Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Granger seria uma aposta gira, mas se viesse com o perfil do "Elo Mais Fraco". Queria tanto que ele maltratasse os concorrentes :cryhappy: e depois fazia o tiquezinho com o pescoço quando fosse para os mandar embora. Se não pudesse nunca ser a Teresa, preferiria a Fátima, a Isabel Silva ou até uma Ana Sofia Martins.

@Luíza Albuquerque leu-me os pensamentos, também pensei no quanto seria lindo se houvesse falsa expulsão da AC.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Pois, mas se ela não for aposta nunca passará de uma apresentadora de 2ª linha (3ª linha acho muito exagerado).
No entanto, a minha escolha também era a Fátima.

Eu também tinha escolhido a Fátima. Teria sido bom até para ela se desconstruir.

há 9 minutos, Cable Guy disse:

O que interessa que "a sua contratação causou algum falatório"?

Ate parece que o Big Brother era um programa desconhecido e que precisava de toda a publicidade possivel para as pessoas virem ver  :rolleyes:  Trata-se de um formato de enorme sucesso.

A Rita Pereira tambem iria gerar "algum falatório".  Muito mediatica. Iria ser boa apresentadora? Nao! Por isso para que serve esse mediatismo?

O formato Big Brother nunca necessitaria do alegado 'mediatismo' do Claudio Ramos para trazer publico, o programa ja vale por si.  E ficaria melhor entregue a um verdadeiro apresentador de TV, com experiencia e savoir-faire. ;)

É claro que estes programas valem por si, mas o apresentador também pode dar uma ajuda.

É só ver o exemplo do SS7, estreou com 17% rating e nas restantes galas fez resultados bastante satisfatórios para um reality-show com diários apenas à meia noite. Achas que se fosse a Leonor Poeiras em vez do Goucha, teria feito os mesmos resultados?

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Figo said:

É só ver o exemplo do SS7, estreou com 17% rating e nas restantes galas fez resultados bastante satisfatórios para um reality-show com diários apenas à meia noite. Achas que se fosse a Leonor Poeiras em vez do Goucha, teria feito os mesmos resultados?

O Goucha inclui-se na categoria de apresentadores veteranos de topo, tal como Julia Pinheiro, Fatima Lopes, Teresa Guilherme.  

Nao acho que o SS7 teria feito 17 de rating na estreia com a Leonor a apresentar, mas nao me surpreenderia se tivesse feito 14 ou 15.  Isto porque as pessoas gostam muito do formato, de qualquer forma!

Inclusive ate acho que a Leonor faria melhor o Secret Story do que o Big Brother, porque ela pode ser muito brincalhona e ia aproveitar muito para dar o seu cunho humoristico aos temas dos segredos e namoricos, alem disso ela nao foge a uma boa polemica - como vimos nos seus debates acalorados nos ultimos anos :D

...Mas quem eu acho que deveria fazer o proximo SS era a Maria Botelho Moniz  :yes:  Vejo nela o potencial de apresentar o programa com a mestria que a Julia Pinheiro teve quando apresentou em 2010. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio, a nível de apresentação, não prometia nada. Sinceramente, não está longe daquilo que eu imaginei. O que mais me desiludiu foi a interação com os concorrentes, a figura que ele é, sempre com a língua afiada, prometia muito mais, até podia ter um toque de subjetividade. Mas, enfim, ele não soube usar as suas qualidades e temos uma interação apresentador/concorrente bem fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

O Goucha inclui-se na categoria de apresentadores veteranos de topo, tal como Julia Pinheiro, Fatima Lopes, Teresa Guilherme.  

Nao acho que o SS7 teria feito 17 de rating na estreia com a Leonor a apresentar, mas nao me surpreenderia se tivesse feito 14 ou 15.  Isto porque as pessoas gostam muito do formato, de qualquer forma!

