Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Nunca vi fazerem limpeza na casa diariamente, nestes programas. Foi obrigação por ser a casa alugada, a produção exigiu, ou eles mesmo que organizaram para limpar???

Todos os dias vejo a AC metade do dia a limpar as casas de banho, desde que começou o programa. Faxineira de privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Reality said:

Nunca vi fazerem limpeza na casa diariamente, nestes programas. Foi obrigação por ser a casa alugada, a produção exigiu, ou eles mesmo que organizaram para limpar???

Todos os dias vejo a AC metade do dia a limpar as casas de banho, desde que começou o programa. Faxineira de privadas.

E o Alves nunca o vi a limpar coisa que fosse. Sempre a apanhar sol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

Nunca vi fazerem limpeza na casa diariamente, nestes programas. Foi obrigação por ser a casa alugada, a produção exigiu, ou eles mesmo que organizaram para limpar???

Todos os dias vejo a AC metade do dia a limpar as casas de banho, desde que começou o programa. Faxineira de privadas.

Nas outras semanas não sei. Mas o Bombeiro, como líder, atribuiu tarefas e referiu para que fossem feitas diariamente. Há grupos específicos para isso. A AC está nas casas e banho, que têm que ser limpas, se não me engano, 2 vezes por dia, segundo ordens do líder. Há mais uma pessoa com ela, que não me lembro quem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DOCA said:

Falta o final ele a dizer que ela a dormir é estranha. O Dioguinho é um hipocrita

O mesmo que escreveu um tweet a dizer que ela estava gorda ou gravida. Depois viu a merda que fez e apagou. E ainda lhe andam a dar tempo de antena.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Avião do Bromance  “Diogo e Daniel Guerreiro, amizade que apaixona Portugal, Fãs”

shippoooooo

 

A Teresa há dias disse que achava que o Daniel Guerreiro estava apaixonado por outra pessoa, na casa, que não a Soraia - que era evidente que não queria nada com ela -, mas que não ia dizer quem...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

Quero polémica grande com isto!

Machos tóxicos nojentos, comentários porcos, sempre a dizerem que a Ana Catharina é estranha. Eu não sei qual é o problema dos concorrentes e dos comentadores em dizerem a verdade. Tanto o Hélder como o Pedro Alves são machistas. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

A Teresa há dias disse que achava que o Daniel Guerreiro estava apaixonado por outra pessoa, na casa, que não a Soraia - que era evidente que não queria nada com ela -, mas que não ia dizer quem...

Ela acabou por dizer que falava da Ana Catharina.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...