Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

28 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

E no Domingo a Pipoca passará a estar presente nas galas.

Onde viste anunciarem isso? 

25 minutes ago, Isaac Ludwig said:

Será que temos nova apresentadora para a próxima edição??

Tanta gente faria melhor figura que o Claudio.  Incluindo a Pipoca.    :rolleyes:

As pessoas que aqui gozavam com  minha sugestao da dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger, porque "a TVI precisava de um nome sonante", espero que estejam a gostar do vosso Claudinho Ramos a causar vergonha alheia a cada gala de Domingo :6:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

As pessoas que aqui gozavam com  minha sugestao da dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger, porque "a TVI precisava de um nome sonante", espero que estejam a gostar do vosso Claudinho Ramos a causar vergonha alheia a cada gala de Domingo :6:

Que eu me lembre ninguém aqui pediu o Cláudio. Em relação à Poeiras e ao Granger era para baixar os números do Cláudio, pode não ser grande apresentador mas pelo menos não deixa ninguém indiferente. Para insossos, já bastam os concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Que eu me lembre ninguém aqui pediu o Cláudio. Em relação à Poeiras e ao Granger era para baixar os números do Cláudio, pode não ser grande apresentador mas pelo menos não deixa ninguém indiferente. Para insossos, já bastam os concorrentes. 

Esta a gozar?

Eram apresentadores da casa , e já com nomes , o Cláudio e o que e só um comunicador que esta a ter o primeiro projecto como apresentador principal .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ninguém garante que a Leonor ia fazer melhores resultados que o Cláudio. Eu adoro-a, mas ela não tem grande historial de sucessos, não. No entanto, poderia fazer um melhor trabalho, sim.

Audiências nao e sinal de qualidade , agora nesse caso nem Audiências nem qualidade. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Ninguém garante que a Leonor ia fazer melhores resultados que o Cláudio. Eu adoro-a, mas ela não tem grande historial de sucessos, não. No entanto, poderia fazer um melhor trabalho, sim.

Sim eu estava a falar nas audiências, obviamente que a Leonor ia fazer um melhor trabalho que o Claúdio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Audiências nao e sinal de qualidade , agora nesse caso nem Audiências nem qualidade. 

Mas alguém disse isso?

E, sim, ao domingo há audiências. Pode não andar a fazer 14%, nem 15%, mas está longe de ser um flop ao domingo.

À semana dá para aquilo que dá, não fica longe dos últimos RS, pelo menos, às 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como acham a Leonor insossa xD Ela é bastante interventiva.

Honestamente não acho que o BB fizesse menos com uma Leonor do que com um Claúdio. O formato faz os valores que faz pelo programa em si. 

No entanto, esqueçam isso. Nos próximos anos, se existirem outras edições do BB, ele será o apresentador.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, msm0 said:

Que eu me lembre ninguém aqui pediu o Cláudio. 

Podem nao ter "pedido" o Claudio, mas muita gente aqui elogiou a escolha do Nuno Santos porque "meteu mais gente a falar" do que se fosse a Fatima Lopes, Goucha, Leonor ou Pedro Granger a apresentarem.

Pois sim muita gente fala... mal. Imensa gente reagiu mal ao Claudio como (pseudo-) apresentador.

Eu nao consigo ver uma gala inteira com ele a apresentar e de certeza que nao estou sozinho. 

Ha apresentadores que teriam sido muito mais consensuais e capazes de agradar ao grande publico de uma forma mais transversal  :yes:  ...Alem de que fariam um trabalho muitissimo superior a conduzir o programa, pela experiencia profissional que possuiem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não sei como acham a Leonor insossa xD Ela é bastante interventiva.

Honestamente não acho que o BB fizesse menos com uma Leonor do que com um Claúdio. O formato faz os valores que faz pelo programa em si. 

No entanto, esqueçam isso. Nos próximos anos, se existirem outras edições do BB, ele será o apresentador.

Maciel, o programa do ano da TVI nunca podia ir para uma apresentadora de segunda ou terceira linha, que é isso que a Leonor Poeiras, apesar de ser bastante competente.

Isto tinha de ir ou para um apresentador de primeira linha da TVI (Goucha ou Fátima), ou para a apresentadora das edições a anteriores (Teresa) ou para alguma contratação sonante. E o Cláudio, por muitos defeitos que tenha, é uma figura mediática e a sua contratação causou algum falatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Maciel, o programa do ano da TVI nunca podia ir para uma apresentadora de segunda ou terceira linha, que é isso que a Leonor Poeiras, apesar de ser bastante competente.

Isto tinha de ir ou para um apresentador de primeira linha da TVI (Goucha ou Fátima), ou para a apresentadora das edições a anteriores (Teresa) ou para alguma contratação sonante. E o Cláudio, por muitos defeitos que tenha, é uma figura mediática e a sua contratação causou algum falatório.

Pois, mas se ela não for aposta nunca passará de uma apresentadora de 2ª linha (3ª linha acho muito exagerado).
No entanto, a minha escolha também era a Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

É um desafio da "Voz". Têm que fazer 8 peças de roupa para depois fazerem um desfile.

A Slávia é a responsável mas nem mexer numa máscara de costura sabe. Vá lá que a Sandrina até se safa

Não dá para perceber, ela não tem curso de moda? como não sabe coser, o basico?

Até o ex Bombeiro parece saber mais que ela.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Figo said:

E o Cláudio, por muitos defeitos que tenha, é uma figura mediática e a sua contratação causou algum falatório.

O que interessa que "a sua contratação causou algum falatório"?

Ate parece que o Big Brother era um programa desconhecido e que precisava de toda a publicidade possivel para as pessoas virem ver  :rolleyes:  Trata-se de um formato de enorme sucesso.

A Rita Pereira tambem iria gerar "algum falatório".  Muito mediatica. Iria ser boa apresentadora? Nao! Por isso para que serve esse mediatismo?

O formato Big Brother nunca necessitaria do alegado 'mediatismo' do Claudio Ramos para trazer publico, o programa ja vale por si.  E ficaria melhor entregue a um verdadeiro apresentador de TV, com experiencia e savoir-faire. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não dá para perceber, ela não tem curso de moda? como não sabe coser, o basico?

Até o ex Bombeiro parece saber mais que ela.

Não faço a mínima como é que alguém tem uma linha de peças de desporto e nem usar uma máquina de costura sabe....

E em vez de fazerem cenas mais simples tipo saias e vestidos fazem calças......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

O que interessa que "a sua contratação causou algum falatório"?

Ate parece que o Big Brother era um programa desconhecido e que precisava de toda a publicidade possivel para as pessoas virem ver  :rolleyes:  Trata-se de um formato de enorme sucesso.

A Rita Pereira tambem iria gerar "algum falatório".  Muito mediatica. Iria ser boa apresentadora? Nao! Por isso para que serve esse mediatismo?

O formato Big Brother nunca necessitaria do alegado 'mediatismo' do Claudio Ramos para trazer publico, o programa ja vale por si.  E ficaria melhor entregue a um verdadeiro apresentador de TV, com experiencia e savoir-faire. ;)

Tanto que não trouxe público nenhum... só uma uma estreia com pouco mais de 12 de rating. De facto, o anuncio causou choque... mas acho que esse choque falhou a transformar-se noutra coisa. Mas enfim, opiniões.... provavelmente o Nuno Santos não liga ao que se diz, e deve estar super feliz com a escolha! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...