Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A feirante é mesmo falsa ontem ria à gargalhada da AC depois do sucedido. Hoje foi abraçar a AC a chorar. Foi limpar a imagem depois da cagada que fez. Devem ter dado a dica.

O nojo que senti dela e da Jéssica a gozar com a AC. Mulheres assim não servem a sociedade. Sororidade é algo que elas desconhecem, de certeza.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

A feirante é mesmo falsa ontem ria à gargalhada da AC depois do sucedido. Hoje foi abraçar a AC a chorar. Foi limpar a imagem depois da cagada que fez. Devem ter dado a dica.

O nojo que senti dela e da Jéssica a gozar com a AC. Mulheres assim não servem a sociedade. Sororidade é algo que elas desconhecem, de certeza.

Para a semana vai ser líder. A produção protege tanto essa gaja que nunca haverá nomeação só de mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri-me com a noticia sobre a "polemica" do Edmar alegadamente se ter envolvido num hotel com aquele bronco que fingiu atirar um animal pela janela!!

...Com direito a leaks de mensagens de voz e fotos 'sexy' :lol:

Agora que vao ter BB Extra as 18h tambem, podem abordar o assunto e convidar o Edmar a comentar em direto :lol:   POLEMICA: Edmar envolvido em Escandalo Sexual num hotel? Ele reage em direto, daqui a pouco. Nao perca! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei só para dizer que a gala de ontem foi uma porcaria. A única coisa boa foi a permanência da Noélia, ainda por cima como a menos votada! A explosão de alegria do Cláudio Ramos quando se soube que a Sónia ia ficar foi só desnecessária e estúpida. É óbvio que ele tem preferidos, mas é de uma falta de profissionalismo autêntico ele manifestar-se desta maneira. Enfim...

E só uma pequena curiosidade em que reparei: todas as semanas (com exceção do BBZoom) tem saído uma das pessoas que tanto a Slávia como a Noélia nomeiam. As nomeações delas têm sido certeiras. Ou seja, elas as duas foram as únicas que nomearam o Edmar, o Rui e o Renato, e eles acabaram, não só por ser nomeados, como por sair. E esta semana nomearam outra vez as duas o Hélder, que ficou nomeado... Será um bom indício. :lol::adoro:

Editado por Pimpolho
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Ri-me com a noticia sobre a "polemica" do Edmar alegadamente se ter envolvido num hotel com aquele bronco que fingiu atirar um animal pela janela!!

...Com direito a leaks de mensagens de voz e fotos 'sexy' :lol:

Agora que vao ter BB Extra as 18h tambem, podem abordar o assunto e convidar o Edmar a comentar em direto :lol:   POLEMICA: Edmar envolvido em Escandalo Sexual num hotel? Ele reage em direto, daqui a pouco. Nao perca! 

É que o Carter antes ainda pedia dinheiro para mostrar as fotos "dele" e mais no Onlyfans... Agora é deixa-te levar! :riso:

Editado por RPSG
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

É que o Carter antes ainda pedia dinheiro para mostrar as fotos "dele" e mais no Onlyfans... Agora é deixa-te levar! :riso:

Já agora, devo dizer que cada ser respirante que participa nesses sites dá-me asco. É impressionante a quantidade de gente que se anda a prostituir por esses meios hoje em dia. Faz-me mesmo confusão.

Quem é que vai pagar para ter esse galito? Prefiro ver-me no espelho lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Já agora, devo dizer que cada ser respirante que participa nesses sites dá-me asco. É impressionante a quantidade de gente que se anda a prostituir por esses meios hoje em dia. Faz-me mesmo confusão.

Quem é que vai pagar para ter esse galito? Prefiro ver-me no espelho lol.

Só que dizem que a maior parte do conteúdo não é dele... Dizem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Já agora, devo dizer que cada ser respirante que participa nesses sites dá-me asco. É impressionante a quantidade de gente que se anda a prostituir por esses meios hoje em dia. Faz-me mesmo confusão.

Quem é que vai pagar para ter esse galito? Prefiro ver-me no espelho lol.

É um pobre coitado. Um alpinista social.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dúvidas houvesse da manipulação da TVI e Endemol, a gala de ontem provou que existe... A gala pareceu toda escrita para ter aquele rumo.
Se forem ao Facebook do Cláudio tem muitíssima gente a reclamar.
Vai ficar sempre na casa e vai ganhar quem a TVI quer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, hugors disse:

Se dúvidas houvesse da manipulação da TVI e Endemol, a gala de ontem provou que existe... A gala pareceu toda escrita para ter aquele rumo.
Se forem ao Facebook do Cláudio tem muitíssima gente a reclamar.
Vai ficar sempre na casa e vai ganhar quem a TVI quer...

Quando há reality-shows na TVI é sempre a mesma conversa. Na era do SS era o pão nosso de cada dia... manipulações, pessoas a reclamar, outras a ameaçar deixar o programa, mas depois todos veem e ao domingo lidera. Isso vai sempre haver, não é de ontem, não é de hoje e não será de amanhã. Nós reclamamos pelos nossos favoritos, se fosse o jogo em função deles ou o Guerreiro líder vos garanto que não havia metade das pessoas a dizer que era guiao/manipulação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...