Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Buwayh disse:

Tens razão, mas 120€ são um roubo. :cryhappy:

Provavelmente ele não faz assim tantas consultas por mês por causa do tipo de abordagem em causa, deve ter pouca procura e daí querer divulgar isto na TV. Então pessoas a fazer múltiplas sessões ainda devem ser menos, provavelmente a maior parte dos clientes vai lá uma vez experimentar e nunca mais lá volta. Fora pagar renda de espaços, despesas, salários... Claro que o lucro não deve ser só umas migalhas porque isto é um negócio, mas também não deve ficar propriamente milionário. Se outros profissionais cobram uns 60€ com mais procura e taxa de retenção superior, não me custa acreditar este tipo de serviço com bastante ceticismo chegar praticamente ao dobro do preço.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Sim, tecnicamente são ciência. Referia-me à margem de erro. Vejo mais relatos de pessoas que perderam tempo nos psicólogos e se deram mal com os efeitos secundários dos medicamentos psiquiátricos a longo prazo do que o contrário. Não digo que sejam completamente inúteis, mas são ciências pouco objetivas. 

E a medicina é uma ciência exata? Nunca foi e nunca o será. Será sempre baseado na curva das probabilidades.

Tens 2 pessoas com os mesmo quadro clínico. O que resulta para um, pode não resultar para o outro. Seja qual for a especialidade clínica, e aqui insere se os psiquiatras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Discordo contigo, de hipócrita não tem nada, na minha opinião, ele já disse mil vezes a Soraia que não é não,  que são amigos, e se estiveres com atenção eles são amigos, tanto que a Soraia já não esta tão alapada nele, ele sempre disse que não quer uma relação e são amigos, mas pronto fim de conversa.

Para mim, deixar no ar a possibilidade de terem algo cá fora, quando se vê que ele não está nem aí para ela, é hipócrita. Seria preciso ser muito frio e controlado para disfarçar assim tão bem um interesse romântico e sexual. 

há 5 minutos, Francisca disse:

Provavelmente ele não faz assim tantas consultas por mês por causa do tipo de abordagem em causa, deve ter pouca procura e daí querer divulgar isto na TV. Então pessoas a fazer múltiplas sessões ainda devem ser menos, provavelmente a maior parte dos clientes vai lá uma vez experimentar e nunca mais lá volta. Fora pagar renda de espaços, despesas, salários... Claro que o lucro não deve ser só umas migalhas porque isto é um negócio, mas também não deve ficar propriamente milionário. Se outros profissionais cobram uns 60€ com mais procura e taxa de retenção superior, não me custa acreditar este tipo de serviço com bastante ceticismo chegar praticamente ao dobro do preço.

 

Será que as pessoas não aderiam mais se os preços fossem mais acessíveis? 120€ por sessão é obra. Ao fim de três são 360€, que é mais do que a reforma de muita gente. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia desinteressante. Não acontece nada, que seca pá... Nem uma atividade têm. 

O que é a produção está a fazer a uma hora destas? A dormir?

O facto de fecharem a emissão tantas vezes já está a prejudicar as audiências. É uma falta de respeito na minha opinião. Estares a seguir um momento que tens interesse e cortam para te obrigar a ir ver imagens repetidas na porcaria dos diários e extras. Ninguém tem paciência. Como se isto fosse recuperar os 10% de share que eles precisavam na generalista. LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, João Fernandes said:

O TVI Reality vai sofrer não só pela falta de conteúdo que é evidente mas também pelos cortes e repetições na madrugada, ontem já fez um resultado mais baixo.

Estou farto de dizer isso. Ontem e hoje não se passou nada de interessante e o canal está fechado mais ou menos 4 horas e meia durante o dia e depois fecha às 3 da manhã. Por isso cada vez o resultado vai baixar mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Estou farto de dizer isso. Ontem e hoje não se passou nada de interessante e o canal está fechado mais ou menos 4 horas e meia durante o dia e depois fecha às 3 da manhã. Por isso cada vez o resultado vai baixar mais. 

ainda tivemos o surtinho da teresa ontem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houvesse discussões todos os dias seria um exagero e o programa tornava-se tóxico. Sou a favor da frontalidade dos concorrentes, mas não das discussões gratuitas à lá Érica. A Teresa é uma concorrente importante, mas às vezes força os confrontos e perde a coerência com isso, infelizmente.

Estes concorrentes pecam por serem sonsos e politicamente corretos, mas são dinâmicos. Podem não ter nada para fazer durante o dia, mas ocupam o tempo a conversar e a brincar, que é o que as pessoas normais fazem.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Hélder acabou de dizer que a Teresa veste o fato para falar com o marido ou eu estou a ficar maluca??

Disse sim. Mas alguém duvida que a Sónia já não viu as filhas e o seu Bito?

Óbvio, que a Teresa, quando foi a cena do Soá, só ficou depois de falar com o marido.

O mal é permitirem este tipo de coisas, ou deixarem sequer serem objecto de chantagens como "eu quero sair"

Quer sair, sai !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

iury/monteiro passam o tempo quase todo colados. não tem independência nenhuma.

A mim faz me confusão serem assim, não gosto de ficar assolapado na pessoa que gosto, gosto muito do meu espaço não curto do “ài vou à casa de banho, e eu também vou contigo” por amor de deus conversem com os colegas da casa sozinhos ela não vai sair da casa. xD

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Buwayh said:

Tens razão, mas 120€ são um roubo. :cryhappy:

Mesmo assim esses preços em Portugal são bem menos caros do que noutros países europeus.  No Reino Unido seria mais do que isso :D  Temos um serviço nacional de saude excelente, mas tudo o que for tratamento no privado fica bastante caro.

Ha psicologos e psiquiatras que cobram acima de 300 libras por sessão. Há nutricionistas que cobram acima de 300 libras por uma consulta de 90 minutos com plano nutricional incluido. Se fores a um urologista, ortopedista, etc, no setor privado a consulta pode andar entre as 300 e 400 libras, ou mais, se não tiveres seguro de saude. :shock2:  Uma consulta com um psicologo muito bom ou hipnoterapeuta muito bom por aqui anda entre as £150 e £180 por sessão.   

O que é bom (alias, muito bom!) é que aqui o ordenado minimo é o dobro do que é em Portugal  :wub:  :clap:

Editado por Cable Guy
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...