Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

19 minutes ago, Buwayh said:

A malta do Facebook que se lixe. Eles também são fãs do Hélder e ele está destacado nas sondagens para sair. Depois do direto de hoje, acredito que os gráficos oficiais vão ser semelhantes.

Gráficos oficiais não importam para a Endemol. Ainda hoje fizeram um especial de 2 horas dedicadas ao concorrente que todos acham que será o expulso no Domingo. Ele é demasiado polémico e valioso para os conteúdos do programa para o tirarem. Sai a Ana (e ainda bem, que eu estou prontíssimo para ficar segunda inteira à espera dela e do Renato no Aeroporto Humberto Delgado :adoro:)

Editado por darkerglow
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Esta semana não vai ser ninguém salvo antes de Domingo?

Já estou a imaginar o clima de tensão quando estiverem a Ana Catharina e o Hélder na sala das decisões os dois para saberem qual vai ser o expulso :ph34r:

quanto muito na sexta.

há 7 minutos, darkerglow disse:

Gráficos oficiais não importam para a Endemol. Ainda hoje fizeram um especial de 2 horas dedicadas ao concorrente que todos acham que será o expulso no Domingo. Ele é demasiado polémico e valioso para os conteúdos do programa para o tirarem. Sai a Ana (e ainda bem, que eu estou prontíssimo para ficar segunda inteira à espera dela e do Renato no Aeroporto Humberto Delgado :adoro:)

o hélder sai. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, darkerglow disse:

Gráficos oficiais não importam para a Endemol. Ainda hoje fizeram um especial de 2 horas dedicadas ao concorrente que todos acham que será o expulso no Domingo. Ele é demasiado polémico e valioso para os conteúdos do programa para o tirarem. Sai a Ana (e ainda bem, que eu estou prontíssimo para ficar segunda inteira à espera dela e do Renato no Aeroporto Humberto Delgado :adoro:)

Os gráficos oficiais são os que a TVI mostra, quer sejam manipulados ou não. 

Hoje devem ter aproveitado o Hélder pela última vez para fazerem "telenovela" antes dele sair. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante o plano de atividades propostas pelo bombeiro. Pode correr ou muito bem ou muito mal, mas aplaudo a iniciativa. Veremos como será.

Penso que vai muito difícil para o Diogo ter que lidar com horários e atividades a toda a hora, já o disse durante o jantar que é algo muito dificil para ele. Acho que vai andar a bater com a cabeça nas paredes. Veremos se mais alguém vai ceder à pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ainda estou em choque com o quão mau foi o extra da tarde. Dois comentadores flop, tirem-me o Edmar e aquela Marta do BB Angola, por favor. Se querem ex-concorrentes, então estendam aos outros - não percebo mesmo o porquê do Edmar. 

Em termos de conteúdo foi muito mau. Às 18h estiveram praticamente sempre em directo da casa, basicamente fecharam a emissão do TVI Reality para abrir na TVI. Depois o Big Brother ia parando as intervenções dos concorrentes para os intervalos, mais uma coisa descabida. Não contentes com isso, repetem a maioria do debate das 18h às 19h, sem mostrar imagens do dia de ontem. Cereja no topo do bolo: fecham o programa com a repetição da ida do Rui ao Você na TV. Merecem perder pela terrível gestão dos conteúdos que fizeram. Se é para isto, voltem com o Ver Pra Crer e dêem-nos outra vez a Mafalda com o diário (e para mim seria ela a apresentar o extra da tarde também).

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Edmar é horrendo. Que fail de concorrente e de comentador. Devem ter havido DEZENAS DE MILHAR de inscrições e no final foi este o casting? Os concorrentes masculinos então são praticamente todos um desastre.  E mesmo as concorrentes femininas não chegam sequer aos calcanhares de uma Fanny, Agnes, Helena Isabel, Alexandra ou Petra que, bem ou mal, mexiam com o jogo todo. Até a Liliana Filipa era mais interessante. Que saudades de um Secret Story. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que é um programa tão grande que envolve tantos colaboradores e parece que só têm 2 funcionários (um deles é a voz) e 7 comentadores. Se há um canal feito de propósito para mostrar a casa em direto qual a necessidade da tvi estar a faze-lo? O diário neste momento não serve para nada, é apenas uma ligação em direto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo perceber porque é que a Ana Garcia Martins nao tem mais destaque tendo em conta que ela é completamente espectacular (muito mesmo!).  Era tão bom que ela estivesse nas Galas a interagir com o Cláudio. O pessoal nas redes ia vibrar com ela até porque as opiniões da Pipoca vão muito ao encontro daquilo que a maioria do pessoal acha. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que trocaram as posições da Pipoca e da Marta Cardoso...

A Pipoca até nas promos apareceu. Até teve direito a um post do Nuno Santos...e depois é isto?

há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu nunca vi um reality tão mal trabalhado no que toca às imagens mostradas e aos diários/extras. Até o Love on Top era melhor

O LOT tinha uns diários bem organizados e montados, por acaso. Nada haver com isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Visky said:

Parece-me que trocaram as posições da Pipoca e da Marta Cardoso...

A Pipoca até nas promos apareceu. Até teve direito a um post do Nuno Santos...e depois é isto?

Rumores de que a TVI passou a dar-lhe pouco tempo de antena quando se apercebeu que ela criticava sem pudor os concorrentes que a produção mais protege :smoke:

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...