Jump to content

magnum

Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

96 Concorrente do Love on Top

About magnum

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

1,390 profile views
  1. Bem que essa podia ir pra TVI... Nunca gostei dela. Muito pão sem sal.
  2. magnum

    Amigos Improváveis

    Que grande seca que aí vem. A SIC achou mesmo que isto é interessante? O programa deixa de ser "real" quando metem celebridades pelo meio, que têm muito a perder se disserem X ou se agirem como Y. Estão encostados à liderança, é a minha opinião. Deviam ter um programa de peso para estrear e destruir o BB em todos os horários. Mas não, esqueceram-se.
  3. Se fizerem isso, ADEUS BB. Odeio tudo o que a TVI faz nas nomeações. São uma seca pura... Vamos mesmo ter um programa de 45 min/1h a encher chouriços com trocas e baldrocas para nomear quem a produção quer?
  4. magnum

    A Tarde é Sua

    Já esteve na Júlia há duas semanas. A TVI gosta mesmo de ficar atrás da SIC xD
  5. Isto cheira tanto a Love On Top. Nem a Isabel Silva é boa apresentadora e já tem uns anos de experiência, como esperam que o Cláudio aguente? Esqueceram-se que quando apresentava o Programa da Cristina a solo, o programa era todo ele adaptado? Inclusive a crónica criminal onde ele nem fazia parte. Assuntos sérios não são bem a praia dele. Ele daria um ótimo comentador do BB, disso não teria dúvidas. Apresentador? Caramba. Não lhe desejo mal nenhum, mas temo o pior.
  6. magnum

    Notícias SIC

    Eu acho que a plataforma de streaming da SIC vai ser a janela de entrada de conteúdos da GloboPlay em Portugal. Os “parceiros” que o Balsemão fala só poderão vir daí. Era ótimo haver uma parceria entre as estações e termos séries e filmes da GloboPlay e até alguma co-produções entre ambas. Não acho impossível, pelo contrário... A vinda constante de atores da Globo ao programa da Cristina é um sinal que estão a fortalecer a ligação entre as estações.
  7. A Leonor Poeiras teria sido uma ótima aposta para apresentar o BB. Mas a TVI NUNCA viu o potencial dela. Ela com o Granger a fazer reportagens ia correr muito bem. Vem aí flop, a não ser no primeiro domingo por causa da curiosidade geral. Só se o Cláudio surpreender muito, mas ele não é muito bom comunicador, parece robótico quando está a falar sozinho para a câmara. Ele desenrascava-se no Programa da Cristina, mas os temas eram sempre mais leves, nada muito confuso, ele conhecia toda a equipa etc... A ver vamos.
  8. Eu acho que a Cristina está a fazer bem em levar isto "na desportiva". O melhor mesmo é o público sentir que "afinal não faz assim tanta falta". Se o programa fazer sentir esta perda, vai desvalorizar aos olhos do público. Não se passa nada, o vizinho mudou-se, e agora vão pegar nisso para fazer furor na venda da casa dele. É marketing, é bom, resulta. Isto é TV, prefiro assim dos uma choradeira. O programa da Cristina às vezes exagera nos momentos "de choro", e acaba por perder a essência quando se repetem os motivos para chorar. PS: A SIC vai demorar muito a ter o daytime em HD? É que isto está a ficar ridículo. Líderes de audiência e continuam com tudo o que é produzido no parque Holanda em SD... Até a TVI está agora a 100%.
  9. E parecendo que não, se o BB ganhar aos domingos, cria expectativa de ver o concorrente no Você na TV na segunda-feira. É um programa muito completo nesse sentido, é inegável. Não acho que vá fazer a Cristina perder as audiências, longe disso, mas é uma mexida significativa no panorama das audiências. E a SIC tem que se mexer, fazer mais e melhor. Apostar em peso.
  10. Acho que a SIC está demasiado confiante que este programa seja suficiente para combater o Big Brother. Sinceramente parece que pela primeira vez a TVI vai ter um orçamento jeitoso para o programa, principalmente por ter grande necessidade que resulte! Será a maior aposta para reavivar o canal. E conseguiu nas últimas horas algo que não tinha: a curiosidade do público. Parecendo que não, até agora a promoção deste programa só chamava a atenção de quem já assistia a TVI, agora com a história do Cláudio Ramos criou-se uma curiosidade extra em volta do programa. Eu próprio vou querer ver pelo menos a estreia, não só para ver a casa e os concorrentes, mas para ver como se vai safar o Cláudio. E o BB não se trata só de domingos à noite, mas sim um programa que faz ligação com todo o daytime durante a semana! Concorrentes que saem e vão aos programas, e os diários às 19h. Sim, porque a SIC às 19h vai ficar muito frágil. O programa dos agricultores está “cansado”. Foi explorado ao máximo nas primeiras duas temporadas, e o público está enjoado. E depois é uma falta de originalidade muito grande, parece mesmo que não conseguem estrear um programa de peso para o domingo à noite. A SIC só consegue fazer low-cost aos domingos? Desvalorizar por completo um programa como o BB, que vai trazer uma curiosidade extra da versão do Brasil que está a ser um sucesso, é um erro! A maior dificuldade de liderar é permanecer na liderança, e tenho receio que a SIC se perca.
  11. magnum

    Júlia

    Vi 5 min de programa e já deu para entender o quão entediante isto é. Que horror. Deprimência total, desde o tom de voz sofrível da Júlia até ao estúdio minúsculo. Era isto que ia ser algo "tão diferente" do habitual neste horário como anunciaram no Primeiro Jornal? Por favor. O Daniel Oliveira espalhou-se aqui.
  12. O logo é mesmo feio. Na canto do ecrã fica muito mal... A versão transparente ficaria bem melhor. Mas o bom mesmo era livrarem-se do "anel" e simplificarem de vez como foi mostrado aqui, para uniformizar a marca. A SIC generalista parece um canal completamente diferente dos outros. As transições e tal estão bonitinhas, mas o 3D naqueles objetos todos já cansa. Nem vou comentar os microfones, porque estão de facto horríveis, e nem sei quem aprovou aquele design... A TVI ficou muito à frente, apesar de não ter HD...
  13. A Teresa está mais que gasta. Já ninguém a aguenta. Se a meterem nas manhãs será péssimo! Para além de que a dupla Teresa e Goucha não resulta, demasiado "velha", tem que haver alguma cara nova que faça o contraste de gerações.
  14. Sou só eu que acho que o Bruno não tem nada pra dar ao jogo em si? O que é que ele faz lá dentro? Tem a função de “pai” daquela gente toda e pouco mais... Para o espectador é muito desinteressante. Outro que não tem interesse algum é o Nuno... Por favor, tem um corpo bonito mas é só...
  15. Aqui em casa ninguém aguenta esse programa. Que coisa mais brega... acho que só vimos um bocado da estreia, e chegou para ver que não tinha futuro.
×
×
  • Create New...