Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, Reality said:

Fdx isso é loucura demais. Ainda que seja possivel, obviamente. 

Pensei o mesmo, quando me sugeriram.

Depois experimentei e afinal eh super facil e super rapido e pratico. 

Basta ires coordenando o tempo. Exemplo: "Ok, o molho ja ta pronto. Ja nao preciso deste tacho, portanto posso lava-lo enquanto a massa ferve no outro tacho." Etc etc.  E no final, antes de comer, lava-se o ultimo tacho que falta e a espatula/colher e ta tudo feito :D ... Depois quando acabares de comer so tens de lavar o prato e talheres, mais nada.

Quando partilhas casa com outras pessoas, ainda faz mais sentido fazer isso.

Mas sim se a Sonia critica apenas o Diogo e nao outros, devia ser mais coerente e pedir a todos o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eu acabo por comer com mais calma quando vejo que tenho tudo limpo antes. 

Uma coisa é ir limpando a sujeira que fica à medida que cozinhas. Outra é acabar de cozinhar estar limpo tudo à volta e ir lavar a frigideira/panela so para que a cozinha fique totalmente limpa para a menina não reclamar. Até porque as vezes é melhor ate ficar um pouco de molho dependendo do tipo de comida. Antes de almoçar. Ela teria o direito de reclamar se quando ele acabasse de comer não lavasse ou arrumasse. 

É só exagerado. Não digo que não seja possivel e não haja pessoas que o façam. Mas ir reclamar e ainda dizer ja lavei. Continuo a dizer só pra ter assunto para criticar mesmo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Pensei o mesmo, quando me sugeriram.

Depois experimentei e afinal eh super facil e super rapido e pratico. 

Basta ires coordenando o tempo. Exemplo: "Ok, o molho ja ta pronto. Ja nao preciso deste tacho, portanto posso lava-lo enquanto a massa ferve no outro tacho." Etc etc.  E no final, antes de comer, lava-se o ultimo tacho que falta e a espatula/colher e ta tudo feito :D ... Depois quando acabares de comer so tens de lavar o prato e talheres, mais nada.

Quando partilhas casa com outras pessoas, ainda faz mais sentido fazer isso.

Mas sim se a Sonia critica apenas o Diogo e nao outros, devia ser mais coerente e pedir a todos o mesmo.

Se cada um tiver uma tarefa definida em casa e cumpri-la, não vejo motivo para tanto stress. Os tachos não vão apodrecer se forem limpos depois das refeições. As pessoas também têm o direito de parar, respirar e descansar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cable Guy said:

Pensei o mesmo, quando me sugeriram.

Depois experimentei e afinal eh super facil e super rapido e pratico. 

Basta ires coordenando o tempo. Exemplo: "Ok, o molho ja ta pronto. Ja nao preciso deste tacho, portanto posso lava-lo enquanto a massa ferve no outro tacho." Etc etc.  E no final, antes de comer, lava-se o ultimo tacho que falta e a espatula/colher e ta tudo feito :D ... Depois quando acabares de comer so tens de lavar o prato e talheres, mais nada.

Quando partilhas casa com outras pessoas, ainda faz mais sentido fazer isso.

Mas sim se a Sonia critica apenas o Diogo e nao outros, devia ser mais coerente e pedir a todos o mesmo.

Nao é questão de ser pratico ou não. Qual a diferença de lavar antes ou depois de almoçar a frigideira onde se cozinha??? é a mesma coisa. Outra coisa é isso ir limpando a sujeira à medida que fazes o comer, agora a ultima sujidade do tacho, tanto faz se for antes ou depois. Mas cada um tem o seu metodo.

O que ela esta a exigir dele é só o ideal dos ideais que pouca gente faz. E nem esperou ele terminar de comer, que é o normal para ir chamar a atenção.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Buwayh disse:

Está dentro do preço base das terapias alternativas dos charlatões da nova era.

