Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A gestão do diário é de facto rídicula. O diário devia ser para mostrar as imagens do dia anterior ponto, mais nada. Mostrar imagens e comentá-las em direto resultou bem em termos de audiências no dia da expulsão do Soá mas foi por causa de ser a expulsão do Soá, mais nada. Não sei como é que a TVI não percebe isso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a Iury está em prantos agarrada à Slávia. Vamos para o capitulo 129 da novela A Sonsa e o Bombeiro.

Não se percebe nada do que está a dizer pq parece que esta sem micro, mas hey se a produção não se importa quem sou eu!

EDIT: Está com micro mas continua a não se perceber nadinha do que diz.

Qual é a ideia de chamarem as pessoas ao confessionário às 2 da manhã? O Guerreiro e a Soraia, agora a AC. Mandem as é as pessoas ir dormir!

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, darkerglow disse:

Rumores de que a TVI passou a dar-lhe pouco tempo de antena quando se apercebeu que ela criticava sem pudor os concorrentes que a produção mais protege :smoke:

Ela sempre teve uma atitude de "rasgar" certos concorrentes, desde o inicio. Por acaso na altura pensei que era cedo demais para ela fazer isso apesar de sabermos a sua forma de estar e pensar sobre estes RS e típicos concorrentes.

Hoje senti que a opinião dela sobre a Sandrina foi retocada de maneira a seguir a vontade da produção de a promover no jogo. Já deve ter percebido. ;)

Quanto à Marta e Cinha - neste caso tirando a questão Teresa - parece que vão dando as opiniões e contra-opiniões à vez, hoje puxa para um lado, outro dia puxa para outro lado. Também é importante atacar e defender concorrentes, o jogo tende sempre a ter dois lados pelo menos. Há gostos para tudo e alguns mesmo que não sendo da nossa preferência lá terão os seus fãs.

Editado por FTV88
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Guionistas

Bernardo Gois

Catarina Lobo

Fábio Silva

Gisela Teixeira

Inês Paulos

Marlene Pereira

Mauro Caetano

Rita Coutinho

Rodrigo Juca

Vasco Esteves

 

Tanto guionista??? 

Esses também são das galas?

Quem será o visionário que mete o Cláudio a cantar? :resent:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMOS IURY SOLTAAAA DO BOMBEIROOOO !?

Está a dizer à Slávia que teve uma relação tóxica cá fora e que, antes de entrar, o ex lhe disse "quando saíres falamos". Nos 15 dias do BBZOOM, com os seus pensamentos, decidiu que queria ficar sozinha e que não ia ter ninguém na casa. Agora está confusa porque não sabe se gosta do Bombeiro ou do ex, apesar de se identificar com o mesmo. O bombeiro acabou de ir ter com ela, depois da Sandrina lhe contar tudo o que a Iury lhe tinha contado sobre esse assunto.  Disse "a partir de agora vou te deixar solta, que já percebi que tens muito por resolver lá fora"; Iury soltou uma lágrima; Bombeiro beija-a na testa; Iury sem reação; Slávia tenta abandonar para estes conversarem; Bombeiro diz não; Slávia fica e, com Iury a chorar, pede a bombeiro para falarem mais tarde; Bombeiro abandona com cara de aziado.

Vamos analisar o desenrolar da situação.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, frankoak disse:

TEMOS IURY SOLTAAAAAAAAAAAAAA DO BOMBEIROOOO

Está a dizer à Slávia que teve uma relação tóxica cá fora e que, antes de entrar, o ex lhe disse "quando saíres falamos". Nos 15 dias do BBZOOM, com os seus pensamentos, decidiu que queria ficar sozinha e que não ia ter ninguém na casa. Agora está confusa porque não sabe se gosta do Bombeiro ou do ex, apesar de se identificar com o mesmo. O bombeiro acabou de ir ter com ela, depois da Sandrina lhe contar tudo o que a Iury lhe tinha contado sobre esse assunto.  Disse "a partir de agora vou te deixar solta, que já percebi que tens muito por resolver lá fora"; Iury soltou uma lágrima; Bombeiro beija-a na testa; Iury sem reação; Slávia tenta abandonar para estes conversarem; Bombeiro diz não; Slávia fica e, com Iury a chorar, pede a bombeiro para falarem mais tarde; Bombeiro abandona com cara de aziado.

Vamos analisar o desenrolar da situação.

É a primeira vez que vês isto num reality? É que este tipo de situação repte-se vezes sem conta.

Não dou muitos dias para se beijarem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Guionistas

Bernardo Gois

Catarina Lobo

Fábio Silva

Gisela Teixeira

Inês Paulos

Marlene Pereira

Mauro Caetano

Rita Coutinho

Rodrigo Juca

Vasco Esteves

 

Tanto guionista??? 

...e mesmo assim o programa tem conteudo tao fraco!

K7bVypj.gif

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

É a primeira vez que vês isto num reality? É que este tipo de situação repte-se vezes sem conta.

Não dou muitos dias para se beijarem.

