Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, darkerglow disse:

Cada vez menos fã da Teresa. A caminhar para os meus ódios de estimação.

Que se passou? 

Este fórum é por dias. Um dia lembram-se de falar mal do Guerreiro e vai tudo atrás. Outro dia a Soraia e vai tudo atrás. Agora a Teresa... Quem será o próximo, o Diogo? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Falas do Mota + Fanny?? Mas ele não tem a noção que a Soraia é um mulherão e que nunca na vida ia olhar para ele cá fora?

A maior parvidade da Teresa foi ter-se virado contra 2 miúdas de 20 anos que nunca lhe fizeram mal

Porquê? Ele é inteligente e fisicamente interessante. Admiradoras não lhe devem faltar. No entanto, a Soraia é daquelas mulheres que têm poucos filtros em relação aos homens. Se forem bonitos/vistosos e lhe derem corda, ela interessa-se automaticamente por eles, sem os conhecer bem. Não é por acaso que o relacionamento mais longo que ela teve durou 1 mês. Já se deve ter precipitado muitas vezes.

Deve dar jeito ao Guerreiro estar no papel do homem que tem quilos de paciência para a mulher sem noção que não o larga, mesmo já tendo sido rejeitada. Se ele quisesse cortar o mal pela raiz, colocava-lhe limites, mas alimenta a proximidade física. 

há 31 minutos, darkerglow disse:

Cada vez menos fã da Teresa. A caminhar para os meus ódios de estimação.

Foi por ter avisado os Kamikaze para terem cuidado com os "preferidos" do público? Ela também nunca foi muito próxima do Diogo e do Guerreiro, e é da maneira que os grunhos disparam noutra direção.

Ela é claramente pró-Helder e não há nada de errado nisso, tal como não tem problema a Iury tê-lo salvo na outra gala, independentemente das nossas preferências. Não as vejo a conspirarem contra ninguém, por isso... 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

Que se passou? 

Este fórum é por dias. Um dia lembram-se de falar mal do Guerreiro e vai tudo atrás. Outro dia a Soraia e vai tudo atrás. Agora a Teresa... Quem será o próximo, o Diogo? 

Lembro-me que no inicio (BB Zoom e primeira semana na casa) o Diogo era completamente odiado por aqui.

"O Diogo parece uma pessoa completamente maquiavélica e calculista. Odeio-o!"

"O Diogo é um fingido! Um troll.  Ve-se que só quer manipular os outros! Detesto gente assim!"  "O Diogo parece mesmo convencido. Detesto-o!"

Mais tarde:

"Ai o Diogo é tão inteligente e perspicaz! Adoro-o! O melhor concorrente."  "O Diogo sabe jogar muito bem este jogo. Quem dera aos outros ser como o Diogo!" "O Diogo tem o melhor sentido de humor!" :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Lembro-me que no inicio (BB Zoom e primeira semana na casa) o Diogo era completamente odiado por aqui.

"O Diogo parece uma pessoa completamente maquiavélica e calculista. Odeio-o!"

"O Diogo é um fingido! Um troll.  Ve-se que só quer manipular os outros! Detesto gente assim!"  "O Diogo parece mesmo convencido. Detesto-o!"

Mais tarde:

"Ai o Diogo é tão inteligente e perspicaz! Adoro-o! O melhor concorrente."  "O Diogo sabe jogar muito bem este jogo. Quem dera aos outros ser como o Diogo!" "O Diogo tem o melhor sentido de humor!" :haha:

Eu continuo com a minha opinião sobre ele. :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Porquê? Ele é inteligente e fisicamente interessante. Admiradoras não lhe devem faltar. No entanto, a Soraia é daquelas mulheres que têm poucos filtros em relação aos homens. Se forem bonitos/vistosos e lhe derem corda, ela interessa-se automaticamente por eles, sem os conhecer bem. Não é por acaso o relacionamento mais longo que ela teve durou 1 mês. Já se deve ter precipitado muitas vezes.

Deve dar jeito ao Guerreiro estar no papel do homem que tem quilos de paciência para a mulher sem noção que não o larga, mesmo já tendo sido rejeitada. Se ele quisesse cortar o mal pela raiz, colocava-lhe limites, mas alimenta a proximidade física. 

Não, mas eu concordo exactamente com a tua opinião. O guerreiro para além de não estar atraído psicologicamente pela Soraia, não tem  nada a  ganhar em estar numa relação com nenhuma mulher (ou homem) lá dentro, pois a missão dele é mostrar a sua profissão e tentar ganhar uma rubrica na tv, como já teve na tarde é sua. Até já o admitiu ao Diogo.

Só acho que para a população geral, como a Soraia é o estereotipo de uma socialmente mulher bonita, o Guerreiro tinha que ter interesse ou então é gay. Com estas atitudes Guerreiro vai ser sempre relembrado como o cabrão que andou a magoar os sentimentos de uma miúda super querida.  Ao contrário da Fanny que como não era considerada pela sociedade como bonita fica só relembrada como desesperada.

Falo do que vejo pelos comentários do Face, mas também pelo o que os meus avós dizem ao ver.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Maciel said:

Que se passou? 

Este fórum é por dias. Um dia lembram-se de falar mal do Guerreiro e vai tudo atrás. Outro dia a Soraia e vai tudo atrás. Agora a Teresa... Quem será o próximo, o Diogo? 

É natural opiniões mudarem de dia para dia. Mas não se passou nada em concreto, só tenho a opinião de que ela não gosta verdadeiramente de ninguém e o jogo dela é saltar de concorrente em concorrente e queimá-los um a um para vencer por exclusão de partes. Boa tática de jogo, mas não apela particularmente ao meu carinho.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Lembro-me que no inicio (BB Zoom e primeira semana na casa) o Diogo era completamente odiado por aqui.