Menos, eu há dois anos atrás fiz sessões de hipnoterapia e o meu Dr. (Dr.Joaquim Sousa Menezes), levava por cada consulta 155€, ok podem achar caro mas vale muito a pena, as consultas só de hipnose ou só terapia são mais baratas, mas as de hipnoterapia são mais caras, mas, vale a pena, eu fiz por causa da doença do meu filho e foi eficaz e muito bom, de charlatões não tem nada.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Menos, eu há dois anos atrás fiz sessões de hipnoterapia e o meu Dr. (Dr.Joaquim Sousa Menezes), levava por cada consulta 155€, ok podem achar caro mas vale muito a pena, as consultas só de hipnose ou só terapia são mais baratas, mas as de hipnoterapia são mais caras, mas, vale a pena, eu fiz por causa da doença do meu filho e foi eficaz e muito bom, de charlatões não tem nada.

O problema é que não resulta com toda a gente. E depois? Ficas substancialmente mais pobre sem teres obtido nenhum benefício e eles ficam a rir com centenas de euros a mais no bolso. 

O pagamento é garantido para eles. A solução para os pacientes não. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O problema é que não resulta com toda a gente. E depois? Ficas substancialmente mais pobre sem teres obtido nenhum benefício e eles ficam a rir com centenas de euros a mais no bolso. 

O pagamento é garantido para eles. A solução para os pacientes não. 

Isso e como tudo, se tiveres pir ex. um cancro, podes estar 2 anos em tratamentos e acabas por falecer como aconteceu com a minha cunhada, isso é como tudo em muita gente resulta como eu, que vivia em pânico com a possibilidade de perder o meu filho e com a hipnoterapia, deixei de ter esse pânico, mas é como tudo na vida, umas coisas resultas outras não, mas daí a chamar de charlatões..., mas ė a tua opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

O problema é que não resulta com toda a gente. E depois? Ficas substancialmente mais pobre sem teres obtido nenhum benefício e eles ficam a rir com centenas de euros a mais no bolso. 

O pagamento é garantido para eles. A solução para os pacientes não. 

Por isso o Guerreiro é tão firme nos objetivos dele no programa. Tem que manter uma certa postura, para que no profissional seja vantajosa esta participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Isso e como tudo, se tiveres pir ex. um cancro, podes estar 2 anos em tratamentos e acabas por falecer como aconteceu com a minha cunhada, isso é como tudo em muita gente resulta como eu, que vivia em pânico com a possibilidade de perder o meu filho e com a hipnoterapia, deixei de ter esse pânico, mas é como tudo na vida, umas coisas resultas outras não, mas daí a chamar de charlatões..., mas ė a tua opinião. 

Certo. Eu acredito no poder da mente, que é a base do efeito placebo, mas a hipnoterapia não é uma ciência exata, por isso tem uma margem de erro maior do que é suposto para o preço que se cobra por ela. O mesmo vale para os psicólogos e os psiquiatras, na minha opinião.

há 6 minutos, Reality disse:

Por isso o Guerreiro é tão firme nos objetivos dele no programa. Tem que manter uma certa postura, para que no profissional seja vantajosa esta participação.

Ele é um hipócrita. Há pouco disse que é contra os floreados e a favor da sinceridade, mas ele faz o oposto com a Soraia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Ele é um hipócrita. Há pouco disse que é contra os floreados e a favor da sinceridade, mas ele faz o oposto com a Soraia.

/GRITO/

E a necessidade que ela tem de estar sempre a mexer-lhe faz-me uma confusão. Eu que me odeio que me estejam sempre a fazer festas como se fosse um cão, até fico desconfortável pela televisão.

Até a Iury e o monteiro me deixam mesmo desconfortável a nível de toques (não estou a falar das conversas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Certo. Eu acredito no poder da mente, que é a base do efeito placebo, mas a hipnoterapia não é uma ciência exata, por isso tem uma margem de erro maior do que é suposto para o preço que se cobra por ela. O mesmo vale para os psicólogos e os psiquiatras, na minha opinião.