Óbvio que não :clown: Simplesmente relatei a situação, visto que ainda tenho esperança que eles se afastem mesmo.

Aliás não se separaram ainda :asciidity:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já o defendi por mim vinha uma equipa estrangeira da endemol fazer o programa , se a portuguesa não sabe e enconstar e aprender com os outros.

O que não se precebe e como a "nossa" endemol tem uma qualida extrema em docs reality e afins (tipo pesadelo e MC, DCA  )e depois neste parecem outra empresa a fazer.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Guionistas

Bernardo Gois

Catarina Lobo

Fábio Silva

Gisela Teixeira

Inês Paulos

Marlene Pereira

Mauro Caetano

Rita Coutinho

Rodrigo Juca

Vasco Esteves

 

Tanto guionista??? 

Há por aí tanto guionista (até mesmo malta que escreve humor) que podia fazer um trabalho tão bom com as personagens do bombeiro, Teresa, Sónia, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, frankoak disse:

TEMOS IURY SOLTAAAA DO BOMBEIROOOO !?

Está a dizer à Slávia que teve uma relação tóxica cá fora e que, antes de entrar, o ex lhe disse "quando saíres falamos". Nos 15 dias do BBZOOM, com os seus pensamentos, decidiu que queria ficar sozinha e que não ia ter ninguém na casa. Agora está confusa porque não sabe se gosta do Bombeiro ou do ex, apesar de se identificar com o mesmo. O bombeiro acabou de ir ter com ela, depois da Sandrina lhe contar tudo o que a Iury lhe tinha contado sobre esse assunto.  Disse "a partir de agora vou te deixar solta, que já percebi que tens muito por resolver lá fora"; Iury soltou uma lágrima; Bombeiro beija-a na testa; Iury sem reação; Slávia tenta abandonar para estes conversarem; Bombeiro diz não; Slávia fica e, com Iury a chorar, pede a bombeiro para falarem mais tarde; Bombeiro abandona com cara de aziado.

Vamos analisar o desenrolar da situação.

Esperemos que amanhã a produção não tenha medo de mostrar o papel que a Sandrina teve nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dafiel said:

Eu já o defendi por mim vinha uma equipa estrangeira da endemol fazer o programa , se a portuguesa não sabe e enconstar e aprender com os outros.

O que não se precebe e como a "nossa" endemol tem uma qualida extrema em docs reality e afins (tipo pesadelo e MC, DCA  )e depois neste parecem outra empresa a fazer.

ISTO!!!!! 
Concordo precisam trazer alguém de fora já se viu que aquilo não evolui nada nos últimos 15 anos. Na minha opinião os cargos de direção precisão ser mudados aquela Lurdes não sei das quantas já é diretora da Endelol desde o SS1 que eu me lembre. Precisamos sangue novo. Ela já está datada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

ISTO!!!!! 
Concordo precisam trazer alguém de fora já se viu que aquilo não evolui nada nos últimos 15 anos. Na minha opinião os cargos de direção precisão ser mudados aquela Lurdes não sei das quantas já é diretora da Endelol desde o SS1 que eu me lembre. Precisamos sangue novo. Ela já está datada. 

A Lurdes está na tvi já 

 

há 5 horas, Dafiel disse:

Eu já o defendi por mim vinha uma equipa estrangeira da endemol fazer o programa , se a portuguesa não sabe e enconstar e aprender com os outros.

O que não se precebe e como a "nossa" endemol tem uma qualida extrema em docs reality e afins (tipo pesadelo e MC, DCA  )e depois neste parecem outra empresa a fazer.

honestamente acho que aqui é problema da tvi e não da endemol. É impossível que a Endemol não entregue imagens boas... a tvi e que anda a fazer uma gestão péssima. Para que é que foi aquele extra da tarde e o diário se não mostraram nada do dia anterior? Acham mesmo que é culpa da endemol quando a responsável dos diários é a tvi?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem adormeci as 11 e meia da noite e agora de manhã, depois de 15 dias fui fazer um novo teste ao covid-19 a ver se desta é negativo, mas, só logo/amanhã saberei o resultado, andei no Twitter e vi que houve um grupo que esteve no closet a falar mal da Ana, sabem-me dizer quem estava no closet a falar mal da Ana, estava a Sandrina e mais quem...., obrigado(a).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Ontem adormeci as 11 e meia da noite e agora de manhã, depois de 15 dias fui fazer um novo teste ao covid-19 a ver se desta é negativo, mas, só logo/amanhã saberei o resultado, andei no Twitter e vi que houve um grupo que esteve no closet a falar mal da Ana, sabem-me dizer quem estava no closet a falar mal da Ana, estava a Sandrina e mais quem...., obrigado(a).

As imagens passaram no Extra. Eram os Kamikaze : Alves, Jessica, Angélica, Sónia, Sandrina, Bombeiro e Iury. A Iury saiu (e o bombeiro teve de ir com ela) porque disse que se estava a sentir mal com a situação de estarem ali todos escondidos a falar mal nas costas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...