Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 11 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Eu sei vi essa parte. Não estou a falar do grão, estou a falar da nojeira que aconteceu depois. Não abriu a boca

Hey? Foi O guerreiro que deu um chega para lá no Helder para sair da frente da Ana, senão a coisa ainda piorava, foi ele que foi a seguir buscar lhe água. Não entendo, viste ontem ou só estás a ver hoje?

Editado por Carla
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Surto da Teresa por estarem sempre a incendiar a casa contra ela, e os outros são sempre as vítimas. Quer desistir uma vez mais, e agora está tudo espalhado pela casa a opinar sobre o assunto

Mas começou do nada ou a voz chamou todos para a sala e começou a partir daí? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonsadrine esperta isolada a fazer o papel de vitima, com a Jessica. Ela que tambem fala mal de todos.

Ninguem botou as conversas dela a falar da soraia, guerreio, AC, Iury, Diogo? Sim queria que a Iury visse o que ela falou dela. Mas o que interessa é carregar na Teresa porque é mais explosiva. Esta produção tambem é burra. Porque deveriam carregar era nas sonsas, que essas raramente explodem.

Não estão a dar descanso à tia. Agora adorava que ela desistisse e ficassem com o cu nas mãos.

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a cansar os joguinhos de desistência. Seja a Teresa, Sónia, Guerreiro ou Ana, qualquer concorrente que ameace a produção de desistir devia ser forçado a desistir mesmo. É ridículo isto acontecer TODOS. OS. DIAS. Assim que o fizerem, começam a piar fino e a medir as suas palavras. É super injusto quando outros concorrentes que queriam lá estar acabaram de ser expulsos (porra, neste caso nem há 24 horas e na situação manipulada que foi...)

Editado por darkerglow
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus tratam a Sonsadrina como incapaz e criança

É a mais esperta dali, não fosse ela fã de carteirinha da Helena. ELa ate contribuia com dinheiro. Ela quer ser uma Helena, mas pobre coitada não chega nem perto.

Ela adora se vitimizar e o BB pegou no jogo dela para ajudar ela a crescer com o publico. Precisam de vilã e a unica que fala e expoe quase tudo é a Tia.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...