"O Diogo parece uma pessoa completamente maquiavélica e calculista. Odeio-o!"

"O Diogo é um fingido! Um troll.  Ve-se que só quer manipular os outros! Detesto gente assim!"  "O Diogo parece mesmo convencido. Detesto-o!"

Mais tarde:

"Ai o Diogo é tão inteligente e perspicaz! Adoro-o! O melhor concorrente."  "O Diogo sabe jogar muito bem este jogo. Quem dera aos outros ser como o Diogo!" "O Diogo tem o melhor sentido de humor!" :haha:

Na altura do BB Zoom previ que ele ia virar uma Helena provocando subtilmente os outros e pondo-os a falar mal dele, freando depois o seu comportamento e saindo como o rejeitado, e acertei. Não confio nem um bocadinho nele. A sorte destas "personagens" é que os outros são sempre piores do que elas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Só acho que para a população geral, como a Soraia é o estereotipo de uma socialmente mulher bonita, o Guerreiro tinha que ter interesse ou então é gay. Com estas atitudes Guerreiro vai ser sempre relembrado como o cabrão que andou a magoar os sentimentos de uma miúda super querida.  Ao contrário da Fanny que como não era considerada pela sociedade como bonita fica só relembrada como desesperada.

Ele não deve estar a contar com isso, e das duas, uma: ou quer passar por "paciente", ou quer manter viva  a expetativa de poder vir a ter algo com ela a qualquer momento e usar isso como um trunfo para o manterem lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

Na altura do BB Zoom previ que ele ia virar uma Helena provocando subtilmente os outros e pondo-os a falar mal dele, freando depois o seu comportamento e saindo como o rejeitado, e acertei. Não confio nem um bocadinho nele. A sorte destas "personagens" é que os outros são sempre piores do que elas. 

Por acaso eu gostava mais dele no BB Zoom  :haha:   Achava que ele tinha mais energia. 

Na casa, acho que ele anda muito de pé atrás, a proteger-se sempre muito, a tentar não entrar em conflitos ou em grupos e a tentar não dar grandes opiniões. Acho-o mais sossegadinho (e chato) na casa do que no BB Zoom :yes: 

-----

Noutras notícias  - o programa está uma completa seca. Não admira que ontem o diário tenha feito a pior audiencia de sempre.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

É natural opiniões mudarem de dia para dia. Mas não se passou nada em concreto, só tenho a opinião de que ela não gosta verdadeiramente de ninguém e o jogo dela é saltar de concorrente em concorrente e queimá-los um a um para vencer por exclusão de partes. Boa tática de jogo, mas não apela particularmente ao meu carinho.

Sim é normal que mudem, mas geralmente há eventos que nos fazem mudar de opinião.

Eu por exemplo gostei da Sonirrasca no BBZoom, mas na casa vi logo que era uma personagem.

A Teresa do que me apercebi não fez nada de diferente desde que entrou. Goste-se ou não a postura dela tem sido constante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Por acaso eu gostava mais dele no BB Zoom  :haha:   Achava que ele tinha mais energia. 

Na casa, acho que ele anda muito de pé atrás, a proteger-se sempre muito, a tentar não entrar em conflitos ou em grupos e a tentar não dar grandes opiniões. Acho-o mais sossegadinho (e chato) na casa do que no BB Zoom :yes: 

Dejávú! :haha: Ele sabe que o registo de gozão não o leva a lado nenhum. E não sei se mais alguém reparou, mas no início pareceu-me ter tido uns comportamentos de gozo com o Edmar, inclusive quando, uma vez, desfilou pela cozinha "à gay" depois de a Voz ter-lhe pedido para dar uma voltinha. Na altura interpretei isso como uma piada para ele. No dia seguinte, foi o único que foi sensato a comentar a atitude homofóbica do Hélder. Bah... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

Agora está mais calma. Ficou escaldada com as imagens de Domingo e segunda. Esqueçam os barracos. :triste:

A Endemol a pensar que a mandar imagens lá para dentro consegue incendiar mais os ânimos.   :haha:   O oposto aconteceu! 

Agora eles pensam duas vezes antes de falar mal dos outros, ou antes de discutirem.

Até já vi o Diogo comentar com a Sandrina: "Não viste as imagens que passaram? As fofocas, as. conversas nas costas. Temos que evitar isso."   

e916d6145f0cff54ba34a642b69c1134.gif

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

A Endemol a pensar que a mandar imagens lá para dentro consegue incendiar mais os ânimos.   :haha:   O oposto aconteceu! 

Agora eles pensam duas vezes antes de falar mal dos outros, ou antes de discutirem.

Até já vi o Diogo comentar com a Sandrina: "Não viste as imagens que passaram? As fofocas, as. conversas nas costas. Temos que evitar isso."   

e916d6145f0cff54ba34a642b69c1134.gif

Andaram a "beber" de várias edições internacionais... Pena é que só tenham bebido milkshakes fora de prazo :drunk:

Editado por frankoak
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, suus disse:

A Noélia merece ganhar mais do que todos ali dentro.

Não a conheço de parte nenhuma, mas tenho um carinho enorme por ela. Uma lutadora. 

Ela nunca vai ter uma torcida grande, mas pode vir a conquistar o carinho do público geral aos poucos e ser pouco votada para expulsão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ela nunca vai ter uma torcida grande, mas pode vir a conquistar o carinho do público geral aos poucos e ser pouco votada para expulsão.

Deixa a história dela ser apresentada.

A Noélia representa uma fatia considerável de pessoas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...