse potencial, mas também compreendo quem não o via. Contudo, a minha crítica principal não é à expulsão dele propriamente dita, mas à manipulação, interferência e falta de fair play da produção. estaria certamente aziado se ele tivesse saído por ser o mais votado para sair, mas não assim. passar de 10% para 50% do nada para o expulsarem apenas porque não armou barraco? não há qualquer vontade de acompanhar assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Qual foi a percentagem que estes apostaram esta semana? Vão perder o desafio na boa......

O líder da semana recebe sempre um presente ou o bombeiro é especial naquela casa?

Acho que apostaram 60% por aí sei que foi mais de 50% mas não chegou aos 100%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão perder a prova porque o Guerreiro foi burro ao início :lol: Quando o BB disse que era 17h18, ele devia ter começado a contar com as ampulhetas pequenas até às 17h30 e só aí usava a ampulheta grande (de 30 minutos) para começar a contar as "horas certas". Ele começou a usar todas as ampulhetas ao mesmo tempo e perdeu-se logo ao início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...