Inclusive ate acho que a Leonor faria melhor o Secret Story do que o Big Brother, porque ela pode ser muito brincalhona e ia aproveitar muito para dar o seu cunho humoristico aos temas dos segredos e namoricos, alem disso ela nao foge a uma boa polemica - como vimos nos seus debates acalorados nos ultimos anos :D

...Mas quem eu acho que deveria fazer o proximo SS era a Maria Botelho Moniz  :yes:  Vejo nela o potencial de apresentar o programa com a mestria que a Julia Pinheiro teve quando apresentou em 2010. 

Mesmo a postura que a Maria demonstra nos casos mais sérios deste BB, mostra que ela estava mais que preparada para pegar no BB2020

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

O Goucha inclui-se na categoria de apresentadores veteranos de topo, tal como Julia Pinheiro, Fatima Lopes, Teresa Guilherme.  

Nao acho que o SS7 teria feito 17 de rating na estreia com a Leonor a apresentar, mas nao me surpreenderia se tivesse feito 14 ou 15.  Isto porque as pessoas gostam muito do formato, de qualquer forma!

Inclusive ate acho que a Leonor faria melhor o Secret Story do que o Big Brother, porque ela pode ser muito brincalhona e ia aproveitar muito para dar o seu cunho humoristico aos temas dos segredos e namoricos, alem disso ela nao foge a uma boa polemica - como vimos nos seus debates acalorados nos ultimos anos :D

...Mas quem eu acho que deveria fazer o proximo SS era a Maria Botelho Moniz  :yes:  Vejo nela o potencial de apresentar o programa com a mestria que a Julia Pinheiro teve quando apresentou em 2010. 

 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Mesmo a postura que a Maria demonstra nos casos mais sérios deste BB, mostra que ela estava mais que preparada para pegar no BB2020

Old que a Maria é um cristalzinho que merece apresentar um programa deste calibre. :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

 

Old que a Maria é um cristalzinho que merece apresentar um programa deste calibre. :adoro:

Antes de tudo isto, eu sempre tive um desejo de ver a Maria num formato destes. Mas nunca pensei que a TVI acabasse por ir busca-la.

A TVI podia comprar o All Together Now ou o Factor X e dar-lhe.

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Antes de tudo isto, eu sempre tive um desejo de ver a Maria num formato destes. Mas nunca pensei que a TVI acabasse por ir busca-la.

A TVI podia comprar o All Together Now ou o Factor X e dar-lhe.

Por acaso imaginava-a mais num doc-reality, mas devia ser por estar na SIC. xD Ela ia conseguir agarrar um Big Brother.

Factor X é desnecessário, acho. Os talents clássicos já passaram à história, ainda por cima com a RTP1 a fazer The Voice anualmente. Mas por acaso o Factor X é o meu preferido do género. Agora um All Together Now podia ser interessante, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Por acaso imaginava-a mais num doc-reality, mas devia ser por estar na SIC. xD Ela ia conseguir agarrar um Big Brother.

Factor X é desnecessário, acho. Os talents clássicos já passaram à história, ainda por cima com a RTP1 a fazer The Voice anualmente. Mas por acaso o Factor X é o meu preferido do género. Agora um All Together Now podia ser interessante, sim.

O único senão é que o ATN é um formato que deve ser extremamente caro. E apesar de eu achá-lo um dos melhores do género, o formato passou despercebido em termos de audiências na maior parte dos locais onde foi adaptado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pedro M. said:

Old que a Maria é um cristalzinho que merece apresentar um programa deste calibre. :adoro:

Fiquei mesmo muito surpreendido com ela!

Apenas me lembrava dela dos especiais de festivais de verao da SIC Radical e de outras coisas pontuais na SIC que nao tinham muito relevo.

Quando a vi conduzir aquele especial BB que veio antes da estreia, simplesmente adorei. A forma como ela falou com as pessoas na rua, ou como entrevistou a Marta Cardoso e Teresa Guilherme... tudo tao natural, cheio de fluidez... Parecia que estava a ver a Julia Pinheiro mais nova, na casa dos 30.  

Esta, SIM, foi uma contratação que valeu a pena.  Temos apresentadora para o proximo Secret Story, futuros BBs e outros realities.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Ainda há o Operação Triunfo, que está a ganhar pó na gaveta :haha:

Eu só sugiro porque eles compraram os direitos e até hoje nada.

