Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

O Dioguinho já voltou ao mood hater :lol:

Provavelmente, não acontecerá nada ao Hélder. Ele também já está nomeado.

Mas aqui nem à nada a fazer, tenho quase a certeza que só fingiu, mas acho bem que tentem arranjar escândalos para ele sair :ball:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Slávia parece ser muito boa rapariga, mas que entenda que ao ser tão politicamente correcta como é, vai acabar por ter aquilo que ela não quer. Não ser reconhecida.

Ninguém é consensual, querida. Há que gritar às vezes. Não gostar. Odiar. Amar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Guerreiro os tivesse no sitio, quando passasse um aviao a apoiar eles os 2 como "casal" ele devia logo dizer "Pessoal, parem de mandar esses avioes, somos apenas amigos e vamos ficar apenas amigos aqui dentro" !   Em vez disso, deixa um bocadinho a porta aberta para "la fora".... "La fora, logo vemos!"  :defno: 

...e enquanto estiverem na casa, vai continuando a aproveitar-se desse enredo para sobressair.

efO7wgw.gif

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é uma desilusão ponto. 

Ontem a cena dos kami a reclamarem do grupinho da Ana e do Diogo bla bla bla, a falarem bem mal deles, inclusive a Teresa a dizer que vao sair em escadinha, foi uma cena repugnante,isto sim devia passar na gala, para verem que o grupinho apenas convive, não se unem para falar mal de ninguém. A Jessica infelizmente é uma falsa do pior, pq até parecia se estar a indireitar... Enfim. Se o sujeito amanhã não sair é a gota de água. Estarem poucos homens lá dentro não é desculpa. Porque quase de certeza que saindo o Hélder amanhã, nas próximas semanas saiem logo 3 raparigas seguidas no mínimo (Ângelica, Teresa e Slavia)... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita Louro, personagem desconhecida mas comentadora assídua, reiterou no feiceboque:

"VOCÊS LEMBRAM-SE da Teresa dizer que o Daniel Guerreiro gosta da Ana Catarina? Ontem no Jardim, num canal secundário às 2,59 da madrugada ele espetou-lhe um beijo ."

:clown: a traição em direto

Editado por frankoak
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

Nelita Louro, personagem desconhecida mas comentadora assídua, reiterou no feiceboque:

"VOCÊS LEMBRAM-SE da Teresa dizer que o Daniel Guerreiro gosta da Ana Catarina? Ontem no Jardim, num canal secundário às 2,59 da madrugada ele espetou-lhe um beijo ."

:clown: a traição em direto

Foi mesmo? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara de felicidade do Guerreiro ao receber aquele avião está ao nível de quando eu descubro que o jantar é pescada. O meu sonho é ter um homem a olhar para mim com o nível de desconforto que o Guerreiro ás vezes olha para a Soraia.

Mas por favor malucas, continuem a enviar este tipo de coisas que eu QUERO o Guerreiro a saltar-lhe a tampa com alguma coisa. :adoro:

há 1 minuto, frankoak disse:

Não vi, não tenho acesso às camaras secundárias. Mas não me parece de todo impossível :witch:

 

Ele mais depressa tem tressome com o Diogo e a AC do que salta em cima da Soraia. Aquele icone bissexual.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei se já disseram aqui, mas a hashtag #ForaHelder está nos trending topics do Twitter. Já chegou até ao primeiro lugar, segundo li. :haha:

 

E há um movimento para mudarem as fotos para verde com #ForaHélder :lol:

Mas cada vez vejo mais gente contra a Ana Catharina.. acho que vai ser muito renhido.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei se já disseram aqui, mas a hashtag #ForaHelder está nos trending topics do Twitter. Já chegou até ao primeiro lugar, segundo li. :haha:

 

A mim por acaso não me aparece essa #. Aparece me a Jessica em 6o lugar muito pela desculpa que ela deu que é mais grave as mulheres trairem que os homem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...