Ele é um hipócrita. Há pouco disse que é contra os floreados e a favor da sinceridade, mas ele faz o oposto com a Soraia.

Discordo contigo, de hipócrita não tem nada, na minha opinião, ele já disse mil vezes a Soraia que não é não,  que são amigos, e se estiveres com atenção eles são amigos, tanto que a Soraia já não esta tão alapada nele, ele sempre disse que não quer uma relação e são amigos, mas pronto fim de conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Alguém sabe a partir de que data já vão poder ter público no estúdio é porque estou a ver no insta que já vão acontecer concertos no campo pequeno etc a partir deste mês. Isso é verdade ou não? 

É muito provável que a partir de domingo já exista uma fatia de público.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Alguém sabe a partir de que data já vão poder ter público no estúdio é porque estou a ver no insta que já vão acontecer concertos no campo pequeno etc a partir deste mês. Isso é verdade ou não? 

Ainda ontem houve concerto no Campo Pequeno com 2 mil e tal pessoas (uma lotação muito reduzida face ao que aquilo leva). Acredito que no domingo já haja público na gala

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Buwayh disse:

O problema é que não resulta com toda a gente. E depois? Ficas substancialmente mais pobre sem teres obtido nenhum benefício e eles ficam a rir com centenas de euros a mais no bolso. 

O pagamento é garantido para eles. A solução para os pacientes não. 

Acho que estás a ser um bocado taxativo. O teu último paragrafo serve para medicina tradicional ou para as alternativas.

Nunca recorri a nada que não seja a medicina tradicional mas, conheço quem tenha recorrido e deu se bem. Isto é como todas as áreas, há os que fazem aquilo em que acreditam e há os que serão toda a vida aproveitadores da ignorância de outros. Médicos, astrólogos, hipnoterapeutas e afins incluídos.

O problema está sempre em quem se confronta com algo complexo e vive uma vida pendente disso. Vai a tudo, e independentemente do que seja, pode ou não resultar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Tecnicamente, mas têm uma base muito subjetiva que se contradiz várias vezes. Cada profissional tem os seus métodos, que coincidem e colidem com os de outros colegas. 

Certo, mas são alvo de estudos científicos, com níveis de evidência, ensaios clínicos de larga escala, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Buwayh said:

O problema é que não resulta com toda a gente. E depois? Ficas substancialmente mais pobre sem teres obtido nenhum benefício e eles ficam a rir com centenas de euros a mais no bolso. 

O pagamento é garantido para eles. A solução para os pacientes não. 

Lol  isso pode-se dizer tambem acerca de outros terapeutas ou medicos ;)

Tambem ja gastei dinheiro em medicos que na altura nao resolveram o problema... E depois tive de tentar outro profissional, cuja opiniao e conselhos ajudou muito mais e valeu a pena.

Tal como se diz: "Se nao tentares, nunca vais saber!"  :6:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Certo, mas são alvo de estudos científicos, com níveis de evidência, ensaios clínicos de larga escala, etc.

Sim, tecnicamente são ciência. Referia-me à margem de erro. Vejo mais relatos de pessoas que perderam tempo nos psicólogos e se deram mal com os efeitos secundários dos medicamentos psiquiátricos a longo prazo do que o contrário. Não digo que sejam completamente inúteis, mas são ciências pouco objetivas. 

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Lol  isso pode-se dizer tambem acerca de outros terapeutas ou medicos ;)

Tambem ja gastei dinheiro em medicos que na altura nao resolveram o problema... E depois tive de tentar outro profissional, cuja opiniao e conselhos ajudou muito mais e valeu a pena.

Tal como se diz: "Se nao tentares, nunca vais saber!"  :6:

Tens razão, mas 120€ são um roubo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...