Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

9 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

É irritante saber que eles só escolhem estereótipos. Desiste o militar? Vai-se aos CV ver quem é que fez serviço militar e tem cara de ser bronco, sem tentar perceber se tem perfil para isto.

Desiste o açoriano? Vai-se ver quem é que tem morada na ilha de são miguel e um pouco de sotaque engraçado e não se fala mais nisso.

Por acho que eles mostraram um clipe super breve do açoriano que teve 2 dias em quarentena  e desistiu e até acho que podia ser ele o 2º gay....

Claramente!

Alem de que eu suspeito que o Renato deve ter encarnado uma personagem para o casting.  Tal como na VT em que se apresentou, a dar um ar de mauzao. Depois chegou ao programa e era uma autentica flor de estufa... praticamente nunca dava opiniao, muito timido, etc.   Custa-me a crer que eles o metessem no programa se soubessem que ele ia ser tao apagado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Herecomesthesun17 disse:

É irritante saber que eles só escolhem estereótipos. Desiste o militar? Vai-se aos CV ver quem é que fez serviço militar e tem cara de ser bronco, sem tentar perceber se tem perfil para isto.

Desiste o açoriano? Vai-se ver quem é que tem morada na ilha de são miguel e um pouco de sotaque engraçado e não se fala mais nisso.

Por acho que eles mostraram um clipe super breve do açoriano que teve 2 dias em quarentena  e desistiu e até acho que podia ser ele o 2º gay....

O Açoriano que desistiu já se revelou. Acho que era um tatuador bodybuilder.
[Notícia aqui: https://www.atelevisao.com/tvi/concorrente-desistiu-do-big-brother-2020-nao-aguentei/]

Supostamente havia outro, com 19 anos, que nem sequer chegou a embarcar no avião porque teve ataques de pânico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podiam tentar ir buscar esses 6 para um BBZOOM paralelo e o público escolhia dois para entrar.

Pela notícia, o Renato nem estava à espera de entrar. Foi mesmo só para tapar o buraco. Está explicada a sua saída.

Mas se a maioria deles à última da hora não quiseram participar, achas que eles aceitariam o convite da segunda vez? 

Aliás, seria um bocado injusto (a meu ver), eles entrarem no programa quando eles primeiramente rejeitaram a sua participação no programa e, inclusive, prejudicaram a qualidade e o desenvolvimento do programa.

Editado por NEO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC esta em perigo real? Talvez. O Helder é visto como um gajo que dá "canal"., mas é tudo na brincadeira, méh A mesma coisa que o ex bombeiro mostra presença da opiniao sem medo, ao contrario do Alves que é uma planta nula na casa.

E vão ficar os dois juntos para o duelo final, e sabemos que nessa hora que entram mais votos. Este BB tá tão inspirado no GH, onde há "sorpassos" de ultima hora, quase todas as galas, eles adoram esse esquema, já estou a ver o filme. Ainda não vimos isso aqui, espero que não seja este domingo. Como se diz, reviravolta nos graficos????

AC é um perfil zen, até a calcarem. O que poderia mais a AC fazer na casa, a não ser apenas incomodar certas pessoas na casa, só com a sua presença e atirar umas bujardas ao Alves? pela comida já houve discussão? A verdade é que o Helder tambem nada faz, de extraordinario, alem de tentar ser palhaço e dizer absurdos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A saída do Hélder vai gerar muitas mais reações na casa do que a saída da Ana Catarina.

Tou mesmo a ver a Sonirrasca a fritar como fritou quando saiu o pastor. Vai logo perceber que quem está ligado àquele grupo está mal visto.

Se ele sair, vai ser tão bom ver o tombo da Sónia :lol: O do Alves também me parece curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...