Jump to content

magnum

Membros
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

75 Concorrente do Love on Top

About magnum

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

1,324 profile views
  1. magnum

    Júlia

    Vi 5 min de programa e já deu para entender o quão entediante isto é. Que horror. Deprimência total, desde o tom de voz sofrível da Júlia até ao estúdio minúsculo. Era isto que ia ser algo "tão diferente" do habitual neste horário como anunciaram no Primeiro Jornal? Por favor. O Daniel Oliveira espalhou-se aqui.
  2. O logo é mesmo feio. Na canto do ecrã fica muito mal... A versão transparente ficaria bem melhor. Mas o bom mesmo era livrarem-se do "anel" e simplificarem de vez como foi mostrado aqui, para uniformizar a marca. A SIC generalista parece um canal completamente diferente dos outros. As transições e tal estão bonitinhas, mas o 3D naqueles objetos todos já cansa. Nem vou comentar os microfones, porque estão de facto horríveis, e nem sei quem aprovou aquele design... A TVI ficou muito à frente, apesar de não ter HD...
  3. A Teresa está mais que gasta. Já ninguém a aguenta. Se a meterem nas manhãs será péssimo! Para além de que a dupla Teresa e Goucha não resulta, demasiado "velha", tem que haver alguma cara nova que faça o contraste de gerações.
  4. Sou só eu que acho que o Bruno não tem nada pra dar ao jogo em si? O que é que ele faz lá dentro? Tem a função de “pai” daquela gente toda e pouco mais... Para o espectador é muito desinteressante. Outro que não tem interesse algum é o Nuno... Por favor, tem um corpo bonito mas é só...
  5. Aqui em casa ninguém aguenta esse programa. Que coisa mais brega... acho que só vimos um bocado da estreia, e chegou para ver que não tinha futuro.
  6. Apanha Se Puderes antes é que não! Por favor! Já não se aguenta aquele programa, sempre a saltar de horário.
  7. Aposto que vai ser no estúdio do A Tarde é Sua, com uns cartazes com cores diferentes para disfarçar, e o logotipo esticado no ecrã. Mesmo perfeito!
  8. Cancelem os realitys de uma vez por todas... Todos os formatos estão esgotados, SS, LOT, BD, BB, esqueçam isso. Portugal já acordou e percebeu que há coisas bem mais interessantes na TV do que estes realitys mal produzidos. Estão com esperança de algo bem feito? Desde que a Altice anunciou o interesse na compra da TVI que os ordenados na ficção foram reduzidos. Não há dinheiro sequer para um estúdio pro Você na TV, que é um programa líder. O 760 veio para ficar e não há forma de nos vermos livres daquele cancro televisivo do Somos Portugal. Não há forma de produzir um SS em condições, porque vai ser tudo o mais low cost possível. A mesma casa redecorada, o mesmo estúdio para a gala, a Teresa com trocadilhos... poupem-me. Ninguém vai ver, vai ser um flop garantido, e espero mesmo que as audiências batam no fundo. O Bruno Santos devia demitir-se depois de tanta porcaria. Apostem antes na produção de uma série de ficção, com 10 episódios ou até menos, bem feitos. Talvez os jovens dêem alguma esperança ao futuro da TV em Portugal. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  9. magnum

    Novo Mundo

    Pessoal, de um canal que decidiu agora criar uma mascote, achavam o quê? A SIC está morta até às 21h. Só a ficção a salva durante 2/3h de emissão diária. Eles não querem saber, gostam de perder. Ponto. Andam todos excitados com o aniversário de 25 anos e ainda não vi nenhuma mudança no canal no que realmente importa: conteúdo. Enfim.
  10. O Pesadelo na Cozinha é dos melhores programas na TV portuguesa neste momento! A TVI está de parabéns por ter apostado neste formato. Agarra espectadores de todas as idades! A polémica e o drama é o que conquista o público! Aliás, é disso que se faz televisão! O chef Ljubomir traz um registo de "apresentação" ousado e diferente, e as pessoas adoram-no. Ponto. A SIC sinceramente anda a dormir quando aposta neste formatos melodramáticos. Por amor de deus, vi 5 min e percebi logo que aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue. Com um programa como "Pesadelo na Cozinha" na TVI e "Got Talent" na RTP, como é que surgem com um programa que não traz nada de novo? Gostam de gastar dinheiro.
  11. Hoje a gala está tão seca... -.- A dinâmica é sempre a mesma: atuação+comentários+lembrar do 760 (repeat)...
  12. magnum

    Apanha se Puderes

    Os concorrentes sabem que a prova para ganhar o carro é difícil. As provas têm dificuldades diferentes, e é normal escolherem aquelas que mais facilmente podem levar pra casa.
  13. magnum

    Apanha se Puderes

    O programa de ontem foi o melhor dos três. Cá em casa, nos próximos tempos, vamos ver sempre este programa. Acho que está super "light", divertido, e o tempo passa a voar. Não percebo o porquê de muitos se queixarem "ah, as perguntas são muito fáceis"... Óbvio que não podem ser muito difíceis, aquilo não é o "Quem quer ser milionário". Neste programa o objetivo é que eles consigam acertar pelos menos nas primeiras 5/6 para poderem correr atrás dos prémios, tornando o programa divertido. Espero que continue a fazer bons resultados, e que chame mais público. Pricipalmente jovens.
  14. Eu acho que vão cansar o público desses formatos ... pensem bem... "Pesadelo na Cozinha"; depois "Masterchef Junior" e ainda "Masterchef Celebrity"... É demasiado. O que não falta são programas de culinária nos canais do cabo, com Masterchef Brasil; Austrália; EUA, inclusivé canais inteiramente dedicados como 24Kitchen. Tudo o que é demais enjoa.
  15. A TVI quer mesmo apostar nas 19h. Os Domingos são mais fáceis de promover durante o Somos Portugal por exemplo, ou mesmo nos intervalos. A concorrência não tem grandes produtos. No entanto acho que o "Pesadelo na Cozinha" não vai ser grande aposta. O Masterchef já apresentava alguma perda de público e os programas de culinária estão a decair.
×
×
  • Create New...