Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, AGUI disse:

spi0R0C.jpg

Após outro plot-twist deste concurso icónico, mais uma semana passa. E chegamos à última semana deste certame. E é este o desafio às cegas. O suspense não para. A imprevisibilidade assombra os nossos tetos. Quem terá vencido as audiências? Como estarão as finanças de cada canal? Pois, resta imaginar e rezar muito.

E avançamos velozmente, neste Desafio 5, para a semana de

11 A 17 DE MAIO (segunda a domingo)

Têm até terça às 18h para enviar a vossa grelha e atualizarem o vosso post de RdPs.

Quarta feira a revelação das audiências vai ser explosiva e um dos canais será expulso. Ouviram bem, um de vocês fará as malas e não pisará a grande final

EuiGAS9.gif

O Carnaval e a Páscoa não interessam?

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Não vou desistir porque desistir é para os fracos, mas a minha presença neste concurso vai praticamente acabar a partir de amanhã. É a vida. <3 

mEb7luh.gifq

A minha participação acabou ainda nem isto tinha estreado e cá estou eu a dar a cara pelo descalabro da HOO que não cai mais porque Gabriel existe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Chegamos finalmente ao verão e é hora de colocar piscinas e cascatas no estúdio

Quero os espaços noticiosos ao vivo de uma piscina com os pivôts vestidos com fatos de banho ou calções de banho ao vivo das piscinas municipais deste país  E espaços noticiosos onde se pergunta às pessoas: tem sentido calor? Lembre-se de beber água. A qualidade. <3 

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

8NxI9pm.jpg

Passou tão rápido :cryhappy: Chegamos ao fim desta jornada, cheia de birras, crianças que não sabem perder, uma Cristina de volta às estacas e um ALL dedicado com alma e coração à parolada. Passou rápido e ainda mais rápidas são as minhas probabilidades de entrar em coma. Começamos com 6 e terminamos com 3 canais. Uns ficaram pelo caminho e outros aproveitaram a boleia do comboio, tanto nos vagões da 1ª classe como nos vagões dos funcionários

E terminamos este concurso, neste Desafio 6, com a semana de

12 A 18 DE AGOSTO (segunda a domingo)

Têm até sexta às 18h para enviar a vossa grelha e atualizarem o vosso post de RdPs.

Chegamos finalmente ao verão e é hora de colocar piscinas e cascatas no estúdio. Gastem o dinheiro, porque ele não volta mais. E ainda vêm umas surpresinhas com muita audiência incluída.

E sábado temos a gran finale com o grande vencedor do concurso e, também nesse dia, revelaremos que o HOO irá ser o canal oficial aTV

EuiGAS9.gif

 

Morto, citou os elementos do canal eliminado :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Simões disse:

Olá, o meu nome é Filipe Simões. Sou espetador assíduo deste concurso desde o início, e votei quase sempre, mas não sou muito de dar a minha opinião. :cryhappy:

Agora vais ter que dar. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Como é o último desafio, era possível adiarem a entrega da grelha para sábado para as coisas não ficarem tão apertadas para nós, concorrentes? Acho que não faria assim muita diferença meterem, sábado às 15h, ou algo do género. @AGUI @tjspy

Nós estavamos a mesmo a pensar nisso. Mas deixa-me falar primeiro com o Ruben, porque, nesse caso, adiamos a final para domingo (dia 28).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Como é o último desafio, era possível adiarem a entrega da grelha para sábado para as coisas não ficarem tão apertadas para nós, concorrentes? Acho que não faria assim muita diferença meterem, sábado às 15h, ou algo do género. @AGUI @tjspy

ALL apoia.

EuiGAS9.gif

agora mesmo, AGUI disse:

Nós estavamos a mesmo a pensar nisso. Mas deixa-me falar primeiro com o Ruben, porque, nesse caso, adiamos a final para domingo (dia 28).

Ó @Ruben Fonseca agiliza aí. O Versus X pode esperar mais um dia.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...