Jump to content

magnum

Membros
  • Content Count

    560
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,028 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About magnum

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

1,708 profile views
  1. magnum

    Dia de Cristina

    Isto ainda não foi cancelado? Vê-se que o programa é fiel aos ideais da TVI. Sem qualquer respeito pela grelha, programa que salta para qualquer dia conforme a dona quiser. TVI adora uma grelha de miscelânea.
  2. É impressionante a estabilidade da SIC. Parece que nada consegue mexer nos seus 20%. Esteja a Tina, esteja o padre, esteja o que for, o público da SIC é fiel. A Tina não fez na TVI o que fez na SIC, que foi dar a liderança de um momento pro outro. Se calhar ia com essa ideia, oops.
  3. O pessoal deve estar a abandonar o cabo, porque a SIC não sai dos 20, e as outras têm subido... Não vejo outra explicação.
  4. O Terruta é um riso. #FOXComedy
  5. Betty fortíssima.. Devia vir pras 19h também, visto que os programas da TVI nesse horário estão em modo rodízio... A SIC que tome cuidado.
  6. Parabéns TVI, deste à SIC um muito BOOM resultado.
  7. magnum

    Dia de Cristina

    Cheirinho a flop. Alguém que lhe limpe o pó das estacas...
  8. Santa Bárbara incrível, rainha do share sub-10. Aproveitem o nome e metam lá a emissão do Canção Nova, a rezar a novena, que são capazes de ir buscar um pouco do público ao Gordo.
  9. Calma gente, a TVI tem ainda uma cartada na manga: Betty Feia vai trazer os 20% ainda em Agosto!!!
  10. Convenhamos que esta semana foi tudo menos "sem BB na grelha". O Você na TV está repleto de ex-concorrentes finalistas, A tarde é Sua também, e ainda temos extras do BB... Quero ver isto pra semana, a não ser que inventem Extras e mais visitas dos ex-BBs aos talkshows (já enjoa).
  11. “MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO” starts playing...
  12. Algo que me diz que na próxima semana, sem o peso do BB, a TVI pode regressar aos 14%. A SIC até se tem aguentado. Parece ter um público fiel que regressa sempre que deixa de haver uma novidade no outro lado.
×
×
  • Create New...