Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3377

• EFernando

1746

• darker2point0

1617

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Ela não devia sequer ter entrado, desde o surto da galinha deu para perceber que ela está desequilibrada.

Não desculpando o Hélder, que tem sempre permissão para tudo porque é "puro". Que nojo.

• Like 3
  • Thanks 1

Pensando bem é melhor ela sair. 

Não é lugar pra ela estar ali, ainda mais com tanta gente sem principios e empatia. Esta visto que ela tem traumas, que provavelmente ainda trabalha para "lidar"

Como é que o Hélder ainda vai ter com ela? Por favor!

Ainda bem que ela não cedeu, estava a ver que já ia desculpá-lo.

Agora está ali a meter-se à frente, que necessidade de ser adorado por todos, depois só faz m*rda.

Estorvo. Invasivo.

• Like 1

O Hélder agora já a querer dar 5 À Ana. Todos os concorrentes estão a perceber que ela precisa do seu tempo e espaço (Diogo, Guerreiro, Teresa...) e este estúpido ainda faz pior. 

• Like 1
Posted (edited)

Espero que nao tenha um surto, e consiga resolver dentro do possivel. Porque não é bonito de assitir, não é entretenimento. 

Se acontecer que a protejam, mas como isto é movido a audiencia nao sei.

Edited by Reality
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ok, se eles gostaram, quem sou eu.

Mas isto vai-lhes correr tão mal...

Vai... o Hélder é expulso. Hoje já se viu quem de facto salta fora. 

• Sad 1
Posted (edited)

Mas a Ana Catharina não tem mesmo pra onde ir? Foi o que eu entendi pela saída da Teresa, que não era ter pena, mas que claramente ficou algo emocionada com a história dela. Que jamais a queria tirar da casa.

Edited by skizzo

Eu reforço que achei a reação dela exagerada, mas estão a dar esta palestra na sala como se fosse super "anormal" uma pessoa se sentir incomodada por um conhecido se aproximar, pegar nos braços e abanar a pessoa.

Wtf?

Posted (edited)
há 1 minuto, Free Live disse:

Eu reforço que achei a reação dela exagerada, mas estão a dar esta palestra na sala como se fosse super "anormal" uma pessoa se sentir incomodada por um conhecido se aproximar, pegar nos braços e abanar a pessoa.

Wtf?

Não podemos dizer que a reação dela é anormal pelo simples facto de não sabermos a vida dela e o que é que um simples toque pode despertar numa pessoa que tem um trauma. 

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 2
Wtf?
Estes concorrentes desvalorizam tudo.
  • Like 3

E aquela conversa nojenta a dar a entender que ela se sentia atraída por ele?

O Hélder é assim porque tem o mundo inteiro a passar pano às atitudes dele.

há 14 minutos, HHHugo disse:

A quem é que a Teresa se referia quando disse que alguém comentou que estava na casa porque não tinha sítio para ir? E não era o Diogo

Acho que era a Ana, mas não tenho a certeza.