Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, DanielLuis disse:

Claro que são só suposições, mas cheira-me a marido controlador. Que deixe a mulher tomar as suas decisões sozinha

Também não podemos tirar conclusões assim. Pode simplesmente estar a achar que o melhor para ela seria sair do programa e não explorar mais a imagem mediática, e querer fazer-lhe ver isso. 

Não obstante ser parvo andar sempre a ir lá gritar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Carla said:

O mal é permitirem este tipo de coisas, ou deixarem sequer serem objecto de chantagens como "eu quero sair"

Quer sair, sai !!

Por outro lado, nas circunstancias presentes torna-se mais dificil substituir um concorrente.

Se alguem desistir, vao ter de meter um suplente em quarentena e apenas o podem meter na casa 14 dias depois.  :bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cláudio. said:

Aquela casa foi uma péssima decisão não me canso de dizer isto. Nunca deviam ter colocado um programa destes ali. Eles conseguem ouvir e ver quem quiserem. Enfim.

Ha umas vivendas que eles conseguem ver super bem do jardim.

Se alguem de uma dessas vivendas pusesse um grande placard pendurado na janela a dizer "Sonia a mais popular, vais vencer", se fosse em letras muito grandes eles conseguiam ver isso do jardim :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me desiludiu muito foi a Iury. Ela teve uma conversa interessante com o ex bombeiro e depois ali no direto só defende o Helder.

Ela que falou que defende tanto o femenismo e sororidade fora da casa. Poderia ter dado uma lição as restantes mulheres e Nada.

Que flops. Parecem carneiros todos atras uns dos outros, salvo raras excepções

Sonia é muito hipocrita a falar que a Teresa foi ao confessionario e fizeram isto para ela ficar. Nas entrelinhas

Deve estar esquecida que passou exatamente pelo mesmo processo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...