Jump to content

magnum

Membros
  • Content Count

    674
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,488 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About magnum

Recent Profile Visitors

1,974 profile views
  1. Em breve temos a TVI a lutar pelo segundo lugar com a RTP. Neste andamento é mais fácil acontecer isso do que perturbar sequer a liderança da SIC. Não é ganhando 1 dia por mês com o Euro, que custa milhões, que vão conseguir alguma coisa. Não há consistência no canal. Falta interesse do público em querer ver a TVI... Por exemplo, porque é a que Cristina estava no especial Euro no Sábado? Será que ainda não entendeu que a sua imagem está cansada? Até pode ter sido líder, mas foi mais um programa com a cara dela, num canal já saturado. Chega-se a Domingo, mais Cristina à noite. O
  2. magnum

    Profissionais SIC

    Já sigo o Diogo Faro há muito tempo. Há vezes que exagera no diz, com uma frase mais ou menos polémica, mas não entendo o hate que se criou à volta do rapaz. De todo. Ele aborda vários pontos importantes da sociedade, associa-se a várias causas e sem grande medo do hate que vai levar. Depois também erra, como todos nós, só que os dele são públicos. Este ataque cerrado é um bocado ridículo. Quanto ao Nuno Luz, não me admirava nada que fizesse algo assim, pois já não é a primeira vez que estaria envolvido numa coisa destas. Para além de que é um péssimo profissional, não entendo a
  3. A SIC sai completamente ilesa... Incrível. É como se do outro lado não tivesse havido nada de diferente.
  4. A TVI está numa fase complicada. Por um lado apetece-lhes mandar mais um comunicado a criticar a GFK, por outro a Cristina já disse que não quer saber das audiências.
  5. Este resultado é uma pena. Uma novela com tanto potencial, e teve um tratamento miserável. Tem liderado no seu horário?
  6. A SIC merece estes resultados péssimos de OeP. Bem feito. Péssima gestão desde o início. Cada vez será mais difícil recuperar pois o público já perdeu o início da história. Ninguém se vai agora interessar pela novela, e vai ficar ali um buraco na grelha. Quando vier um reality na TVI, vai ter o caminho livre. Posso enganar-me, mas acho que o formato do Agricultor está ultrapassado. Os diários são uma seca tremenda, com as mesmas imagens em loop constante. E precedido de OeP, que não atrai público, este ainda sairá mais prejudicado.
  7. Está decidido que vou ter que fazer download dos episódios de OeP como fiz com o EMB. Aqui em casa o pessoal já se está a fartar destes episódios minúsculos. Ridículo. Mereciam baixar e muito. Só queria que o Agricultor flopasse e bem.
  8. Não estou a ver onde vão encaixar os Agricultores. Se forem para as 19h30, OeP vai para as 19h que mais serão umas 19h10 e portanto teremos episódios de 20min durante toda a novela? Não sei até quando o público vai aguentar este tratamento. Aliás, eu acho que os resultados mais baixos em comparação com EMB vêm precisamente por causa do cansaço do público. Ainda hoje a minha tia estava a conversar com a minha sobre isso “a SIC agora dá sempre as novelas aos bocadinhos, já começa a chatear”. Isto é sentido por toda a gente, é exatamente frustrante.
  9. Portanto, mesmo a TVI tendo um dos jogos mais relevantes do ano, um rating de quase 30 pontos, a SIC consegue uma menor diferença para a TVI do que esta para a SIC num qualquer dia útil...
  10. magnum

    Dois às 10

    QUE MICO ESTE CLÁUDIO... "Até já no CasaFeliz", e toca a consolidar a liderança da SIC. A auto-sabotagem da TVI está em níveis históricos
  11. FeF não assumiu liderança absoluta. De todo. Na semana passada perdeu sempre. Agora que ganhou uns dias já está a “consolidar”? Na semana seguinte regressa AA às vitórias e pronto. Triste é os canais passarem a vida a insinuar nas redes que a novela ganhou em X dia como se fosse líder absoluta. É só parvo, quando a liderança vai alternando.
  12. Audiências: Totais de terça-feira, 18 de maio de 2021 RTP1 – 12,2% RTP2 – 0,8% SIC – 20,7% TVI – 17,7% Total CABO – 31,8% Outros – 15,7% - zapping
  13. Porque é que Viver a Vida não começa mais cedo? As 18h seriam mais interessantes para iniciar a novela e deixava espaço para OeP ter um episódio com duração digna.
  14. Até que não desgostei da versão "apressada"... Podia ser antes a 1.5X, em vez de 2X, mas acho que animação até fica interessante mais rápida.
×
×
  • Create New...