Eu gostava do Rising Star. Acho o formato super curioso por causa da mecânica de votação. Mas foi super mal produzido na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu gostava do Rising Star. Acho o formato super curioso por causa da mecânica de votação. Mas foi super mal produzido na altura.

O programa também tinha grandes condicionantes técnicas e, na altura, a proposta ainda não era muito habitual em Portugal. Duvido que volte, mas poderiam tentar mais uma vez, já estamos mais evoluídos a esse nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, John123 said:

Sou o único que está farto de ver o Pedro a fazer nenhum. É que não faz mesmo nada estão todas a fazer alguma coisa ou a cozinhar ou a costurar e ele só está a andar de um lado para o outro à procura de aviões :noélia:. Estou fartooooo deleeeee.

A verdadeira planta da edição. Não faz nada mesmo, em todos os sentidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Joel92 disse:

Eu gostava do Rising Star. Acho o formato super curioso por causa da mecânica de votação. Mas foi super mal produzido na altura.

Não concordo que tenha sido mal produzido, apenas que tenha sido um programa precoce para os padrões da altura. Nos dias de hoje, o acesso a aplicações, teria sido bastante mais facilitado por todas as faixas etárias. 

Editado por frankoak
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Não concordo que tenha sido mal produzido, apenas que tenha sido um programa precoce para os padrões de Portugal. Nos dias de hoje, o acesso a aplicações seria bastante mais facilitado por parte de todas as faixas etárias. 

Foi muito mal planeado e estruturado sim. Primeiro a dupla da Poeiras e do Teixeira era super dessincronizada (e sim, eu não sou fã da Poeiras como a maioria dos foristas, acho-a seca) e depois havia demasiado tempos mortos e muita confusão no planeamento do programa e suas fases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a  TV7Dias os Danieis não eram para ter entrado no BB.

Tiveram que ser repescados porque dois concorrentes acabaram o desistir. Agora fiquei com curiosidade para saber como eram os outros

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/daniel-guerreiro-nao-era-para-entrar-no-big-brother-2020-nao-ficamos-nada-a-perder-com-a-troca

EDIT: Parece que o Renato também não era para entrar, veio substituir outro açoriano que desistiu ao 2º dia de quarentena

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Segundo a  TV7Dias os Danieis não eram para ter entrado no BB.

Tiveram que ser repescados porque dois concorrentes acabaram o desistir. Agora fiquei com curiosidade para saber como eram os outros

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/daniel-guerreiro-nao-era-para-entrar-no-big-brother-2020-nao-ficamos-nada-a-perder-com-a-troca

De certeza que ficamos a perder. Logo vi que o cast não poderia ser este. E foi tudo de ultima hora

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Segundo a  TV7Dias os Danieis não eram para ter entrado no BB.

Tiveram que ser repescados porque dois concorrentes acabaram o desistir. Agora fiquei com curiosidade para saber como eram os outros

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/daniel-guerreiro-nao-era-para-entrar-no-big-brother-2020-nao-ficamos-nada-a-perder-com-a-troca

EDIT: Parece que o Renato também não era para entrar, veio substituir outro açoriano que desistiu ao 2º dia de quarentena

Ainda diz que 6 desistiram à última da hora.

Socorro está explicado o flop. São todos tapa buracos :cryhappy:

Não podiam ter ido buscar outra pessoa que não o Bombeiro? Meu deus

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É irritante saber que eles só escolhem estereótipos. Desiste o militar? Vai-se aos CV ver quem é que fez serviço militar e tem cara de ser bronco, sem tentar perceber se tem perfil para isto.

Desiste o açoriano? Vai-se ver quem é que tem morada na ilha de são miguel e um pouco de sotaque engraçado e não se fala mais nisso.

Por acho que eles mostraram um clipe super breve do açoriano que teve 2 dias em quarentena  e desistiu e até acho que podia ser ele o 2º gay....

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...